Sempre Foi Você escrita por AngélicaArantes


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Vamos que vamos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760677/chapter/4

 

Gustavo:Eu me casei e tive um filho,mas ano passo eu perdi os dois em um acidente.-Diz com lágrimas nos olhos.
Cecília:Nossa Gustavo eu não devia ter perguntado,eu...eu...sinto muito.-Diz sem jeito.
Gustavo:Não precisa se desculpar,eu precisava me abrir com alguém que eu confie.-Diz forçando um sorriso.
Cecília:Pode contar comigo sempre que precisar.-Diz pegando a mão de Gustavo.
Gustavo olhou para Cecília novamente e sorriu.
Gustavo:Obrigado,sabe a um ano eu não durmo na minha casa,eu fico no consultório direto,se esse garotão precisar é só me ligar.
Cecília:Gustavo você precisa reagir,você pode mudar a decoração da casa ou talvez comprar outra,você no pode trabalhar 24 horas por dia não.-Diz seria.
Gustavo:Desde quando eu ganhei uma babá?.-Diz sorrindo.
Cecília:E um conselho de uma amiga que passou quase pela mesma coisa.-Diz olhando nos olhos do amigo.
Gustavo:Como assim?.
Cecília:Quando eu descobri que estava grávida e logo em seguida descobri que ia ter que criar meu filho sozinho eu fiquei com medo,minha mãe que poderia me ajudar nessa fase já não está aqui,meus amigos se afastaram de mim,eu fiquei sozinha,com meus medos e insegurança,eu tinha medo de não ser uma boa mãe é isso só foi piorando conforme os meses iam passando.
Gustavo:Você pensar assim já te torna uma boa mãe,eu não consigo ficar na minha por mais de meia hora não dá.-Diz olhando Cecilia.
Os dois conversaram por mais uns minutos.
Gustavo:Eu preciso voltar,mas a gente podia sair um dia desses.
Cecília:Claro mas Gustavo eu não quero misturar as coisas,o que a gente tinha já virou passado,agora somos só amigos.-Diz seria.
Gustavo:Claro só amigos.-Diz sorrindo.
Cecília:Se quiser ir lá em casa hoje pra jantar com a gente.-Diz sorrindo.
Gustavo: Séria uma honra,bom você tem meu número me manda por whats o seu endereço.
Cecília:Então está marcado hoje às 19:00.-Diz sorrindo.
Gustavo sorriu e beijou a bochecha de Cecília e depois a de Juliano.
Gustavo:Até depois.-Diz sorrindo.
No consultório.
Gustavo entrou sorrindo,fazia um ano que ninguém o via assim.
Henrique:Que bicho mordeu ele?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.