Sonhos Ligados escrita por Missy Saxon


Capítulo 6
Incertezas


Notas iniciais do capítulo

Quase esqueci de postar o capítulo de hoje, mas aqui estamos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760521/chapter/6

Sam foi até Castiel para saber como montar a emboscada contra Hécate, e contou o que aconteceu.

— Rowena fez o quê? – Dean perguntou nervoso. – E você caiu, Sam? Como você caiu num truque desse, irmão?

— Sam ama a Rowena, Dean. Ele agiu por amor. – Castiel justificou os atos de Sam.

— Mas ela não sente o mesmo! – Dean ainda estava irritado.

— Agora eu sei, Dean. Mas não posso permitir que ela entregue o meu filho a uma deusa renegada. Temos que matar Hécate.

— Sam tem razão. – Mary concordou com o filho. – Rowena quer entregar meu neto para uma deusa renegada, temos que impedir isso, e a única forma é matando Hécate.

— Crowley está de olho em Rowena, então temos tempo de planejar a emboscada para matar Hécate. – Castiel falou. – Mas primeiro temos que matar Maya. Ela quer roubar o poder de Amara para ter poder ter controle total do mundo.

Amara apareceu no bunker pouco depois de ouvir seu nome.

— Quem era essa tal de Maya? – Amara perguntou. – Ela ousou tentar roubar meu poder através dos sonhos de Dean. Agora ela faz parte de mim. Mas quem era e o que queria com o meu poder?

— Queria controlar o mundo. – Dean falou.

— Hmm... E por que vocês estão tensos assim? – Amara questionou notando a tensão de todos.

— A mãe sumiu! – Crowley disse entrando no salão principal do bunker.

— Como é que é?! – Dean falou.

∆∆∆

— Tem certeza disso, Rowena? – James perguntou.

— Preciso da sua ajuda para me esconder de Sam. Falta pouco para Hécate me dar o que me prometeu, e se você me ajudar, teremos poderes ilimitados.

— Então você aceitou?

— Tenho medo de Lúcifer, James. Com meus poderes bloqueados estou indefesa, preciso do meu poder total.

— Se você diz que precisa disso, tudo bem. Eu te apoio. Mas quanto tempo acha que pode se esconder do caçador? Porque certamente ele não vai te deixar em paz.

— Só preciso de nove meses. Quando eu entregar a criança para Hécate, Sam não poderá fazer mais nada. – Rowena disse.

— Você vai entregar o bebê assim que nascer? Então por que me chamou para cria-lo com você?

— Quando ela nascer, Hécate a possuirá, e eu terei de cuidar dela, até que fique forte o suficiente.

— E por que ela precisa disso?

— Para poder escapar do Hades e se vingar de quem a baniu para lá.

∆∆∆

— Mas como matar Hécate, se ela está presa no Hades. – Sam questiona.

—Posso levar vocês até lá. – Amara diz. – Tenho poder para acessar a todas as prisões do Hades.

— E quanto a Rowena? – Mary questiona. – Alguém tem que encontrar ela.

— Eu vou! – Castiel e Crowley falam juntos.

— Ótimo! – Dean concorda. – Eu e Sam vamos ao Hades atrás de Hécate.

— Só tenho uma dúvida. – Amara disse. – Rowena vai ter um filho de Sam, e irá entrega-lo a Hécate, mas por quê?

— Não sabemos as verdadeiras intenções de Hécate, mas ela ameaçou obrigar a Rowena a ter essa criança. – Sam falou.

— Mas Rowena está mesmo grávida? – Amara ainda tinha dúvida.

— Não sei. Ela disse que já estava consumado o desejo de Hécate. – Sam disse impaciente.

— Acha que matando Hécate, pode salvar o seu filho, Sam? – Amara perguntou.

— Espero que sim.

Eles foram para as profundezas de Hades em busca de Hécate, mas só encontraram Perséfone.

— Hécate está obcecada por se vingar. Estou a milênios tentando tirar isso dela. – Contava Perséfone. – Ela disse que encontraria uma forma, já que não pode sair daqui por mais de 1 hora, até que notou a bruxa ruiva. Ela era imensamente poderosa, o nível de seu poder poderia alcançar o infinito, mas estava bloqueada. Então Hécate disse que iria desbloquear os poderes dela para criar um ser tão poderoso que pudesse suportar a alma de uma deusa, e como Samuel foi forte o suficiente para suportar Lúcifer, seria o pai ideal.

— Fomos usados? Nada do que eu e Rowena sentimos foi real? – Sam estava triste e irado.

— Sim, foi real, e ela se aproveitou do que vocês sentiam. – Perséfone explicou.

— E onde ela está? – Dean pediu autoritário.

— Foi encontrar a bruxa. Como a criança já foi concebida, ela irá dar todo o poder que a bruxa quer. Ela será quase uma deusa em poder.

— Já foi... Concebida? – Sam repetiu se sentindo péssimo por ter sido usado e estar prestes a perder seu primeiro filho.

— Hécate tinha pressa, como da primeira vez não funcionou, teve que agir da segunda. Ela quer muito essa criança. – Perséfone contou.

Muito longe dali num quarto qualquer de hotel, estavam Rowena e James a esperar Hécate.

— Fico feliz que tenha aceitado minha proposta, Rowena. Já posso sentir a aura forte dessa criança. Será perfeita. – Hécate disse se deliciando com o seu desejo quase todo realizado.

— Fiz o que você queria, agora falta a sua parte do trato. – Rowena disse.

— Claro! Preciso de você extremamente forte para poder gerar a minha casca. – Hécate foi até Rowena e colocou a palma de sua mão na testa dela. – Creio que seu amigo vai precisar te amparar quando eu terminar...

Então disse em grego: — Sas díno aperióristi dýnami, e todo o quarto brilhou e os olhos de Rowena mudaram de verdes para lilás e Hécate a soltou e Rowena caiu desmaiada nos braços de James.

— Pronto! Agora ela é quase uma deusa em poder. – Hécate disse.

— Ela vai ficar bem? – James questionou.

— Sim, ela ficará bem.

Rowena começou a acordar.

Crowley e Castiel apareceram no quarto de hotel antes que a deusa pudesse ir embora.

— Veja só, encontrei a mamãe. – Crowley diz.

— Creio que esse seja seu fim, Hécate. – Castiel disse.

— É mesmo? – A deusa retrucou. – E como farão isso?

— Com uma estaca banhada no sangue de um demônio. – Castiel tirou de sua manga uma estaca.

— Não. – Disse a deusa jogando Castiel longe com seu poder, e a estaca cai para longe dele.

Hécate prendeu Crowley numa jaula invisível.

— Já falo com você, demônio. – E foi até Castiel. – Sabe anjo, eu sempre odiei a criação de Chuck, só porque ele foi o primeiro a nascer com a irmã gêmea dele, ele não tinha o direito de criar uma espécie para o adorar. Depois que eu terminar com o Olimpo, vou matar todos vocês. Me cansei de ver esse lixo inferior!

Uma luz emanou do corpo de Hécate e ela caiu revelando Rowena a suas costas.

— E eu nunca entregaria meu filho para quem quer destruir o meu mundo. – Rowena disse. – Vamos embora, James. – A bruxa estava indo em direção a porta, mas Castiel a impediu de sair.

— Não posso deixar você ir embora daqui, Rowena. Ainda mais esperando um filho de Sam. – Castiel falou.

— Eu não estou esperando um filho do Samuel. Teria sido muito rápido se fosse assim. Meu acordo com Hécate, era eu me deitar com o Sam, isso não queria dizer que eu já estaria grávida.

— Ela tem razão. – Crowley falou.

— Agora deixe-me passar. – Rowena pediu.

— Não posso, Rowena. Você deve vir comigo.

— Como quiser... – Rowena usou sua nova força para jogar Castiel longe. – Mas hoje não. E não tente vir atrás de mim, Fergus.

E ela se foi com James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Ligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.