Lembro escrita por retrive


Capítulo 7
Urso


Notas iniciais do capítulo

como prometido, mais um capítulo lindão ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760486/chapter/7

Lembro do urso.

Foi com aquele urso, que era do tamanho do meu tronco, que você deu um passo importante na nossa singela relação.

O nosso primeiro beijo ainda estava carinhosamente guardado em minha boca e eu queria sentir aquilo novamente, só não tinha coragem para fazer o que você fez.

Você continuava normal e não tocou no assunto nas duas semanas que se passaram. Fiquei com medo de você não sentir o mesmo por mim.

Já eu… Céus, eu era outra pessoa diante de você. Não conseguia olhar nos seus olhos sem corar completamente.

O urso era branco com um belo laço no pescoço. Você apareceu sorrindo na porta da minha casa e me entregou, sem falar uma só palavra.

Na pata do urso, um pequeno pedaço de papel com “namora comigo?” na sua caligrafia estranhamente charmosa.

Não sei o motivo das minhas lágrimas, mas gostei de quando você beijou minhas bochechas molhadas e sorriu.

Nosso segundo beijo foi tão doce e íntimo. Senti que te beijar era a o que eu queria para o resto da minha vida. Queria ter aqueles lábios para sempre em minha boca.

Eu disse sim, sorrindo.

Naquela noite, me apaixonei por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha que casal mais lindinho ♥
eu amo tanto esses dois que aaaaaaaaa
espero que gostem, lindas ♥