Bardock O Pai de Goku e Atena escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
Saiyajins! Os guerreiros quase invencíveis


Notas iniciais do capítulo

essa história fala o início de tudo e de todos. Ela contará sobre o pai de Goku e Saori Kido; falo de Bardock. Também estarão os cavaleiros de ouro e as sailors, os personagens não me pertencem e são de direitos autorais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760329/chapter/1

Planeta Vegeta

Bebê masculino: BUAAAAA... BUAAAAA... No planeta Vegeta um fato inesperado aconteceu, pois duas crianças nasceram e a equipe médica observa os dois; um era uma menina de cabelo roxo que nasceu sem rabo enquanto que o outro era um menino que chorava e muito.

Doutor: Kakarotto... Esse e a menina são filhos de Bardock.

Assistente: sim senhor, mas essa menina nasceu sem rabo, mas detectamos um grande sinal de energia nela, porém desconhecida para dizermos o seu nível.

Doutor: sem falar que nasceu sem rabo. A criança é uma saiyajin sem rabo e por essa razão ela é a primeira, ou melhor, a saiyajin primaria, a primeira a nascer sem rabo. Mandem-na para o planeta Freeza para poder ser examinada.

Assistente: e o outro?

Doutor: qual seu nível de poder.

Assistente: somente dois mil de energia senhor.

Doutor: então só o que podemos fazer é enviá-lo para algum planeta onde não tenham seres com tanto poder.

Planeta Kanazar

Num planeta chamado Kanazar, os habitantes estavam sofrendo ataque devastador dos macacos gigantes que eram os saiyajins; o povo de Kanazar tentava resistir, mas os poderes dos saiyajins sem falar em seu tamanho eram demais para eles que foram derrotados; na manhã seguinte a equipe descansava depois de conquistá-lo.

Panbukin: grrr... Esse infeliz ainda arranhou meu rosto.

Thoma: hehehe, bem isso que dá quando fica confiante demais, mas tudo isso pelo fato de Bardock não só ter tido um, mas dois e esse é um muito especial.

Bardock: se estiver falando do Kakarotto então...

Toma: na verdade a sua filha que nasceu sem rabo e que emana um grande poder que é desconhecido para os outros.

Bardock: hã?

Panbukin: você não sabe? Bardock sua filha tem um grande poder que os médicos querem ver como ela pode emanar e se esse poder for útil ele ainda pode ajudar na conquista de um reino chamado Milênio de Prata.

Bardock: Milênio de Prata? Esse planeta não é na verdade uma lua? Como eles esperam que nós vamos conquistar se...? Toma você escutou?

Toma: ALI! Foi quando um habitante do planeta ataca a equipe de Bardock que aparece de surpresa de Bardock.

Bardock: AAAAARRRGGGHHH. O guerreiro atingiu Bardock bem atrás do pescoço.

Kanazar: consegui agora... AAAAARRRRGGGHHHH. Sem pensar duas vezes Toma o atingiu, mas mesmo ferido o guerreiro caminhava e Bardock se levanta do golpe.

Bardock: grrr... C-Como... Como eu pude vacilar? Você agora vai me pagar.

Kanazar: hehehe... Isso não será necessário, pois nesse momento eu te dei um poder de ter premonições.

Bardock: premonições?

Kanazar: ouça muito bem o que lhe vou dizer, pois de agora em diante você vera aos poucos como será o fim da sua raça assim como foi com a nossa e espero que você sofra até ver o fim da sua raça... HAHAHAHAHAHA...

Bardock: GRRRR NÃO... CALA A BOCAAAAAAAA!

Kanazar: AAAAAAARRRRGGGHHH. E ao ouvir isso Bardock elimina o guerreiro sem pensar duas vezes.

Panbukin: ora, mas esse ai é louco, pois nós somos saiyajins, guerreiros que não temem absolutamente nada e esse ai vêm com essas bobagens. Tenho ou não tenho razão Bardock. Bardock? BARDOCK!

Toma: EI O QUE HOUVE?

Planeta Freeza

No planeta imperial, um jovem garoto enfrentava nesse instante umas 20 criaturas Saybaimans que tentavam atacá-lo, mas além de ser rápido ele os derrubava sem esforço.

Soldado um: caramba... Os boatos sobre o príncipe da guerra são verdadeiros... Vegeta são mesmo verdadeiros.

Vegeta: hee... HAAAAAAAAAAA! E usando seu poder Vegeta elimina todos os Saybaimans de uma vez sem esforço; demonstrando muita frieza.

Soldado dois: meu deus... Ele é um pesadelo e eu não desejaria deixá-lo enfurecido senhor Nappa.

Nappa: hehehe, e ainda nem usou seu grandioso poder, pois seria desperdício de energia.

Soldado um: ai...

Vegeta: ABRA ESSA PORTA JÁ!

Soldado um: S-SIM... SIM SENHOR. Ao sair Vegeta vê Nappa aguardando sair.

Nappa: o senhor foi fantástico senhor.

Vegeta: não me venha com bajulações, mas o treinamento não é eficaz e por isso irei pedir para o imperador Freeza me mandar para outro planeta e formarei uma unidade de resposta agora.

Nappa: nesse caso senhor, eu já fiz o que me pediu e o seu pai recrutou um dos seus de confiança o senhor Tarles.

Vegeta: o irmão gêmeo de Bardock? Ele será de bom auxilio assim como seu sobrinho, mas e o imperador?

Nappa: nesse momento ele se prepara para a reunião com a rainha do Negaversus a rainha Beryl.

Vegeta: Beryl?

Nappa: sim e ainda por cima viram o imperador rei Cold e o imperador da Via-Láctea Cooler.

Vegeta: Cooler, o exterminador de Sailors.

Nappa: e ainda seu pai estará lá também.

Vegeta: como? Meu pai o rei Vegeta? Tá ficando muito interessante.

Algumas horas depois duas naves imperiais se aproximavam de uma gigantesca encouraçada que era vinte vezes maior com estátuas de duas criaturas de chifres; saindo das naves estavam duas criaturas em naves estranhas.

Soldados: O IMPÉRIO DE F VÓS SAÚDAM IMPERADOR DA VIA-LÁCTEA IMPERADOR COOLER E IMPERADOR DO UNIVERSO IMPERADOR FREEZA. Então apareceu para os soldados a rainha do Negaversus a rainha Beryl com seus generais do seu lado.

Jedite: eu não entendo minha rainha. Por que precisamos da ajuda deles se o poder da Negaforça é mais que o suficiente?

Beryl: o império de F é considerado o mais temido segundo Piccolo Daimaoh e com os recursos que eles têm conquistar Milênio de Prata será possível. Beryl então vê Freeza e Cooler chegarem.

Beryl: então são os filhos de Cold.

Soldado: TODOS SAÚDEM O IMPERADOR REI DA GALÁXIA, O IMPERADOR REI COOOOOOOLD. Finalmente o imperador rei apareceu para os soldados que o saudavam aos gritos.

Cold: LONGA VIDA AO IMPÉRIO F!

Soldados:LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F!

Cold: comigo também está o rei do planeta Vegeta o rei Vegeta e seu filho o príncipe Vegeta. Hoje estamos próximos de nossa vitória, no entanto muitos tolos ousam desafiar achando que somos o problema, mas eu digo... DIGO QUE NÓS SOMOS A SALVAÇÃO!

Soldados: SIM... ISSO MESMO... NOSSO SALVADOR! Cold vê a rainha Beryl que foi até ela para recebê-la.

Cold: rainha Beryl eu sou o imperador rei Cold e devo dizer que é uma grande honra conhecê-la, seja bem-vinda. Disse educadamente para a rainha que reverencia o imperador rei.

Beryl: eu que sou grata por me receber imperador rei.

Cold: vamos falar de negócios no jantar. Todos estavam sentados jantando; era uma mesa enorme com muitos pratos de diferentes tipos de comida – Cooler me dê o relatório sobre a situação da Via-Láctea referente a essas Sailors.

Cooler: sim. Essas Sailors ainda nos veem como loucos meu pai, principalmente essa Sailor chamada Sailor Galáxia, mas estou tratando disso pessoalmente e posso lhe assegurar que terei sua vida assim como as outras que estiverem do lado dela.

Cold: certo, certo. Freeza.

Freeza: temos a confirmação de que o planeta Kanazar foi dominado meu pai, a invasão foi feita um mês de antecedência e foi pelos saiyajins meu pai. Soldados de classe baixa.

Cold: ótimo, muito bom de ouvir. Mas ainda que estejamos com 55% dos planetas ainda sim temos de lidar com essas rebeliões, principalmente do povo do planeta Jurai, mas estou tratando disso do meu modo. Bem como sabem temos uma convidada que creio que não precisa ser apresentada a rainha Beryl veio em nome da sua ama a grande Negaforça sua aliança e em troca ela nos fornecerá seu grande poder.

Cooler: ora mais isso é muito bom meu pai.

Cold: e nós lhe auxiliaremos na conquista do reino do Milênio de Prata, mas para conquistá-lo será desafiador, pois para isso será preciso que nós enviemos apenas um saiyajin devido aos raios da lua fazerem com que virem macacos gigantes. Creio que só um baste, mas para o caso de algo sair de errado enviarei minhas forças, tudo bem para sua ama?

Beryl: sim imperador rei, eu agradeço por tudo.

Cold: muito bem então. Rei Vegeta eu ainda soube que uma saiyajin havia nascido e ela não tem rabo não é?

Rei Vegeta: eh... Sim sua majestade e...

Cold: obrigado rei Vegeta isso é tudo pode ir agora.

Rei Vegeta: mas imperador rei...

Cold: eu disse, isso é tudo rei Vegeta. O rei Vegeta não teve escolha e se retirou da reunião deixando os quatro discutindo ainda – bem... Agora vamos à pauta de hoje sobre os saiyajins, como sabem eles estão fazendo um bom trabalho, muito bom até demais e isso é preocupante.

Cooler: de fato.

Cold: não estou dizendo que apenas um possa ser uma ameaça, mas eles estão se fortalecendo a cada dia e o filho do rei Vegeta também; estive conversando com meus conselheiros e concordamos que eles possam ser uma ameaça se irem contra o império. Freeza como eles trabalham para você já encontrou uma solução para isso?

Freeza: sim meu pai eu já encontrei e posso lhe assegurar que eles não causarão esse problema.

Cold: só precisamos apenas da saiyajin sem rabo, ela será de grande ajuda; os outros saiyajins pode deixá-los por mais um tempo como no casso o príncipe Vegeta, mas o resto dos saiyajins dê um fim. Beryl meus soldados irão lhe auxiliar na conquista do Milênio de Prata pode ficar assegurada disso, quando for à hora lhe enviaremos.

Beryl: sou muito grata meu imperador rei.

Cold: pois bem... Reunião encerrada. LONGA VIDA AO IMPÉRIO F!

Soldados: LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F! LONGA VIDA AO IMPÉRIO F!

Freeza: bem é uma pena que eu vá descartar algo tão valioso, mas a vida é assim soldado Zarbon.

Zarbon: certamente senhor e... Dodoria o que é?

Dodoria: o príncipe Vegeta deseja falar com o imperador eu disse que não, mas ele...

Freeza: deixe-o entrar.

Zarbon: mas imperador? Freeza observou a porta se abrindo e entrando era Vegeta reverenciando.

Vegeta: longa vida ao império F.

Freeza: longa vida ao império F. Soube que você deseja ir para outro planeta isso é verdade Vegeta?

Vegeta: sim meu imperador.

Freeza: bem eu fico feliz por você Vegeta; por essa razão você ficará com uma das naves de guerra e o nomeio como general da sua unidade especial, use os meios de conquista, os mais cruéis se assim quiser.

Vegeta: sim imperador eu agradeço. Longa vida ao império F.

Freeza: longa vida ao império F.

Planeta Vegeta

Rei Vegeta: grrr esse Cold, se ele pensa que vamos acatar suas ordens ele deve estar louco.

Saiyajin um: mas majestade...

Rei Vegeta: quero que envie a saiyajin primaria para algum planeta onde Freeza e o império não saibam de sua presença; e reúna os saiyajins mais poderosos e quero pra já. Nesse mesmo instante Bardock estava na ala médica se recuperando do ferimento no planeta em que esteve.

Doutor: o corpo de Bardock é sem duvida muito diferente dos outros soldados, seu corpo pôde se recuperar em pouco tempo.

Assistente: ele é mesmo duro de matar.

Toma: como ele está doutor? Perguntou Toma que veio ver Bardock.

Assistente: ele fisicamente está bem, no entanto ele parece que ele tem um tipo de fenômeno em suas ondas celebrais e ainda por cima seu poder aumento quase mais de 130 mil.

Toma: eu entendo.

Panbukin: ei Toma. O rei Vegeta nos informou sobre umas garotas chamadas de Sailors, parece que elas estão escondidas em um dos planetas.

Toma: e onde?

Panbukin: num planeta chamado planeta Meat.

Toma: então vamos então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninguém sabe o que estaria para acontecer, nem mesmo os saiyajins.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bardock O Pai de Goku e Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.