Bardock O Pai de Goku e Atena escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
Capítulo Final: Último pedido! O desejo de mudar o destino continua


Notas iniciais do capítulo

e finalmente o final, ele pode ser inevitável, mas vale lembrar que terá um pós fanfict. E fiquem ligados que em junho a sobrevivência final está confirmada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760329/chapter/9

Planeta Vegeta

Bardock: EAAAAAAAAAAAA! Numa fúria audaciosa e desesperadora, Bardock sozinho voava a toda velocidade com um único desejo destruir Freeza e mudar o seu futuro e do planeta Vegeta, nem os soldados eram capazes de detê-lo mesmo agarrando – GRRR FREZAAAA... SAIA DA SUA NAVE MALTIDOOOOO. E foi nesse instante que o imperador do mal Freeza apareceu para todos.

Soldado um: S-SENHOR... SENHOR FREZA...

Soldado dois: SENHOR FREEZA O QUE DEVEMOS FAZEEEEER? Freeza estava em sua nave e observava Bardock se sorri em ver o imperador.

Bardock: hehehe... Essa é a oportunidade que eu tanto esperei, a oportunidade de mudar o destino do planeta Vegeta... E também mudar o destino dos saiyajins e o meu, mudar o destino dos meus filhos Kakarotto e sua irmã... Mas também... GRRRRR MUDAR O SEU DESTINO FREEZA. Disse Bardock que acumulou toda a sua energia em suas duas mãos enquanto que Freeza erguia seu dedo que tinha uma mini energia – grrr... ESSE SERÁ O SEU FIM MORRA FREZAAAAAAAAAAA!

Freeza: hã? Freeza vê as duas esferas de energia se unindo para virar uma gigantesca esfera de energia, grande o bastante para destruir a nave imperial, porém – HEHEHE HAHAHAHAHA...

Bardock: HÃ? Mas aquela pequena esfera de energia no dedo de Freeza aumentou de tamanho rapidamente absorvendo o golpe de Bardock – O QUÊ... O QUE É ISSO? A esfera de energia de Freeza era muitas e muitas vezes maior que um planeta e não poderia ser detida.

Freeza: Zarbon e a rainha Beryl?

Zarbon: uns poucos soldados caídos disseram que ela morreu.

Freeza: que pena, bem... Então ativem a autodestruição e destruíam Milênio de Prata e eu... HAHAHAHA VEREI ESSE PLANETA DESAPARECER HAHAHAHAHA. E sem se importar com seus homens Freeza lançou a sua esfera em direção a Bardock que foi atingido diretamente.

Bardock: AAAAAAAAARRRRRGGGHHHH. Freeza vê um tipo de portal interdimensional onde nele havia o reino da rainha da lua – ARGH... ARGH...

Freeza: bem se você quer algo feito faça você mesmo. IAAAAAAAAA! E Freeza disparou outra esfera de energia em direção ao reino onde estavam o mestre Kame Lua e Artemis.

Kame: NÃO!

Lua: TEMOS DE FUGIR!

Artemis: MAS COMO? Foi nesse instante que o cristal de prata cobriu os três e os tirou em segurança, mesmo com aquele poder não destruiu a lua, mas o reino de Milênio de Prata foi destruído. De volta ao planeta Vegeta Bardock ainda recebia o golpe do imperador enquanto que sua armadura era destruída.

Bardock: AAAAAARRRGGGHHHH... Ka... Ka-Kakarotto... minha... filha... Mas mesmo nos momentos finais de sua vida Bardock vê seus filhos encarando Freeza em um planeta a qual o céu e o lago eram verdes; Bardock percebeu que seus filhos iriam enfrentar Freeza no futuro – MEUS FILHOOOOOOOOOOOOOS! E o ataque de Freeza atingiu o planeta onde causava devastação em grande parte do planeta até explodir.

Freeza: HAHAHAHA... MAIS QUE LINDO VEJAM, VEJAM COMO SÃO LINDOS ESSES FOGOS. SOLDADO ZARBON E DODORIA QUE LINDOS. QUE LINDOS FOGOS ARTIFICIAIS. HAHAHAHAHAHAHA! E por fim, o planeta dos saiyajins o planeta Vegeta foi totalmente destruído; naquele momento a nave onde estava o bebê Kakarotto se aproximava do planeta.

Bardock (pensamentos): Kakarotto... Você e sua irmã devem atender meu pedido; vocês serão os encarregados de derrotar Freeza e vingarem a morte dos guerreiros saiyajins e a destruição do planeta Vegeta.

Em outro planeta o jovem príncipe dos saiyajins Vegeta estava sentado em um dos guerreiros que ele havia eliminado assim como os muitos outros quando alguém entrava em contato.

Nappa: príncipe Vegeta pode me ouvir? Sou eu Nappa.

Vegeta: sim pode falar o que é.

Nappa: venho informá-lo de que o planeta Vegeta foi destruído e o seu pai o rei Vegeta também morreu.

Vegeta: sério? Continua.

Nappa: segundo fomos informados pelo imperador rei Cold um gigantesco asteroide atingiu causando a morte de todos os guerreiros e somente eu o senhor e outros poucos saiyajins ainda estão vivos e tem outra coisa; soubemos que Beryl foi dada como morta, mas não antes de eliminar a rainha da lua e suas guardiãs Sailors.

Vegeta (pensamento): isso quer dizer que em poucos anos não restará mais Sailors, elas serão extintas.

Nappa: meu príncipe?

Vegeta: sim ainda estou aqui, tem algo mais a relatar?

Nappa: não senhor, era tudo.

Vegeta: eu entendo, pois bem... Informe ao imperador rei e ao grande Freeza que esse planeta foi conquistado e espero que o próximo vale a pena.

Nappa: sim meu príncipe da guerra, Nappa desligando.

Planeta Terra

Aioros: grrr... (pensamento) e-eu não posso morrer... não até que Atena esteja em... Mesmo tendo sobrevivido à queda e aos soldados do comandante Red Aioros estava ferido demais e segurando Atena.

Em algum lugar, ainda no passado, o jovem Kame com Artemis e Lua conseguiram fugir de Milênio de Prata; eles estavam num bosque perto do mosteiro do mestre Mutaito e Kame estava com a urna onde estava preso o rei do mal Piccolo Daimaoh.

Kame: mestre, eu juro que Piccolo jamais sairá dessa urna.

Artemis: Kame você vai ficar bem?

Kame: eu vou, mas e vocês o que vão fazer a partir daqui?

Lua: bem... Logo teremos de dormir por muitos anos e esperar que a princesa volte à vida, mas eu receio que você não vamos mais nos ver jovem Kame.

Kame: eu entendo, mas a partir de agora eu sou mestre Kame, o deus das artes marciais e manterei Piccolo Daimaoh numa região onde eu rezo para que nunca mais volte, mas se ele vier a voltar eu prepararei o meu sucessor.

Lua: eu compreendo, então é um até breve mestre Kame. Assim sendo Lua e Artemis deixaram o jovem mestre Kame que com a urna ele a colocou num lago onde colocou diversos lacres de selamento.

Kame: por favor, que esse mal não volte; pelo menos por enquanto. Hã? Kame viu uma criança chorando nos túmulos de duas lápides – ei meu jovem, você está bem?

Garoto: os meus... Os meus pais foram mortos...

Kame: eu sinto muito, sinto mesmo. Eu também perdi alguém o meu mestre. Diga você quer vir comigo?

Garoto: hã?

Kame: eu sei que não poderei substituir seus pais, mas gostaria que fizesse parte de algo.

Garoto: verdade?

Kame: claro, venha. Disse oferecendo sua mão para o menino que ficou feliz – ei você não me disse o seu nome, qual o seu nome garoto?

Garoto: o meu? Son Gohan e o seu?

Kame: Kame, mestre Kame.

Muitos anos depois o menino e seu mestre cresceram e os dois juntos conheceram uma pessoa que se tornou o rival de Son Gohan, Mitsumasa Kido e os anos se passaram até ficarem velhos. Em sua casa o velho mestre Kame olhava pelas estrelas e a lua que brilhava.

Kame: Tortuga.

Tortuga: sim mestre.

Kame: eu no fundo sei que as forças do mal viram para ameaçar nosso mundo, mas... Na região de Paozu o velho Gohan caminhava no bosque quando ouviu o som de um bebê chorando e ele encontrou um bebê de rabo.

Son Gohan: oh... Mais o que é...?

Atenas Grécia

Ao mesmo tempo nas antigas ruínas da Grécia Mitsumasa estava fotografando umas fotos quando escutou o choro de uma criança e ele foi ver e ele encontrou um rapaz gravemente ferido segurando o bebê e com ele sua armadura.

Mitsumasa: ah meu deus...

“Kame: mas sei que no futuro as forças bem nos enviarão guerreiros corajosos para nos proteger e rezo que esses guerreiros nos ajudem nos momentos mais importantes e assim mudar o destino.”

E assim... A história de Goku e Saori começou!

Pós fanfict

Em algum lugar entre as estrelas, uma figura estava desacordada quando uma misteriosa fenda roxa se abriu, essa fenda pegou o individuo que era Bardock que estava sendo examinado até que uma mulher que estava com um cetro apareceu.

Mulher misteriosa: diga como ele está Black.

Black G: ele ainda está vivo, porém com respiração fraca, podemos salvá-lo.

Mulher misteriosa: ótimo, ele vai ser de grande ajuda, e a Kaio do tempo, já encontrou?

Black G: hehehe com certeza que sim, e a tropa do orgulho está com ela, e Jiren está com eles.

Mulher misteriosa: mas você alcançou o poder absoluto e tenho certeza que agora você é forte o bastante para derrotá-lo, Goku Black. Disse vendo o guerreiro que era muito parecido com Goku, mas ele estava de roupas pretas e sorrindo.

Goku Black: hehehehe mais é claro, afinal, o meu treinamento em matar as versões de Seiya me deixaram forte o bastante, lady Towa hehehe.... HAHAHAHAHAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bardock O Pai de Goku e Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.