Eterniza-lá escrita por InSanity00


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais uma One reescrita, da primeira vez ela tinha cerca de 400 palavras e o titulo era "VOCÊ" kkkk
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760284/chapter/1

 

Emma. 

Mensagens on. 

Rainha - Hoje faz uma semana que você se foi sem dizer adeus. O mais engraçado foi que você me deu um sinal quando me pergunto 'O que você faria de eu morresse amanhã?', mas eu com minha ignorância apenas te disse que não existia resposta, que seríamos eternas! E agora tudo o que faço é pensar nessa maldita resposta. 

*

Rainha- Hoje foi um péssimo dia, agora faz duas semanas que você se foi. Ainda me culpo pelo seu suicídio, a morte do seu pai foi para todos nós, porém pra você foi mais, sei que ele era tudo pra você só que você não tinha o direito de me deixar aqui sozinha! Entrou uma nova professora no seu lugar, eu gostaria que você tivesse permanecido minha vizinha, não consigo prestar atenção na aula, ela não é você, eu ainda ouço sua voz, sinto seu cheiro, sua presença, tudo nessa faculdade me lembra você amor. Ainda não tenho sua resposta. 

*

Rainha- Droga Regina! Você acabou comigo! Cada dia que passa estou mais destruída, 3 semanas. Hoje é nosso aniversário de casamento, 2 anos, e daqui a quatro dia completaríamos 6 anos juntas, isso é muito tempo. 

Ainda não entendo porque você se foi, eu estava aqui por você, sempre estive, na saúde e na doença, cuidei de você por 1 anos, jurei perante 100 pessoas no nosso casamento que estaria com você e fiquei do seu lado quando você não se aguantava em pé, mas não foi o suficiente. 

Não fui o suficiente pra você!

*

Rainha- Todos os dias, depois que chego da faculdade eu venho falar contigo, esse último mês tem sido assim. Tem mando mensagens todos os dias, seu celular está dentro da escrivaninha no seu escritório. Toda vez, não tem um dia sequer que quando eu entro no seu escritório não te vejo caída no chão de carvalho frio, ainda dói, mas agora dói menos. 

Tenho uma notícia boa, vamos ser mães, sim! A inseminação deu certo amor, vamos ter um filho ou filha, ainda não sei. Estou com um pouco mais de um mês de gestação, antes de você partir eu já estava grávida e não sabia. Será que seu tivesse descoberto antes você estaria aqui? Eu ainda penso na resposta. 

*

Rainha- Boa noite amor! Gravidez não é fácil, queria você aqui comigo, estou com 5 meses já e adivinha... É um menino! Você sempre quis um menino e ele está chegando, desculpa o sumiço. O nome dele vai ser Henry, em homenagem ao homem da sua vida, sei que é isso que você quer. 

Espero que ele tenha seus olhos, são as coisas que mais amo em você. Minha barriga tá aparecendo já e ele é bem agitado, principalmente quando coloco nossos vídeos, sempre que ele escuta sua voz ele mexe. 

*

—Henry! Vamos. Chamo nosso príncipe enquanto aliso as fotografias espalhadas pelas paredes da sala, anos se passaram e eu não perco a mania de me referir ao meu filho como nosso. Nesses últimos tempos não tive ninguém, já fui em alguns encontros, por insistência do Henry, ele é teimoso que nem a Regina. 

—Estou pronto mãe. Nosso menino aparece na sala vestido em um terno. 

—Está lindo meu amor!— Me aproximo ajustando sua gravata, Deus! Ele já está maior que eu- Vamos indo. Digo me direcionando a porta. 

—Espera! Esquecemos de algo. Ele corre pela casa e quando volta está com uma caneta na mão. 

—Claro, como pude esquecer— Vamos para o andar de cima da casa e paramos na porta do escritório da minha esposa, ele ajeita a postura bem rente ao batente da porta e eu marco- Pode sair. Peço e ele faz, ao lado da altura escrevo sua idade e a data de hoje. Isso virou uma tradição, sempre na data da morte da minha esposa nós marcavamos sua altura 

—Agora sim podemos ir ver a mamãe, mãe. Ele pega em minha mão e vamos para o carro. 

Quando foi que meu príncipe cresceu tanto? Me perguntei olhando pra ele. Os olhos pareciam uma perfeita mistura entre o meu verde o castanho dela e o sorriso grande igual ao da mãe.

~.~

—Mãe acorda. Henry segura no ombro me chacoalhando de leve.

Desculpa, vamos. Destravo as portas e caminhamos pelo cemitério até o tumulo da minha amada

Regina Swan-Mills, Esposa e filha querida.

E uma perfeita Mãe

Meus olhos se enchem de água ao ler o escrito em sua lapide, a ultima parte foi adicionada depois que o Henry nasceu, devagar eu ajoelho alisando sua foto e trocando as flores mortas por novas.

—É a primeira vez que venho te ver mamãe, quer dizer- Meu filho começa a falar e logo para limpando a garganta- A mãe disse que me trouxe aqui quando eu era um bebê, mas claro que não me lembro. Ele ri e eu o acompanho.

—Ele cresceu tanto Gina, e se parece tanto com você, não sei como pode ele ter o seu temperamento— Seco as lagrimas que insistem e rolar pelo meu rosto- Ele tem seu sorriso, a cor do cabelo é igual o seu e... e os olhos, os olhos são castanhos com algumas manchas verdes. A 15 anos eu falei o quanto eu desejei que ele fosse igual a você, e ele é amor. Desabo em um choro pesado, faz muito tempo que não venho aqui ver ela.

Sabe mamãe, a mãe me conta histórias suas todos os dias, eu peço sempre, as vezes antes de dormir, durante o almoço ou o jantar e as vezes enquanto limpamos a casa. No começo ela ficava triste quando falava de você, mas agora ela não fica triste— Ele me abraça de lado- E eu te amo muito mamãe, muito, mesmo sem te ver pessoalmente, mas eu te vejo todas as noites nos meus sonhos e a mãe um dia nos desenhou igual um sonho meu. Ele finaliza chorando, mas com um sorriso no rosto.

Ficamos um tempo sentados em frente ao tumulo dela ‘conversando’ com ela, Henry estava extremamente por estar ali e não parava de falar, e claro que ele contou sobre o sonho de ser escritor e que o primeiro livro seria sobre o nosso amor e o nome ainda não está definido, porém ele que chamar de Once Upon A Time, por que no livro ela estará viva, vai ser o nosso filho eternizando minha esposa para sempre.

E amor, eu tenho sua resposta, na verdade são duas respostas, a primeira foi na verdade a primeira coisa que veio na minha mente quando recebi a notícia da sua morte, não disse antes por que pra mim eu não estava pensando direito, mas depois vi que estava sim, e naquele dia a única coisa que eu queria era ir com você, senti raiva de você por me abandonar.

A segunda resposta é o Henry, ele é minha segunda resposta, desculpa não seguir em frente, nunca mais namorei ou tive qualquer envolvimento com alguém, meu amor é exclusivamente seu e do nosso filho e agora mais que nunca eu sei que vou viver para te eternizar na memória dele.

—Vamos Hen? Pergunto tirando a grama da calça.

—Sim, deixa eu só colocar o quadro com o desenho. Ele pega o desenho que imita o formato de uma Polaroid e escreve ‘Minha família em meus sonhos’, a caligrafia dele é tão perfeita quando o da Gina, coloca no quadro e posiciona do lado da foto dela.

—Te amo mamãe, prometo te eternizar em minhas páginas. Ele fala, beijo o topo de sua cabeça e vamos embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.... É isso kkkk
Comentem o que acharam ♥
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterniza-lá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.