Virús Z escrita por cactusfan202


Capítulo 1
O início do fim


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo eu irei mostrar os sonhos e ambições do protagonista antes de tudo mudar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760801/chapter/1

Meu nome é Jenner Guts,sou um aluno qualquer do ensino médio,estou planejando meu futuro aqui nesse diário,parece ser divertido,pelo menos,até agora tem sido.

Com meus 16 anos de idade eu já sou e na verdade sempre fui um garoto problemático,nunca fui de mostrar meus sentimentos pra ninguém,nem mesmo meus pais me conhecem bem,desde que meu irmão(única pessoa que me entendia)se mudou para fazer a faculdade,aqui em Streethelm tem sido um inferno,eu torço pra que um dia algo aconteça e essa cidade fique um pouco mais tranqüila.

Dia 22/08/2018

Meu aniversário é em três dias,acho que vou para o ferro-velho denovo,foi lá que eu e meu irmão passamos os nossos últimos 12 aniversários desde que fomos adotados,é isso ai não somos filhos de sangue daqueles dois.

Dia 23/08/2018

10:40 AM

Hoje o clima está um pouco úmido,oque não é normal num dia de verão, é sábado,vou ficar em casa trancado no quarto jogando ou assistindo anime,meu anime favorito acabou de ganhar mais uma temporada,talvez eu ainda bata umazinha depois.

14:20AM

Que fome acho que vou comer umas batatas fritas agora,ou será melhor pedir uma pizza?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo continua o começo do fim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virús Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.