O Destino escrita por andreia


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760190/chapter/2

                  Primeira Impressão

 


    Ao descermos do carro já podíamos perceber eu eram quileutes, ao contrário de nos que apesar de termos sangue quileute em nada parecemos com eles.
  - Olá, eu sou Sue Clearwater esses são Sam Uley e Billy Black e meu filho Seth – Se apresentou a senhora assim que saímos do carro
   - Olá, sou Ayla e essas são minhas irmãs Marina, Petra, Diana e a pequena Sofia – Disse Ayla enquanto eu tirava minha princesa de sua cadeirinha.
   - Nossa mais que mocinha linda –Disse o Senhor Black, enquanto Sofia dava seu sorriso pra ele. – É sua filha? Tem quantos anos?
   - É sim, tem dois anos não é mesmo filha? – Perguntei sorrindo.
   - Seth? – Ouvir o Sam Uley dizendo, me fazendo olhar para eles e perceber o adolescente com olhar bobo pra Sofia me deixando tensa.
  - Então vocês são as filhas da Meda Wakanda? – Perguntou a Senhora Clearwater – Soubemos o que houve com ela, sentimos muito.
   - Somos sim – Dizia Ayla até ser interrompida por um uivo – Não sabia que tinha lobos por aqui e tão perto.
Era bem obvia a tensão no rosto dos dois garotos, mais pareciam disfarça bem mal alias.

— Não precisão se preocupar, não há perigo algum, só não entrarem na floresta – Disse o Senhor Black 

—Claro não entraremos- Respondeu Ayla.

—Bem teremos que ir, foi um prazer conhecer vocês, esperamos que se sintam em casa - Disse a Senhora Clearwater.

Enquanto eles iam embora nos olhamos desconfiadas, pois sabíamos que eram bem mais que lobos.
       -Preciso entrar, ficar aqui fora tão perto deles não foi uma boa ideia-Disse Petra enquanto colocava a mão na barriga.
      -Eles não parecem saber sobre nós-Disse Marina pensativa entrando na casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora , é que todos aqui em casa ficaram doentes, então não tive tempo pra postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.