Era Uma Vez escrita por Mazikeen


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760666/chapter/1

Devolvi suas coisas. Tentei me livrar da culpa, esquecer você, mas ambos compartilhamos memórias. Não sei se está conseguindo lidar bem com as suas, mas eu claramente não estou. Sua presença em mim, antes tão aconchegante, agora fria e sem vida, sem amor, sem nós. Nós...um sonho agora presente apenas nas lembranças em nossas lágrimas e na dor de nossa felicidade, agora não mais existente.

Fico bem até a hora da visita de suas lembranças. Suas batidas na porta ecoam tão desesperadas quanto os batimentos descompassados de meu coração. Minha luta para te afastar torna-se insignificante e em questão de segundos estou completamente entregue a você, ignorando minha consciência e deixando que tome todos os meus sentimentos e pensamentos para si. Você é de casa e me sinto confortável em meio à dor de sua perda, pois esse agora é o único jeito de tê-lo por perto. Lembranças...é a única coisa que ainda vive em nós e é o único jeito de sentir o gosto do seu beijo novamente.

 Estamos no fim, mas minha mente insiste em me levar de volta ao começo, nosso primeiro beijo. Estávamos tão envolvidos, que não nos importamos nem com a fato da praça estar lotada. Lembro-me de seu olhar, agora tão distante, voltado para outra garota. Me pergunto se está realmente feliz, mas sei que está. Isso acaba com todos os seus sonhos de família, que acabaram se tornando nossos com o passar do tempo, e agora não são nada além de uma vida imaginária, um conto de fadas que nunca irá se realizar. Afinal a felicidade não está no fim, mas no caminho. Por isso não fique esperando seu final feliz, aproveite o caminho da melhor forma possível. Porque ele vai ter um fim, e todos os finais, até mesmo os mais bonitos, são tristes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem esse desabafo, espero que tenham aproveitado a leitura.
Comentários são sempre bem-vindos.
Por favor, mandem mensagens contando o "caminho" de vocês, seja ele feliz ou triste. Não espero poder ajudar, mas acho egoísta da minha parte apenas eu falar. Então se quiserem, estou aqui para ouvir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.