Um feliz Dia das Mães... escrita por LaviniaCrist


Capítulo 6
... para a mãe protetora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760470/chapter/6

Era um dia como qualquer outro em Suna: quente, seco e com ventos fortes.

Os três irmãos Sabaku estavam sentados no chão do campo de treinamento, todos exaustos depois de longas horas de esforço. Mais do que nunca eles precisavam mostrar seu valor para Sunagakure e como eram de importância para a aldeia.

— ... Ei, Gaara. — Kankuro chamou pelo irmão enquanto se sentava no chão. Ele apenas recebeu um olhar antes de continuar — Por que só você é protegido pela areia?

— Porque só eu tenho o Shukaku selado dentro de mim.

— Mas antes você não achava que a areia que te protege é por causa da mamãe? Então é errado ela só proteger você, porque mães não devem ter preferência entre os filhos, jaan.

— Não é ela, é o Shukaku.

— Quem te disse?

— Papai, tio Yashamaru...

— E se eles mentiram?

— Eu também acho que eles podem ter mentido — Temari concordou com o irmão, antes que Gaara pudesse contestar — Se mentiram por tanto tempo e sobre tantas coisas, o que impede de eles terem distorcido a verdade sobre isso também?

— De onde você tirou esse assunto? — Gaara encarou o irmão, ignorando completamente a possibilidade de realmente ser a mãe quem o protege.

— É bem obvio que alguém está roubando no treinamento, porque a mamãe não deixa nem se arranhar enquanto eu e a Temari nos viramos como dá com os seus ataques, jaan.

— Kankuro, não é a mamãe. É o Shukaku. — a voz saiu bem mais séria.

— De qualquer jeito, se for ela, o Gaara nos protege usando a areia nas batalhas então é a mesma coisa que falar que ela nos protege, não é? — Temari estava realmente interessada sobre aquela teoria.

— É... pode ser. — Kankuro se deitou no chão, cansado — Mas o Gaara é o preferidinho da mamãe e isso não é justo, jaan!

O ruivo acenou negativamente enquanto olhava para o irmão. Aquela cena fez com que Temari acabasse por rir um pouco e depois pensar no quão longe poderia chegar com aquela teoria.

— Eu acho que a mamãe também pode estar no vento que uso para me proteger... — a loira disse pensativa — Então ela não tem preferência pelo Gaara, ela só se manifesta de jeitos diferentes. — ela sorriu.

— Mas e eu? — o irmão do meio resmungou, se sentando de novo — O Gaara tem a areia e você tem o vento. Isso não é justo, jaan...

— Você tem habilidade com as marionetes... — o caçula comentou, chamando a atenção dos dois irmãos — Provavelmente a mamãe tinha habilidade em manipular o chakra igual Yashamaru. Você deve ter puxado isso dela.

— Faz sentido — Temari sorriu.

— É... É aceitável — Kankuro se deitou no chão, novamente. — Mas que ela é superprotetora com você, isso ela é, jaan!

— Ela só liga menos para você! — a irmã deixou as risadas escaparem com a fala implicante.

Os dois começaram uma pequena discussão, acusando um ao outro de ser menos “protegido” do que deveria, enquanto Gaara os observava e sorria. Sendo ou não a mãe quem o protegia, ele tinha dois irmãos para protege-lo também, assim como ele iria proteger os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um feliz Dia das Mães..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.