Careless Whisper escrita por Raysing


Capítulo 1
Wrong Whispers


Notas iniciais do capítulo

Ansiosas palavras dedicadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760638/chapter/1

A sua maneira.
Existem pessoas e existem pessoas. Confuso, sem uma breve definição, talvez se eu falasse: 
Existem pessoas e existe A pessoa seria mais obvio? Não? Então vamos a uma breve definição...
Ela, a pessoa, tem um destaque natural, nada que envolva moda ou religião, nem seguidores. Nada transmitido em telas ou visto a olho nu. Algo natural, algo sentido, típico coisas da vida que tentamos dar explicação como quando toca a sua música preferida na rádio ou em uma balada, como explicar essa sensação? Você só... Sente. Nada ainda?
Ela. Ela tem um perfume comum, mas um cheiro marcante. Ela tem um dom, tipo um super poder, não importa o que tenha acontecido ou como o dia esteja, tudo estará ótimo ou no mínimo bem, mesmo que ela vacile as vezes, essa é uma característica única, uma de você olhar para o seu chuvoso as 06:30 da manhã depois de no máximo 5 horas de sono e poder dizer: Que dia lindo! 
Ela tem uma voz suave, mas profunda. Sabe quando você escuta Adele pela primeira vez? Aquilo tem uma explicação é a sua marca registrada, a voz dela tem esse poder foi treinada para fazer isso. Mas a dela, a dela não. A dela te leva a um oceano onde você se sente a deriva e conforme o som vai passando pelos seus ouvidos você vai se sentindo transbordar em uma fusão com a água gelada e o raio quente do sol na sua pele que ainda não toca na água e quando você se dá conta está transbordando em uma profundida sugadora que vai te tirando o ar, mas ainda sim, te permiti respirar.
Ela... Tem um jeito lindo e um rosto encantador. Seus olhos ambares expressivos te hipnotizam com uma piscadela e pior, sem a mínima intenção de fazê-lo. Listras negras realçam esse poder fazendo com que fiquem serrados e cintilantes, você olha o mundo para e tudo que importa, tudo que faz sentindo é aquele momento, aquela sensação e todas as decisões seguintes são em prol daquilo.
Ela; tem uma sagacidade insuperável, até o dia mais monótono e frio da sua vida vai ser alegre e quente, suas surpresas são insuperáveis, você nunca sabe o que esperar, apenas sabe que vem algo por aí algo que sempre é bom, algo que te faz sorrir arregalar os olhos e pensar: NO WAY! 
Ela? Ela tem o melhor sorriso, aquele sorriso que te faz sorrir, já viu isso? É magico. Ela vacila e seus lábios se abrem mostrando um pouco dos seus dentes, principalmente seus caninos que ela reluta em esconder, então em cada ponta da boca na região da bochecha se fazem dois lindos e charmosos traços, finalizando com seus caninos suprimindo seus lábios finos e matematicamente perfeitos.
Ela! É Ela, como se não bastasse tem curvas esculturais. Sua cintura é metodicamente definida fazendo um abraço de lado totalmente aconchegante, seus braços finos, porem fortes quando te envolve são calorantes, suas pernas bem definidas dão um toque final que realçam as suas colchas até a base da cintura fazendo inveja a outras mulheres e seus cabelos aos ventos a define de um modo geral, não importa o corte, não importa o tamanho, não importa a cor está sempre radiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!