Sonhos Ligados escrita por Missy Saxon


Capítulo 4
O Desejo da Deusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760521/chapter/4

Rowena tinha acabado de acordar e notou que Sam já não estava lá, talvez tenha a deixado dormir mais por ela mal ter conseguido dormir a noite com mal estar. Se levantou com aquela costumeira sensação de ter algo errado no universo.

Tomou um banho e foi ver onde estavam todos. Encontrou Mary na cozinha.

— Rowena? Achei que fosse dormir mais. O Sam disse que você teve uma noite difícil. – Mary disse gentil.

— Foi uma noite difícil, mas tenho umas coisas a resolver. – Rowena respondeu.

Dean entrou na cozinha chamando Mary.

— Mamãe, descobrimos algo, venha ver. Ah, você também Rowena. – Ele falou e saiu.

Elas o seguiram até o salão principal onde estavam Dean, Sam e Castiel.

— Castiel disse que Hécate está em busca de uma bruxa poderosa. – Sam contou.

— E o que ela quer com essa bruxa? – Mary perguntou.

— Ela quer uma criança, que pelo que soube, será muito poderosa. – Castiel disse. – Se Hécate pegar essa criança, não sei o que pode acontecer com o nosso mundo.

— E como vamos impedir isso, Castiel? – Dean perguntou.

— Escondendo Rowena. – Castiel falou.

— Que? – Falou a bruxa surpresa. – O que eu tenho haver com Hécate? É certo que a admiro muito por ser a deusa das bruxas, mas não tenho nada haver com ela. Wiccanos que costumam a venerar.

— Você está grávida, Rowena, seu filho é o que Hécate procura. – Castiel contou.

— Que? Não! – Ela disse em protesto. – Isso não é nem possível.

— Sim, é possível. Você não queria, mas Hécate tem poder de fazer isso acontecer. Por isso te atraiu a Sam com o livro.

— Espera só um minuto! Então isso quer dizer que eu vou ser pai? – Um sorriso começa a se formar no rosto de Sam.

— Não se alegre, grandão. Isso não está acontecendo de verdade, é só um sonho.

— Lamento, Rowena. – Foram as palavras de Castiel. – Mas preciso te esconder. – Tocou a têmpora esquerda de Rowena e ela caiu desmaiada em seus braços. – Agora vocês, Winchesters, acordem! Já!

Sam acordou, olhou ao seu lado e lá estava Rowena, suas costas nuas virada para ele, ela ainda dormia, mas por quê?

∆∆∆

Todos estavam no salão principal do bunker, quando surge Rowena ainda meio sonolenta, mesmo apesar do banho que tomou.

— Como se sente, Rowena? – Castiel lhe perguntou.

— Como se um anjo tivesse me derrubado. Mas que história é essa que eu estou grávida?

— Apenas nos sonhos em que vocês estão ligados. – Castiel falou. – Mas nada impede que aqui fora isso também aconteça. Maya é a Deusa do destino e controla os sonhos de vocês, ela está do lado de Hécate.

— Só um minutinho ae, Castiel. – Dean pediu. – Por que a Rowena estava no seu quarto, Sam? Ainda mais depois dela ficar grávida de você no mundo dos sonhos.

Todos olharam para Sam e Rowena.

— Estamos juntos. – Sam respondeu a todos.

— Desde quando? – Dean pergunta meio nervoso. – Até ontem ela tinha um noivo, que não era você.

— Desde ontem. – Sam responde.

— Bem, Samuel , acho melhor repensarmos nosso caso. – Rowena começou a dizer. – Com essa de Hécate querer um filho nosso... Não me leve a mal, mas eu não quero mais filhos.

— Sério? – Sam tinha uma expressão decepcionada.

— Ótimo! Tudo resolvido. – Dean fala. – Continue a falar sobre essa Hécate e sua amiga, Maya, Castiel.

— Que livro é esse que você mencionou no sonho, Castiel, e por que ele teria que reunir o Sam a uma bruxa? – Mary perguntou.

— Sam passou por muita coisa, foi a casca de Lúcifer... Um filho dele com a bruxa mais poderosa atualmente, teria força o bastante para o plano de Hécate.

— E qual é? – Mary seguiu a questionar, mas Castiel balançou a cabeça em negativa dizendo que não sábia o motivo.

— Sam e Rowena já foi realizado conforme Maya queria, vocês tem a escolha de aceitar o destino traçado por Maya, nos sonhos de vocês, ou o ignorar e sofrer as conseqüências. E ah, Dean, Maya também tem um destino para você, mas ainda não sei o que é, só sei que tem haver com Amara.

— Tá de brincadeira! Esses deuses não tem mais o que fazer, não? – Dean falou.

— Foi por isso que eu vim. – Castiel falou. – Tenho que evitar essa catástrofe, mas chego aqui e vejo que já é um pouco tarde.

— Tarde? Como assim, Castiel? – Dean pergunta intrigado.

— Sam e Rowena, e você e Amara, Dean. – Castiel contou.

— Que? Dean e... – Sam olhou para Dean com um olhar surpreso.

Dean sorriu e disse:

— Ela e eu tínhamos uma ligação forte.

— É exatamente o que Maya e Hécate desejam, Dean. – Castiel disse.

— E o que fazemos agora? – Mary perguntou.

— Mate-as. – Castiel respondeu. – E evitem dormir. Principalmente você, Rowena.

— É o que? Eu preciso do meu sono de beleza. Acha que isso é opcional depois de 300 anos? – A bruxa protestou.

— Agora será, a não ser que queira ser usada por Hécate. – Castiel disse a ela. – Os anjos estão muito preocupados com isso, falam da concepção de uma criança muito poderosa, concebida em uma bruxa.

— Como? Então já foi concebido? – Mary questionou preocupada.

— Não. Ainda não, mas logo será concebido se eles não ficarem afastados. – Castiel falou.

— Então posso voltar para James? – Rowena perguntou.

— Não. Você deve ficar aqui, é mais seguro. – Castiel alertou. – Se quiser chame ele aqui, assim você e Sam não terão nada. – Sugeriu.

Rowena não tinha escolha, teria de ficar ali, com os Winchesters. Então ligou para James o avisando e o chamando para ficar com ela no bunker.

Estavam todos sentados ao redor da mesa a base de café, e pensando no que fariam.

— Se vocês matarem Hécate, o que será das bruxas? – Rowena questionou.

— Se não a matarmos, você e Sam terão um filho que será entregue a ela, para fazer sabe lá o que. – Dean disse meio rude fazendo Rowena ficar calada.

E nesse momento Crowley aparece na casa dos Winchesters.

— Ouvi dizer que vou ter um irmão vindo dos Winchesters. – Foi a primeira coisa que ele disse. – Achei que tivesse um gosto melhor para homens, mamãe.

— Cale a boca, Fergus! – Ela disse irritada. – Quero que me traga James. – Ela pediu.

— Eu já estou aqui. – James surgiu de repente. – Você está grávida, Rowena? De um filho meu? – Ele questionou se referindo ao que tinha ouvido de Crowley.

— Não, James. Eu não estou grávida. Fergus que fala demais. Eu pareço querer ter mais filhos? – Rowena disse irritada. – Acho que vou pegar mais café.

Rowena se levantou, mas sentiu-se tonta e logo desmaiou. Sam e James correram até ela para acudi-la.

∆*∆*∆

Rowena se viu num palácio, aparentemente indiano. Andou pelo enorme tapete que ia até um trono.

— Querida Rowena! A primeira a escolher será você. – Disse uma mulher ruiva a sua frente. – Eu sou Hécate, deusa das bruxas.

— Me sinto lisonjeada, minha cara deusa...

— Rowena, quero que você tenha um filho de Samuel Winchester. – A Deusa disse.

— Mas para quê? Eu não...

— Vocês dois são extremamente poderosos, e estão ligados. Você tem uma escolha, aceitar de bom grado, ou eu terei de força-la. Eu não chegaria a esse extremo se seu amigo anjo não tivesse se intrometido!

— Mas para que você quer um filho meu? Por que sou tão importante?

— Porque é a mais poderosa e ambiciosa de minhas filhas. Aceite e te darei poder infinito, recuse e eu obrigarei e te mandarei ao Hades para ser torturada por todos os deuses, depois de nascer a minha casca. – A deusa disse como ultimato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agr que tudo começa a complicar =[]
Algum palpite sobre qual será a escolha da Rowena?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Ligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.