One Word escrita por MoonGirl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ♥

Aiiii que saudades de escrever ♥ ♥ ♥

Bom pra quem não me conhece, meu nome é _ _ _ _ _, mas pode me chamar de Girl :3

Para os leitores velhos: vcs devem estar WTF? E o "E se...?" coisa loca?????

Eu amaavaaaaaa o "E se...?" mas eu fiquei quase um ano fora galera, e eu tive MUITAS ideias, porém elas eram impossíveis de colocar naquela linda história ♥.

"Por que vc não rescreve a história?" Seguinte querido lunático, tenho preguiça, normal, e eu....euuuuu reescrever 15 funkings capítulos. Só loca mesmo huisadgsiagfigfigsaggf

Mas enfim, saiba que tem o "mesmo" caminho da história, então muitas coisas vão ser chatas pra vocês, e outras coisas vão ser BEM interessantes, então sugiro ler todos os capítulos que postar :3

E para os leitores novos: SEJAM BEM VINDOS NOVOS LUNÁTICOS





Enfim vou deixar vcs em paz né, que sei que estão aqui para ler:)

Eu falo como vai ser minha regularidade de postagem e etc nas notas finais


Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760794/chapter/1

A luz do sol iluminavam aos poucos o quarto onde Percy dormia, ou melhor babava. O moreno, parecia estar agitado por causa do seu sonho, se mexendo para os lados na cama e algumas vezes resmungando coisas aleatórias. Pouco tempo depois da luz invadir totalmente o seu quarto Percy acordou assustado sentando imediatamente na cama 

Os olhos verdes estavam mais confusos que o normal, parecia o mar prestes a enfrentar uma tempestade de tão escuros que estava. 

O jovem passou as mãos pelo rosto e logo em seguida foi para o cabelo bagunçando-o suspirando fundo agradecendo por perceber que era um sonho. Era apenas um sonho muito esquisito. 

Respirou fundo novamente decidindo se levantar para acalmar os nervos assim decidindo tomar uma longa ducha. Levantou se dirigindo ao banheiro fechando a porta ao entrar no cômodo se despiu entrando logo em seguida no box abrindo o chuveiro sentindo a água fria entrando em contato com sua pele imediatamente se acalmando. Depois de alguns minutos ele desligou e fez sua higiene matinal. 

Foi para o quarto colocando uma cueca e uma calça, quando estava prestes a colocar a camisa ouviu uma batida na porta e no momento seguinte viu sua linda namorada entrando no seu chalé. 

—Bom Dia Percy... – ela falou e logo parou me olhando e logo em seguida corando 

—Bom dia amor – disse sorrindo deixando a camisa de lado – o que traz aqui? 

—Eu – ela engoliu o seco e corou mais um pouco – da para você colocar uma camisa por favor ? 

O moreno olhou para ela com uma careta confusa colocando minha camisa. 

— Melhor assim ? – perguntou 

— Sim esta – ela riu nervosa – bom mas enfim – ela de apoiou no batente da porta – o Quíron está nos chamando. 

—Por...? 

—Não sei – ela deu de ombros – mas parece ser sério... 

—Tem tempo de ir tomar um café? 

—Eu acho que não... – o moreno fez um biquinho fazendo ela rir 

—Eu já estou indo lá ok? – ela estava se virando quando o namorado a chamou 

—Não está esquecendo nada? – os olhos cinzas encaram os olhos verdes  brilhando com um ar de confusão e ele a olhou com uma sobrancelha levantada – sei lá tipo um beijo 

Ela riu revirando os olhos vindo na direção do homem e dando um beijo estalado em sua bochecha fazendo ele ter um momento de decepção e surpresa já que não esperava isso. 

—Mais tarde ok? – disse ela indo em direção a porta dando uma piscada para ele e logo em seguida saindo correndo desaparecendo. 

Ele riu se negando com a brincadeira da namorada. 

Pegou a sua caneta/arma e em poucos instantes saiu do chalé do Poseidon em direção ao chalé azul 

Ψ 

 

— Que bom que você chegou Percy – Quíron abriu a porta para mim batendo carinhosamente no ombro do moreno – só faltava você. Aceita biscoitos? – disse ele apontando para um prato de prata onde havia biscoitos com gotas de chocolate. 

Percy olhou em volta encontrando todos do Argo II, exceto Leo. 

Jason e Piper estavam sentados junto com Hazel e Frank conversando enquanto Annabeth olhava para o namorado com um sorriso de lado. Todos, menos Hazel, cumprimentaram com um aceno na cabeça, já a moreninha correu sorrindo e o abraçou fazendo Percy rir e retribuir. A negra batia no seu peito fazendo ela ser mais fofa do que já era. 

Ela saiu do abraço, porém permaneceu ao seu lado fazendo com que o moreno dos olhos verdes rodasse o braço na sua cintura recebendo olhares de ciúmes do canadense e da loira. 

— Bom já que todos estão aqui devemos começar a nossa reunião certo? – disse Quíron olhando para todos nós fazendo sentar – não se preocupem não é nada em relação ao perigo. Pelo menos não para o mundo... 

—O que você quer dizer com isso Quíron? – Annabeth perguntou sentando ao lado do namorado encarando o centauro. 

—O que eu quero dizer é que – ele respirou fundo fechando os olhos logo em seguida abrindo – os cheio de tristeza e dor – é que os deuses querem uma reunião urgente com a tripulação do Argo II. 

Todos da sala ficaram tensos encarando um a outro sem saber exatamente como reagir. 

—Você quer dizer – disse Percy se remexendo do lugar desconfortável do silêncio que se instalou no lugar – que tem que ser tipo hoje a reunião? 

—Quando mais rápido for melhor eles disseram – ele disse e todos seguraram a respiração tensos olhando um para o outro 

—Acho que vocês não tem muita escolha certo? -disse o homem respirando fundo -vou pedir para Argos preparar o carro. 

 

Ψ 

 

—O que você acha que vai acontecer? – perguntou Annabeth para o Percy quando eles foram dispensados pelo centauro. Ambos estavam a caminho da Grande Colina 

—Era exatamente isso que eu ia perguntar para você – disse o moreno olhando para a namorada, essa olhou com o habitual olhos cinzas que ele tanto amava. 

—Por incrível  que pareça eu não sei – ela disse segurando a mão do moreno e suspirou fundo – estou com receio... 

— De que algo ruim aconteça ? – eu perguntei olhando para ela e essa afirmou com a cabeça mordendo o lábio inferior então ele parou ela – ei – ela ficou de frente para ele mas olhou para o chão – olha para mim – sem resposta ele puxou delicadamente o rosto dela para olhar para ele. 

— Vai estar tudo bem ok? Independente do que acontecer. E se precisar – ele pegou a duas mãos da namorada – eu te protejo ok? 

Ela abaixou a cabeça sem graça sorrindo e depois levantou a cabeça ficando nas pontas dos pês indo em sua direção. 

Então como tivesse passado uma interinidade, finalmente seus lábios haviam sido tocados. O beijo foi longo e calmo porém ambos pareciam estar desesperados para ter mais, sentir mais, porém o casal manteve a calma no ambiente. 

Finalmente o ar parecia faltar e ambos separaram tocando a testas, com sorrisos bobos  estampados no rosto, o ar que os dois respiravam se misturavam. 

O moreno abriu os olhos verdes olhando para loira, essa também o encarava com os olhos cinzas brilhando mais que o normal. 

—Acho que valeu a pena espera a manha inteira. 

Ambos riram indo em direção a Colina 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiiii??????? To enferrujada ou ta bom?

VAMOS A PERGUNTASSS :

—”Pq os deuses chamaram eles pessoal????

—”O que vocês acham que vai acontece??


Eai? Gostaram?Amaram?Odiara? Quero saber pra ver se continuo ou não...

Bom, vamos as postagens...

Como eu estou tentando rescrever a história talvez os próximos capítulos venham mais rápidos, porém, entretanto e todavia não posso prometer nada :)

Mass galerinha, eu finalmente estou no inferno tão famoso chamado, ensino médio, e o meu é um POUQUINHO pior pq eu ainda tenho ensino técnico junto T-T (choremos) mas sorte de vocês queee eu estudo noturno então talvez seja um pouco mais fácil :) Vamos ver não??


Acho que é só

Obrigada por estarem aqui, de novo, e até o próximo capítulo

~MoonGirl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.