Hyuuga Hanabi escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 1
Eu vou ser como a minha irmã!


Notas iniciais do capítulo

Não vou mais postar fics longs, eu disse. Vou me segurar, eu disse. Aí veio uma chuva de imagens fofas da Hanabi e da Hinata. Obrigada, Tatu arrombada. Essa é pra você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760812/chapter/1

Hanabi despertou cedo. Preparada para outro dia, para um pouco mais de treino! Pois hoje mostraria ao pai como podia usar o Byakugan!

Chegou ao templo, animada, quando ouviu certa movimentação por lá.

− Levante-se, Hinata-sama! Você consegue!

Olhou para Neji, em posição de ataque. A bandana de Konoha brilhante sob a testa. Observou a própria irmã caída, ferida, e teve o ímpeto de ajudá-la quando sentiu a mão do pai sobre seu ombro.

− Observe, Nabi. – disse o pai.

Obediente, ela observou. Hinata se levantou, concentrada. Os dois voltaram a lutar.

Um dia, decidiu ela, seria como a irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HIASHI PAI BOLINHO SIM AAAAAAAA

Não sei se terá conexão com ACCP, mas teremos Hanabi muito dona de si!

Até o próximo, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyuuga Hanabi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.