The kiss that makes flying escrita por zMikuux


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem....
Um One-Shot de Diakko...
Espero que gostem...





Little Witch Academia é uma obra de arte ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760850/chapter/1

Narrador On

 

Depois dos acontecimentos grandes na Floresta de Arcturus e na cidadeAkko estava em Luna Nova tentando mais uma vez fazer uma coisa que só ela não conseguia que era...

Voar na vassoura.

Akko: SOBEEEEEEE!!!! — Falou enquanto pulava na vassoura tentando fazê-la voar.  Sentiu seus pés saírem do chão e então olhou para baixo – Conseguiiii!!! — Mas depois caiu no chão – Aii!.

Diana: Haaa... ­- Suspirou

Shiny Chariot: Bom... Pelo menos conseguiu bater seu recorde anterior, hehehe.... — Disse sem jeito.

Diana e sua Sensei estavam ajudando ela nessa missão impossível.

Akko: Mooooouuu!!! Será que eu vou ser a única bruxa no mundo que não vai conseguir voar em uma vassoura!!! — Sentou no chão e abraçou as pernas.

Diana: Se ficar com esse pensamento negativo nunca vai conseguir mesmo! Concentra melhor essa magia ai — Cruzou os braços.

Akko: Senseiii... — Olhou com lagrimas para maior de cabelo vermelho do seu lado

Chariot: Calma... Um dia você consegue — Passou a mão na cabeça da menor – Se até a Diana conseguiu recuperar os poderes mágicos por que você também não conseguiria? — Sorriu

Akko: Mas ela é Diana!!! Eu só sou eu... — Inflou as bochechas de ar.

Diana: Se fosse assim nós não conseguiríamos ter destruído aquele míssil.

Chariot: Ta vendo só? — Sorriu para ela.

Akko: OKAY!! — No mesmo segundo já estava em cima da vassoura – Agora vai! — Disse confiante.

Diana: (Pensa: Que mudança de personalidade...) — Uma gotinha apareceu na sua cabeça.

Respirou bem fundo...

Akko: TIA FREYRE! – Tentou mais uma vez, mas como nas outras tentativas... Foi um fracasso – AAAAAAHHHHH!!! — Começou a se debater no chão.

Chariot/Dianna: Haaa... — Colocaram a mão na testa.

Diana: Acho melhor pararmos — Disse olhando pro céu já estava ficando escuro.

Chariot: Amanhã continuaremos então.

Akko: Ta bom... — Falou triste.

Diana: (Pensa: Acho que sei como ajudar essa Baka)

Foram andando em silêncio até chegarem aos corredores da escola.

Até que Chariot resolveu quebrar esse silêncio.

Chariot: Sabe... Eu queria me desculpar com vocês... De novo.

Akko/Diana: Hm?  - Olharam para ela.

Chariot: Foi minha culpa que vocês perderam seus poderes — Fez uma expressão triste – Eu realmente sinto muito— Fechou os olhos

Akko: Está tudo bem! ­– Sorriu.

A maior arregalou os olhos.

Diana: Aquilo não foi culpa sua, nós sabemos que você não fez por querer.

Akko: Mas cara... Aquele Show foi FANTASTICO!!! — Pulou de alegria – Nunca me esquecerei dele!!

Diana: Digo o mesmo— Cruzou os braços e deu um fino sorriso – E se não você, nós não estaríamos até aqui.

Chariot: Sério? Vocês... — Algumas lágrimas começaram a aparecer em seus olhos.

Akko/Diana: Acreditar em seu coração é a sua verdadeira magia. – Falaram juntas.

Chariot: Vocês duas... — Limpou os olhos.

Akko: Não chora Sensei!! Se não eu choro junto ;-; — Abraçou a mulher de cabelo de vermelho.

Diana: Obrigada Chariot... — Também abraçou a mulher.

Chariot: (Pensa: Acho que não fui uma péssima professora assim).

A de cabelo vermelho apertou o abraçou e abriu um grande sorriso.

—-

Depois desse momento delas, as 3 se despediram e foram para seus quartos, ou pelo menos 2 delas.

Diana entrou no seu quarto e guardou suas coisas.

Deu um leve bocejo e foi até a janela do seu quarto onde ficou observando as estrelas no céu e percebeu que tinham 7 estrelas que brilhavam mais que as outras. Vários FlashBacks passaram em sua mente e um sentimento de nostalgia passou por ela.

Virou as costas para janela para ir deitar na sua cama, até que começou ouvir uma gritaria de uma certa pessoa.

Akko: SOBEEEEEEEEE!!!!!!!!— Gritou

Diana: Fala sério... Essa insistência dela é incrível — Disse com um tique nervoso na sobrancelha.

Vendo que não tinha outra opção, ela foi até a menor de cabelo castanho.

Akko: TIA FREYRE!!!

Diana: EI!!! — Gritou

Akko: Vish... — Se encolheu e olhou para trás.

Diana: Não percebe que tem gente dormindo!?

Akko: Mas é que eu quero aprender logo a voar!!! Eu não quero ser a única bruxa dessa escola que não sabe voar— Disse manhosa.

Diana: Tudo tem seu tempo, Akko

Akko: Eu sei — Olhou para baixo.

Diana: Fala sério — Suspirou.

Apesar de odiar ela às vezes, no fundo Diana gostava muito dela e odiava ver-la triste ainda mais depois de tudo que passaram juntas.

Akko: TIA FREYRE! — Tentou mais uma vez, mas nem saiu do chão – Aaaaaa! ­— Desmontou da vassoura e começou a choramingar.

Diana tentou pensar em uma solução para o problema daquela pequena idiota e uma idéia passou pela sua cabeça.

Diana: (Pensa: Será que eu faço isso?) — Corou um pouco e olhou para lado – Ei! Akko.

Akko: Hm?Olhou para ela.

Diana: monta na vassoura — Mandou

Akko: Ta bom... E?

Diana: Tenta mais uma vez...

Akko: T-tia Freyre!— De novo nem saiu do chão.

Suspirou e acabou desistindo de tentar. Quando foi sair de cima da vassoura, seu rosto foi pego por duas mãos e seus lábios foram selados.

A de cabelo castanho arregalou os olhos e depois piscou varias fezes para ter certeza de aquilo era real.
Diana? A menina que nunca imaginou que ia virar sua amiga estava beijando-a? Quem diria...

Por causa do choque repentino que levou nem conseguiu retribuir o beijo direito.

De repente começou a sentir seus pés saírem do chão. Diana separou os lábios após perceber que Akko estava ficando um pouco mais alto que ela. Surpreendeu-se ao ver a menina flutuando.

Akko: E-eu... Estou voando? — Olhou para baixo – EU TO VOANDO!!! EU TO VOANDO!!! EU NÃO ACREDITO!!! — Começou a comemorar.

Diana: Humhum... — Deu uma curta risada – Hm? — Viu a menina esticar a mão para ela.

Akko: V-voa comigo? — Disse com o rosto todo vermelho.

A menina de cabelo branco e verde corou e subiu na vassoura junto com Akko.

Dianna abraçou por trás dela enquanto voavam pelo céu da escola e ficavam observando as paisagens.

Akko olhou para cima e viu 7 estrelas que brilhavam lindamente para ela.

Akko: Noctu Orfei Aude Fraetor, Phaidoari Afairynghor, Arae Aryrha, Mayenab Dysheebudo, Sybilladura Lelladybura, Lyonne, Phasansheer Shearylla —  Citou-as

Diana: Você ainda lembra das 7 Palavras? — Surpresa.

Akko: Nunca irei esquecer — Sorriu – Ei... Diana...

Diana: Hm?

Akko: Queria agradecer  você por ter me ajudado a não desistir e por ter me ajudado a derrubar aquele míssil...

A menina arregalou os olhos ao ouvir tais palavras.

Diana: Eu também quero agradecer você — Deitou a cabeça nas costas da menina – Por tudo... — Fechou os olhos.

Depois de um tempo em silêncio...

Akko: Diana? ­– Olhou para trás e viu que a menina dormia calmamente com a cabeça apoiada na suas costas – Eu te amo... — Falou baixo e deu um sorriso.

Akko não tinha visto, mas Diana tinha dado um sorriso enquanto dormia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The kiss that makes flying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.