Sempre Foi Você escrita por AngélicaArantes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,seu comentário e muito bem vindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760677/chapter/1

Anos Atrás

Gustavo:Ceci meu amor espera.-Diz correndo atrás da namorada.

Cecilia:Tá ficando velho em Gu.-Diz rindo.

Gustavo segura a namorada pelo braço e a puxa.

Gustavo:Melhor não me provocar.-Diz sorrindo.

Cecília:Eu vou sentir saudades.-Diz abraçando o namorado.

Gustavo:Eu também amor,nas você tem que ir mesmo?.

Cecília:Infelizmente sim.-Diz triste.

Gustavo beijou a namorada.

Anos Depois.

Gustavo:Você vai ficar bem garotão,é só ficar longe de árvores por alguns dias.-Diz sorrindo.

Guilherme:Obrigado por me atender Gustavo,o Felipe e um sapeca mesmo.-Diz brincando com a mão do filho.

Gustavo:Qualquer criança faz isso,não se preocupe,aqui está as recomendações.-Diz entregando uma folha para Guilherme.

Guilherme:Obrigado de novo amigo.-Diz sorrindo.

Gustavo:De nada,tchau Felipe.-Diz sorrindo.

Felipe:Tchau tio Gustavo.

Na casa de Cecília.

Cecília foi acordada pelo choro do filho,a mesma foi até o quarto do pequeno.

Cecília:O meu amor,você está com fome.-Diz pegando o filho no colo.

Cecília se sentou na poltrona que havia no quarto,abaixou a alça a da camisola e a do sutiã,deixando amostra o seio que o Juliano logo achou e começou a sugar.

Cecília:Ei vai com calma aí garotão a mamãe não vai fugir.-Diz sorrindo.

Estefânia:Tá tudo bem por aqui?.-Diz coçando os olhos.

Cecília:Está sim o Ju só quis mamar.

Estefânia:Tá bom então se precisar de alguma coisa estou dormindo na sala.-Diz saindo do quarto.

Cecília:Amanhã a mamãe vai te levar no médico,pra ver se não tem anda de errado com o principezinho da mamãe.-Diz sorrindo.

No consultório de Gustavo.

Gustavo estava sentado na sua cadeira vendo dois portas retratos,um tinha a foto da esposa e do filho e a outra era uma foto dele com Cecilia.

Gustavo:Eu nasci pra não ser feliz mesmo,primeiro foi a Cecília e depois a Teresa com o Miguel.-Diz chorando.

Gustavo passava as noites em seu consultório,não tinha vontade nenhuma de ir pra casa e dormir,o máximo que ele fazia era ir tomar um banho e trocar de roupa.

Gustavo:Onde você está Cecília.-Diz pegando o retrato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.