Uma passagem para lugar nenhum, por favor. escrita por majestyas


Capítulo 1
O Trem.


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa one para um trabalho de escola anos atrás sobre crônicas. Decidi postar já que tenho um carinho por essa história de amor.
Espero que gostem.
Com amor, Yas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760383/chapter/1

Era uma tarde de sexta-feira, o sol batia fracamente no rosto de uma jovem ruiva. Ela estava dormindo confortavelmente em um compartimento do trem que tinha pegado mais cedo. Com duas garrafas de bebida alcoólica vazias ao seu lado e sua bolsa. E então ela acorda.

Alexia estava confusa. Como havia parado ali? Bom, só Deus sabe, pois ela não fazia a mínima idéia. Talvez uma vaga lembrança de ter surtado e fugido, pegado um trem qualquer, rumo a qualquer lugar - ou lugar nenhum. Sozinha, como sempre.

De repente a porta do compartimento se abriu e um belo rapaz surgiu. Apesar de ser mais ou menos uma década mais velho que ela, ele era muito atraente. Alto, forte, dono de um lindo par de olhos verdes e um um sorriso encantador.

— Posso ficar aqui?

A pergunta pegou a jovem de surpresa, deixando-a levemente envergonhada pela situação que se encontrava. Mas logo tudo passou quando se lembrou do por que de estar ali e que simplesmente não precisa ter vergonha de nada, nem ninguém. Então a morena apenas deu de ombros, voltando a olhar novamente a paisagem. O dia nublado, as muitas árvores e campos de folhagem escura combinavam com seu humor atual. Melancólico.

— Sou Ian. — o estranho diz depois de algum tempo, sorrindo simpaticamente para ela e estendendo a mão.

— Pode me chamar de Lexi. — diz, rouca, apertando a mão de Ian e finalmente sorrindo. 

Um doce sorriso que o encantou.

Olha, poderíamos falar sobre os motivos que levaram Lexi e Ian embarcarem nessa jornada, sobre como eles se identificaram um com o outro ou sobre como apaixonaram-se cada vez mais a cada parada. Mas não precisamos desses detalhes para saber que eles finalmente encontraram um rumo.

E assim Lexi e Ian continuaram a viagem para lugar nenhum... mas agora, eles tinham um ao outro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma passagem para lugar nenhum, por favor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.