Nove Meses escrita por FeerChan


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760778/chapter/1

Mamãe,

Eu sei.   

Eu sei que ansiedade e o medo são grandes - a ponto de se tornarem inconvenientes.

Eu sei que você já está cansada de procurar uma resposta para algo que provavelmente não há – afinal, eu já estou aqui.

E – acredite - eu estou presenciando toda sua angustia, mesmo que você ainda não a tenha digerido por completo.

Sinto-me tão inquieta com a ideia de notar seu toque pela primeira vez, ou até mesmo de ouvir sua voz com mais clareza – enquanto papai a deixa maluca com suas brincadeiras perigosas - que gostaria de sair daqui hoje, mas fique tranquila.

Eu tenho consciência que você precisa desse tempo.

Por isso, vou aguardar esses nove meses – mesmo que pareça pouco - tente entender – eu quero muito te conhecer.

Então, é isso.

Nove meses.

Só para você.

Ok?

Assim você pode chorar e secar suas lagrimas; Pensar e afastar a negatividade; Se apavorar e acudir suas aflições; Mas - principalmente – aprender a lidar com minha presença.

 Então me de uma chance.

Deixe-me ficar - assim eu poderei lhe ensinar que o “eu” é importante, mas o “nós” é indestrutível - principalmente, se estiver pensando em nós duas.

Deixe-me ficar, mamãe – pois, eu te amo muito e sei que você sente o mesmo por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha irmã esta gravida de sete meses - e eu como tia babona, não pude deixar de escrever algo - mesmo que bem bobinho - referente a isso.

Sou apaixonada na ideia da Lucy gravida, por isso coloquei aqui na categoria de Fairy Tail.
Espero que tenham gostado *-*

XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove Meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.