Fragmentos escrita por Ana21


Capítulo 4
Cap 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760785/chapter/4

Taehyung não tinha problemas em dividir o dormitório com 6 garotos, na verdade ele até gostava. Era sempre a garantia de companhia. Apesar da privacidade ser mínima, o ambiente era legal e a comida não era ruim, Jin Hyung era ótimo cozinheiro.

Foi pensando nisso e Tae entrou no pequeno apartamento animado, hoje era um dos poucos dias que a BigHits não disponibilizava comida, então Jin Hyung iria cozinhar para eles, o restante dos garotos ainda estava no estúdio, ele se ofereceu para voltar mais cedo e ajuda Hyung na cozinha.

Ele estava quase gritando pelo Hyung quando ouviu vozes vindas da cozinha, eram sussurros, em um tom nada amigável, ele tentou forçar sua audição para ouvi-los, mas não conseguiu ouvir nada conciso.

Logo passos foram ouvidos, e Taehyung se apressou em se esconder atrás de um móvel. Ele só conseguiu ver os sapatos do homem saindo, e batendo a porta. Muito cautelosamente ele saiu do seu esconderijo e foi em direção a cozinha, onde encontrou a cena mais triste da sua vida.

Jin Hyung estava de pé, encostado no balcão, ele tinha as duas mãos unidas como se tentasse mantê-las juntas para evitar que elas tremessem. O chão da cozinha estava todo coberto do que um dia havia sido o ensopado deles. A panela ainda estava virada no chão, em cima da bancada estavam as tradicionais marmitas que os gerentes traziam todas os dias, só que dessa vez haviam apenas seis.

— Hyung – começou Tae confuso – o que foi que aconteceu?

Por alguns segundos Tae achou que Jin não iria responder, ele tremia tanto encostado na bancada que era um milagre ele não ter caído ainda.

— Eu... – começou Jin em voz cortada, o silêncio reinou na cozinha por alguns segundos antes que ele conseguisse forças para falar. Como se estivesse engolindo alguma coisa muito dolorosa, Jin ergueu a face para Taehyung lhe dando um sorriso estranho – eu derrubei a panela.

Conseguiu dizer finalmente.

— Derrubou a panela?

— Sim – confirmou tentando a todo custo mostrar-se calmo – e eu liguei para o gerente, ele trouxe comida.

— Por que só tem seis? – perguntou Tae exasperado por informação – como você derrubou a panela?

— Eu... – começou novamente fazendo menção que iria se mover, mas desistiu no ato, uma expressão de pura dor atravessou sua face.

— Hyung...

— Eu... – continuou alterando a expressão o mais rápido que possível – eu levei um susto, e ela caiu. Não se preocupe com isso, eu vou limpar, pegue a comida e coloque na mesa, os meninos já devem estar chegando.

Taehyung queria argumentar, queria mais respostas, mas o desconforto de Jin Hyung era tão evidente que ele achou melhor obedecer. Desviando do ensopado no chão ele pegou a comida e levou para sala. Logo ele viu que cada uma delas tinha um nome.

Havia uma para Tae, uma para Jimin, Jungkook, RM, Yoong e Hoseok, mas não havia nenhuma para Jin Hyung.

— Hyung – chamou Tae voltando para cozinha só para ver a figura do seu Hyung começar a limpar o cômodo visivelmente trêmulo.

— O que foi Tae?

— Onde está sua comida? – perguntou tentando não prestar atenção na força com que Jin segurava o esfregão – só tem seis marmitas.

— Eu não tenho uma – disse com um sorriso visivelmente falso na face – eu pedi para o gerente não trazer, eu estou um pouco enjoado e isso vai fazer bem para minha dieta. Eu preciso mesmo perder um pouco de peso.

— Hyung, você não precisa...

— Tae você pode me fazer um favor – disse Jin cortando a fala do mais novo – pode não falar nada para o resto do pessoal, eu realmente não quero que eles saibam que eu derrubei o ensopado.

— Ok Hyung – disse Tae ainda confuso. Seokjin lhe lançou um sorriso de puro carinho e voltou então para a sua tarefa de limpar o chão.

Depois de algumas horas o resto do grupo chegou. Houve uma pequena discursão sobre terem de comer marmita de novo, e como Jin podia ter cozinhado para eles, mas Tae não disse nada sobre o ensopado.

Afinal Jin Hyung parecia realmente doente, o enjoo parecia bem pesado, pois no meio da noite, quando ele se levantou para beber agua ele ouviu o seu Hyung vomitando suas tripas no banheiro.

Dias atuais

Seokjin não sabia o que estava acontecendo com ele, mas ele se sentia estranho, muito estranho. Não era como se ele fosse 100% normal, mas hoje as coisas estavam bem mais estranhas.

Sua energia que era quase 150% estava baixa, seus reflexos hoje pareciam mais lentos e ele próprio estavam demorando para entender algumas coisas. Ontem no final do dia, suas mãos estavam um pouco suadas e ele teve uma leve dor de cabeça.

Ele tomou um remédio para dor e foi direto para a sala, sem entender por que, ele foi tomado por uma sonolência que ele não se recordava quando havia sentido, e antes que seu corpo conseguisse protestar ele foi direto para o sofá onde Jungkook estava deitado.

O Maknae não se moveu, era como se estivesse agindo por reflexo, assim que Jin se jogou em seu colo, ele o recebeu e acomodou o Hyung em seu peito, não teve espaço para estranheza, Jin dormiu em dois minutos.

Ele acordou de manhã cedo em sua própria cama, extremamente confuso. Como ele havia parado ali? Quem o trouxe?

Só pela manhã quando ele questionou a Jungkook se ele o havia levado para a cama, o Maknae empalideceu como se tivesse visto uma alma.

— Hyung você lembra de ter dormido no sofá? – perguntou como se aquilo fosse um absurdo. Jin apenas o encarou confuso, imaginando que aquela era mais uma piada sem graça sobre ele ser velho e resolveu deixar para lá.

O problema era que agora, ele se via em uma situação que alguém em sua posição de Hyung não deveria estar. Sempre que ele estava em grupo, próximo de qualquer membro, ele encostava a cabeça em seu ombro, segurava sua mão, pedia abraços. E misteriosamente, ele era sempre atendido.

Geralmente, os membros mais jovens relutavam em demonstrar carinho, mas nos últimos dias, toda vez que Jin pedia alguma coisa lhe era dada. Ele só não conseguia entender por que ele estava com tanta carência de contato.

 Era exatamente nisso que ele pensava quando em uma noite no quarto de hotel que ele dividia com Jimin no Japão. Eles haviam passado o dia em entrevistas, falando sobre o novo álbum, mas não foi isso que viralizou na internet, mas sim o comportamento carente do Hyung.

Durante toda a entrevista, Jin estava muito próximo de um dos membros, quando não havia alguém fazendo carinho em seu cabelo, havia alguém segurando sua mão, ou o abraçando por trás, ou simplesmente massageando seu pescoço.

Parecia que todos os membros da BTS estavam se reversando para mimá-lo um pouco. O que ele não entendeu foi a chuva de comentários:

—Armyforever94 diz:

É tão fofo como todos eles mimam o Jin... os filhos tem que cuidar da mãe.

—Emma7armydiz:

Não estou preparada para esse nível de carinho. Os Bias precisam mimar mais o Jin assim, é muito fofo.

—BTSfor_life diz:

Nossa parece que estamos em 2015/2016 de novo, quando todo mundo pendurado no Jin.

—Boy_98_love diz:

Totalmente voltamos no tempo. Bias agarrados no Jin é clássico.

—Taejin_is_life009 diz:

Senti falta desse toque possessivo do Tae.

—Army_pervet diz:

Jin agora está com problemas, antes ele era mais alto e mais forte, agora a linha Maknae é toda mais forte que ele. Parece que alguém vai ser o sub desse relação.

O comentários desse tipo só faziam aumentar suas dúvidas, confuso ele vasculhou na internet os vídeos de 2015/2016. E foi então que ele viu, sempre estava lá, um toque, um abraço, um olhar atento. Existia uma quantidade assustadora de vídeos onde Taehyung estava sempre olhando para ele, prestando atenção em seus movimentos.

Jimin sempre o abraçando e rindo com ele, e assim como os outros membros. Era tudo muito sutil, mas o olhar atento das ARMYS pegava tudo.

— Jiminie – chamou o loiro que acabava de entrar no quarto de hotel.

— Sim Hyung – disse se jogando na cama de Jin ficando ao lado dele o abraçando imediatamente, estranhamento ele não se importou, ter os braços de Jimin a sua volta o confortavam de o jeito que ele não conseguia descrever.

— Vocês sempre foram carinhosos comigo? – perguntou não tentando dar dicas para o loiro.

— Sempre fomos assim Hyung – disse Jimin se aconchegando mais – mas nesses últimos dias você parece mais exceptivo – comentou o loiro refletindo – aconteceu alguma coisa?

— Não sei – confessou Jin virando-se na cama para encarar Jimin, os dois ficaram cara a cara com apenas alguns centímetros de diferença – eu só estou me sentindo estranho esses dias, como... como se eu precisasse do toque de vocês.

— Então basta pedir – respondeu Jimin agora brincando com as franja de Jin – nós gostamos de dar carinho também, sua pele é macia.

— Obrigada – riu Jin sendo acompanhado pela risada fofa e carinhosa de Jimin – por cuidar de mim, não importa o momento – disse o mais velho e então algo passou pela face de Jimin, algo que parecia prestes a quebrar o humor do quarto.

— Hyung... você tomou suas vitaminas? – perguntou cauteloso.

— Sim tomei – disse Jin indiferente ao clima estranho que queria se formar no quarto – na verdade aconteceu algo engraçado semana passada, eu acabei derramando minhas vitaminas no ralo por acidente então peguei algumas no frasco de Yoongi, estou tomando as vitaminas dele, acho que por isso me sinto tão estranho.

E foi como se ele tivesse confessado um assassinato, imediatamente Jimin se ergueu da cama sentando na cama extremamente pálido.

— Hyung a quanto tempo isso aconteceu? – perguntou exasperado assustando Jin.

— Há uma semana – disse ele com um leve sorriso na face tentando trazer leveza ao clima tenso que havia se instalado – por...

— Não – disse Jimin ficando de pé passando a mão pelos cabelos em pura angustia – não hyung, você não podia ter feito isso, não agora... você devia ter dito que elas caíram.

— São apenas vitaminas Jimin, não são importantes...

— Elas são sim, extremamente importantes – disse o loiro angustiado, Jin assistiu extremamente confuso Jimin andar pelo quarto e pegar o próprio celular e começar a procurar algo nele – eu devia ter visto os sinais, eu sempre percebo, Tae também sempre percebe, mas... mas...

— Park Jimin, você pode se acalmar e me explicar o que diabos está acontecendo?

— Não – disse o rapaz finalmente desligando o celular – eu... eu tenho que falar com RMonster, eu... eu preciso ir, não saia daqui, eu volto logo.

— Jimin... – e antes que Jin conseguisse dizer alguma coisa, Jimin saiu correndo do quarto batendo a porta em direção ao quarto de Rap Monster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fragmentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.