Um feliz Dia das Mães... escrita por LaviniaCrist


Capítulo 20
... para a mãe solteira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760470/chapter/20

Mesmo em uma missão longe de casa, Mirai fez questão de se dedicar por alguns momentos e escrever uma carta para a mãe antes de partir. Kurenai prometeu só ler quando fosse o momento certo, e este momento era agora:

Mãe,

Eu nem tenho palavras com as quais eu possa dizer tudo o que a senhora significa para mim.

Você é a beleza, é a alegria, é a minha conselheira, minha amiga e, acima de tudo isso, minha mãe.

Você conseguiu me dar à luz com uma guerra, conseguiu cuidar sozinha de mim e ainda assim fazer o papai ser presente na minha vida, consegue me encorajar sempre que saio, mesmo ficando preocupada.

Por esses e todos os outros motivos que eu levaria a vida escrevendo você é a pessoa mais incrível do meu mundo, mãe. Você é o meu mundo.

Da sua filha que logo deve chegar em casa, Mirai.

Os olhos vermelhos de Kurenai estavam repletos de lagrimas. Aquela garotinha que cresceu em um piscar de olhos nem imaginava que, na verdade, Mirai quem era o mundo para a mãe.

Junto com aquelas palavras bonitas da carta, havia também um batom vermelho e um bilhete escrito separado:

Apenas uma lembrancinha para realçar a mulher mais bela que eu e meu pai já conhecemos.

Kurenai sorriu fez questão de usar aquela maquiagem, mesmo com os olhos ainda úmidos. Ela também faria questão de usar no dia em que a filha chegasse, para mostrar como gostou daquele presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um feliz Dia das Mães..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.