Bardock O Pai de Goku e Atena escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
A queda do reino da lua! A fúria dos guerreiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760329/chapter/7

Reino de Milênio de Prata

Depois de bloquearem o portal mestre Mutaito Kame e Endymion enfim eles chegam ao reino da lua apesar deles poderem respirar nesse lugar.

Endymion: então é aqui.

Mutaito: estou vendo, hã? Kame? Kame onde você...?

Kame: mestre, Endymion olhem isso! Eles avistaram o castelo que era extremamente bonito e viram as pessoas muito bem vestidas – ei parece que vai haver um baile.

Endymion: é claro, vai ser para comemorar a nova vida deles.

Kame: mas quando o Negaversus vier essa vida e tudo mais vai acabar. Nós precisamos encontrar a rainha.

Mutaito: Endymion procure pela filha da rainha eu sei que ela vai ouvi-lo.

Endymion: sim mestre Mutaito.

Mutaito: Kame vá com Endymion e proteja-o com sua vida.

Kame: mas... Mas mestre eu não sei se sou a pessoa...

Mutaito: Kame, esse era o momento pelo qual eu venho atrás de um sucessor, e esse sucessor é você meu rapaz.

Kame: mas... EU? M-MAS...

Mutaito: Tsuru não é a pessoa mais adequada para ser o deus das artes marciais e sei que você dominou uma nova técnica e logo ela será de grande ajuda.

Kame: mestre... Mestre o que...?

Mutaito: vamos, nós não podemos perder mais tempo Kame.

Kame: s-sim mestre, Endymion...

Endymion: sim e muito obrigado mestre Mutaito. E Endymion e Kame foram atrás da princesa.

Planeta Vegeta

Em Vegeta Bardock caminhava ainda ferido, mas determinado em uma coisa, eliminar Freeza e para isso ele foi até onde os outros saiyajins estavam se divertindo e bebendo; após chegar até eles Bardock cai no chão.

Saiyajin um: nossa... Bardock? Bardock é você?

Saiyajin dois: meu deus você precisa de...

Bardock: GRRRR... Mas Bardock se levantou e olhou para todos – ARGGH... PRESTEM... Prestem atenção em mim... Nós precisamos eliminar Freeza e tem de ser agora.

Saiyajin três: mas afinal o que deu em você? Do que está falando? Ficou louco?

Bardock: é verdade... Toma e os outros foram exterminados... O rei Vegeta também foi morto o... Freeza e seus homens querem nos destruir junto com o nosso planeta nós temos de...

Saiyajins: HAHAHAHA... HAHAHA... Mas todos riem de Bardock achando que ele ficou louco.

Saiyajin quatro: MAIS... MAIS AFINAL O QUE DEU EM VOCÊ? CÊ BEBEU HEIN? HAHAHAHA.

Saiyajin cinco: SÓ PODE SER... HEHEHE...

Bardock: grrr... Bardock só escutava risadas de todos ao ver que não acreditavam – idiotas, idiotas...

Saiyajins: HEHEHE... HAHAHA...

Bardock: TODOS VOCÊS SÃO UNS IMBECIS COMPLETOS E MALDITOOOOOS! O grito de Bardock os fez calarem e continuou – EU NÃO VOU MAIS FALAR NADA. Mas eu espero... que vocês todos vão para o inferno por não acreditarem em mim. GRRRRR... Hã? Mas

Quando Bardock correu desesperadamente ele chegou a um estranho lugar onde ele vê uma estátua de uma mulher com um escudo em sua mão esquerda e na sua mão um tipo de anjo.

Cavaleiros: VIDA LONGA A DEUSA ATENA! VIDA LONGA A DEUSA ATENA! VIDA LONGA A DEUSA ATENA!

Bardock: Atena? HÃ? Foi então que Bardock viu uma jovem muito parecida com sua filha, mas o seu cabelo era comprido e do lado dela estava um rapaz muito parecido com o guerreiro – Kakarotto? É... É V-VOCÊ... S-SÃO VOCÊS...? K-KAKAROTTOOOO... VOCÊ E SUA IRMÃ...

Figura masculina: morram vocês dois.

Bardock: hã? AAAAAAAARRRRGGGGHHH. Ao se virar Bardock vê Freeza atacando, mas era apenas uma das visões e em seguida voltou a subir chegando à parte mais alta da torre quando viu a nave imperial de Freeza – grrr... Freeza... E-Eu irei derrotar Freeza, só assim... GRRR SÓ ASSIM MUDAREI MEU DESTINO EU... EU JURO QUE EU MUDAREI.

Bardock começou aos poucos liberar suas energias, ele preparado para morrer e ao ver que seus companheiros não acreditavam nele se lançou para um ataque suicida e desesperador em alta velocidade.

De volta ao reino Milênio de prata

No reino todos estavam comemorando e dançando, para não chamarem a atenção de alguém Endymion e Kame se disfarçaram e usando máscaras.

Endymion: você realmente sabe como escolher ótimos disfarces Kame.

Kame: eu faço o que eu posso, mas você sabe onde a princesa possa estar? Endymion olhou pelos cantos até avistá-la ao lado de suas Sailors.

Endymion: ali, lá está ela, a que está de vestido branco e do lado das Sailors.

Kame: ótimo eu vou afastá-las e você fala com a princesa.

Endymion: mas como você fará Kame?

Kame: hehehe veja e espere pelo meu sinal. Kame foi até as Sailors e observava cada uma atentamente, principalmente na de cabelo longo e escuro de saia vermelha – (pensamento) nossa, elas são lindas, mas não posso pensar nisso, pois bem momentos de desespero pedem medidas extremas. Enquanto Kame se prepara para agir a princesa estava um tanto preocupada com tudo.

Princesa Serena: Sailor Júpiter você tem certeza que está bem para andar?

Sailor Júpiter: não se preocupe comigo princesa, graças a sua mãe eu agora estou bem.

Sailor Marte: mas você devia aproveitar, pois hoje nós finalmente podemos começar uma nova vida nessa galáxia.

Serenity: eu entendo, mas...

Sailor Marte: princesa você devia pensar em... AAAAAI!

Sailor Mercúrio: Sailor Marte o que...? Sailor Marte olhou para trás e vê um rapaz mexendo em sua saia.

Princesa Serena: eh... (pensamento) mas espere um instante esse é o...

Kame: hehehe... Oi minha querida como vai?

Sailor Marte: grrr... VOCÊÊÊÊÊÊ... GUARDAAAAAAAAAAAAAS!

Kame: HEHEHE VEM ME PEGAR QUERIDA, VAMOS NOS DIVERTIR. Disse correndo ao ser perseguido pelas Sailors e pelos guardas e olhava para Endymion entendendo o seu plano – agora é com você Endymion.

Endymion: ah esse Kame... Endymion entendeu que aquela forma nada elegante ajudou a deixar a princesa sozinha e o jovem príncipe foi até ela – perdoe o Kame Serenity, mas ele fez para eu poder vê-la.

Princesa Serena: Endymion? Mas como...? Endymion é perigoso você ter vindo e se...

Endymion: por você eu arriscaria minha própria vida, mas nesse momento eu me pergunto, princesa... Endymion vê duas das Sailors voltando – gostaria de dançar?

Princesa Serena: hã? Serenity não havia entendido, mas ela aceitou o convite e os dois começaram a dançar – Endymion...

Endymion: eu vim alertar, mas também pedir perdão por todas as coisas que estão acontecendo a você e seu povo. Beryl minha conselheira uniu forças com um demônio chamado Piccolo Daimaoh que desejam invadir seu reino.

Princesa Serena: Piccolo Daimaoh?

Endymion: isso mesmo.

Princesa Serena: mas... E-Eu não entendo, por que eles querem nos fazer sofrer? Nós só queremos viver em paz, não queremos fazer mal algum ao seu planeta.

Endymion: infelizmente nem todos concordam com você, mas são poucos que querem o mesmo que a senhorita, eu sou uma dessas pessoas. E se você perder a fé na humanidade faça como eu, e veja algo de bom que vale a pena proteger, você é essa pessoa que eu estou preparado para proteger e morrer.

Princesa Serena: Endymion...

Endymion: meu pai... Meu pai me dizia que os seres humanos são como crianças, imaturas e irresponsáveis, sempre erram, mas têm outras que sabem disso, eu sou uma dessas e eu quero fazer algo de bom que vale a pena.

Princesa Serena: sabe, por incrível que pareça eu entendo e sei que fala a verdade. Os dois sorriem sem perceber que seus lábios se aproximavam aos poucos até se beijarem, mas esse lindo e belo momento foi interrompido, pois um vórtice sombrio foi aberto e nele as forças malignas de Beryl e Piccolo Daimaoh aparecem para atacar – NÃO!

Endymion: SÃO ELES! E não eram apenas as forças de Piccolo Daimaoh e Beryl, os soldados de Freeza também atacavam sem piedade.

Sailor Mercúrio: mais o que são...? MARTE!

Sailor Marte: GRRR... PROTEJAM A PRINCESA! Disse Sailor Marte que assim como suas amigas, elas deixam o jovem Kame que viu os demônios atacando.

Kame: são eles! GRRRR...

Piccolo Daimaoh: então é esse o lugar, logo a grande Negaforça será invencível.

Beryl: ora veja Piccolo Daimaoh, são as Sailors.

Soldado imperial um: minha senhora deixe que nós cuidemos dessas infelizes.

Piccolo Daimaoh: não, deixe-as para mim. Disse voando até elas que se posicionam onde nesse exato momento a rainha ouvia os ataques.

Guarda um: majestade, estamos sofrendo ataque inimigo!

Rainha Serenity: ah não.

Sailor Mercúrio: BOLHAS DE MERCÚRIOOO... EXPLODAAAAM!

Sailor Marte: FOGO DE MARTEEE... ACENDA-SEEEEEEE!

Sailor Júpiter: TROVÃO DE JÚPITER... RESSOEEEEEEE!

Sailor Vênus: RAIO CRESCENTE DE VÊNUS... FUMINEEEEEEE! As quatro guardiãs enfrentam o rei do mal, mas mesmo elas consideradas as mais fortes seus ataques não causaram efeito – mas... MAS ISSO É...

Piccolo Daimaoh: isso é tudo? Pois foi patético. VEJAM O PODER DA MALDADE IAAAAAAA!

As quatro Sailors: AAAAAAAAAAARGH! O poder do rei do mal era imenso, além de sua imaginação e derrotou as quatro Sailors de uma vez.

Lua: impossível!

Artemis: ele é um monstro.

Princesa Serena: não... MENINAAAAAAAS. E em alta velocidade Piccolo Daimaoh agarra a princesa pelo pescoço e vê Endymion que tenta salvá-la, mas ele é jogado pela parede – ENDYMION!

Piccolo Daimaoh: rainha Serenity meu nome é Piccolo Daimaoh e quero seu reino e seu cristal de prata e se não fizer... O rei do mal Piccolo Daimaoh mostra sua prisioneira que era a princesa – acho que deve imagina que a família do mal não faz prisioneiros.

Lua: NÃO PRINCESA!

Rainha Serenity: por favor, deixe minha filha lhe entregarei o que me pedi.

Piccolo Daimaoh: excelente, venha para mim. A rainha da lua não teve escolha, mas quando estava para entregar o cristal de prata o príncipe Endymion se recupera e apareceu para o rei do mal – mas você é o...

Endymion: JÁ BASTA REI DO MAL! Eu não quero que cause a destruição do reino da lua.

Beryl: Endymion não se meta!

Endymion: Berylnós não devemos destruir o reino da lua. Tanto o poder maligno da Negaforça quanto Piccolo Daimaoh apenas tem o desejo de destruição e...

Beryl: CALE-SE ENDYMION! Eu era apaixonada por você, mas então escolheu essa pirralha mimada.

Endymion: minha rainha... Eu amo a princesa, e estou preparado para morrer se preciso.

Piccolo Daimaoh: já que é assim farei o favor de eliminar a menina e você. IAAAAAA!

Princesa Serena: NÃO ENDYMIOOOOAAAAARGH!

Endymion: PRINCESAAAAAAARGH! O rei do mal não teve piedade com os dois jovens. A princesa Serenity e o príncipe Endymion foram atingidos pelo ataque impiedoso de Piccolo Daimaoh que morrem.

Rainha Serenity: NÃO!

Piccolo Daimaoh: HAHAHAHAHAHAHA! E AGORA EU TOMAREI O QUE ME... AAARGH, MAS QUEM... QUEM OUSA SE INTERPOR? O rei do mal viu uns homens misteriosos um rapaz e um velho de bigode e cabelo branco; eram Kame e o seu mestre Mutaito que aparecem.

Mutaito: eu sou Mutaito, o deus supremo das artes marciais.

Piccolo Daimaoh: o quê? Deus supremo das artes marciais?

Mutaito: eu vim com a ajuda do príncipe Endymion para salvar o reino de Milênio de prata de sua maldade e da Negaforça.

Kame: MESTRE O PRÍNCIPE. Mutaito vê Endymion e Serenity caídos e sentiu que eles morreram – grrr... GRRR MALDITOS... ELES ERAM INOCENTES COMO SE ATREVEM.

Piccolo Daimaoh: ORA NÃO FALE EM ASNEIRAS! FAREI VOCÊ EM PEDAÇOS. IAAAAAAAAA!

Kame: GRRRR... Kame estava pronto para lutar, mas seu mestre apareceu no último instante – MESTRE!

Mutaito: eu entendo sua raiva Kame, mas deixe-me cuidar desse maldito por minhas próprias mãos. EAAAAAAAAA!

Piccolo Daimaoh: GRRRR... ENTÃO VOCÊ QUER MORRER, POIS REALIZAREI SEU DESEJO VELHO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mutaito sabia que não seria fácil, mas ele estava preparado para morrer se preciso for.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bardock O Pai de Goku e Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.