Conquiste-me escrita por Alice Alamo


Capítulo 6
Batalha perdida


Notas iniciais do capítulo

Tema 6: perda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760530/chapter/6

Nunca imaginou que uma derrota podia significar algo tão bom.. Era estranho, o sentimento de angústia e medo ao deixar o filho na academia ninja só podia significar uma coisa, e os olhos azuis de Ino não esconderam as lágrimas. Ela perdera... Achara que seria imune ao filho, que demoraria mais para que ele a conquistasse e tomasse seu coração por completo, mas já estava abaixada há vinte minutos conferindo agasalhos, caderno, repetindo para que se comportasse e, mais importante, para que a esperasse para ir embora porque ela ficaria contando os minutos para levá-lo para casa, para seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquiste-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.