Ela era como a Lua... escrita por Marimachan


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooooooooo
Quanto tempo que eu não apareço por essa categoria, não é mesmo?! Mas não podia voltar aqui num dia melhor. :3
EU NÃO TE ESQUECI, HELENA. Sei que seu niver foi domingo, mas só hoje consegui escrever alguma coisa. Você merecia muito mais, mas infelizmente no momento foi tudo o que consegui fazer... :c Mas aí está! Simples, mas feita de todo o coração! Espero que você goste. ♥ ♥ ♥

Uma boa leitura a todos! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760536/chapter/1

Ela era como a Lua.

Como a lua que iluminava seu corpo perfeito, o qual mexia-se sensualmente à sua frente, sem a interferência de qualquer coisa que pudesse atrapalhar o espetáculo.

Ela era como a Lua.

Misteriosa. Provocante. Hipnotizante.

Porque embora sua vontade fosse ignorar os braços que o seguravam ao sofá e levantar-se para puxá-la também para o móvel, ele sabia que ela não precisava sequer de seus poderes para mantê-lo atado ali; mesmo livre da akuma, ele estaria completamente impotente diante do que assistia, hipnotizado pelos movimentos ritmados e envolventes.

Ela era como a Lua.

Encantadora. Poderosa. Irritante.

Ele a odiava. Odiava-a junto de todo o poder que ela possuía sobre ele. Odiava-a por ter um perfume tão embriagador. Odiava-a por ser dona de um sorriso que o enfeitiçava. Odiava-a por ser irritantemente perfeita.

Ela era como a Lua...

Ela não era como a Lua.

Ela não precisava de nada para torná-la bela. Ela não precisava de um Sol para fazê-la brilhar. Nico Robin brilhava por si mesma, e com seu brilho enfeitiçava corações por aí, assim como havia enfeitiçado o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos! =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela era como a Lua..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.