Surpresa escrita por Lola Royal


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma one, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760640/chapter/1

Edward Cullen estava ansioso, era o aniversário de 25 anos de sua namorada e ele queria que tudo saísse perfeito. Ele amava Isabella com todas suas forças, queria que o dia dela fosse especial, como os seus eram ao lado dela.

Naquele dia Bella foi acordada pelo namorado com beijos e café na cama, depois eles fizeram amor e conversaram sobre besteiras. Até que Edward anunciasse a programação do dia, iriam para a praia.

Moravam em Los Angeles e mesmo o clima não estando tão bom assim em setembro, Isabella ficou muito feliz com a ideia. Edward já tinha a convencido a tirar o dia de folga do trabalho, sendo assim o casal se arrumou e deixou o apartamento da aniversariante.

Passaram o dia na praia, foram almoçar no restaurante favorito de Bella e passaram o resto do dia andando pela cidade, apenas curtindo o que aquele lugar tinha a oferecer e um ao outro. Ainda assim, Isabella estava desconfiada.

O motivo? Edward estava todo tempo conferindo seu celular, trocando mensagens com alguém e desconversava quando ela perguntava quem era.

Até que, eles voltaram para o apartamento dela. Tudo parecia normal, até Isabella abrir a porta e ver tudo revirado.

— Eu fui assaltada! — Isabella gritou. — Edward, chama a polícia, alguém invadiu meu apartamento.

— Espera, Bella, não...

— Esperar? Alguém entrou aqui! — ela continuou gritando. — Isso… — Se calou quando um filhote de cachorro, Golden Retriever, entrou na sala, usando um chapéu de festa na cabeça. — Meu Deus!

— Surpresa! — Edward gritou para a namorada. — Esse é seu presente de aniversário.

— Que coisinha mais fofa — Bella falou toda derretida, indo para o chão e brincando com o filhote, que pulou para o colo dela. — Como você armou tudo isso?

— Pedi para sua mãe vir trazer ele aqui, aproveitando minha chave — ele disse, se unindo a namorada no chão, também brincando com o cachorrinho.

— Ah, eu te amo tanto! — Bella agarrou o namorado, dando um beijo nele. Depois que o beijo acabou voltou a pegar o cachorrinho. — Você vai se chamar Cookie… Espera. — Bella se interrompeu, olhando aflita para Edward. — Ele não pode ficar aqui, Edward. Olha a bagunça que já fez no primeiro dia, meu apartamento é muito pequeno.

Edward sorriu, afagando o rosto da namorada.

— Que tal você e o Cookie irem morar lá em casa? — Bella soltou um gritinho, tapando a boca com as mãos. — O que acha? Nós já estamos namorando a quase um ano, acredito que está na hora de darmos esse passo. Lá você terá um espaço para suas aulas de dança, o Cookie para correr no quintal e eu vou ter você ao meu lado todos os dias.

— Esse é o melhor aniversário da vida! — Bella gritou, voltando a agarrar o namorado, enchendo o rosto dele de beijos. — Cookie, você e eu vamos morar com seu papai. — Edward riu, enquanto Cookie pulava em cima deles.

Infelizmente, eles não comemoraram por muito mais tempo, já que Bella obrigou Edward ir arrumar a bagunça que sua surpresa tinha ocasionado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos.

Lola Royal.

17.05.18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.