Hyuuga Hanabi escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 3
Não fale assim da na-nã!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760812/chapter/3

Hanabi refletiu muito a respeito das palavras do pai. Aquilo significava que Hiashi tinha muita confiança nela? Que acreditava em sua força? Pois Hanabi sabia que era um prodígio, mas aquilo bastaria? O mundo ninja podia ser cruel, ela sabia, pois a própria mãe havia sofrido represália no clã por ser considerada um aborto. E os anciões não perdoavam ninguém, concluiu ela, ao ver como falavam de sua irmã.

Um fracasso, diziam.

Hanabi inflou uma das bochechas e, da última vez que ouviu isso, acertou o ponto de tenketsu de um deles.

− Nunca mais fale assim da minha na-nã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo dia a Hanabi sendo uma fofa e surpreendendo zero pessoas. Não tenho data definida de postagem, como foi dito, mas tentarei ser linear nessa! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyuuga Hanabi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.