Precious escrita por Lumii


Capítulo 5
05 - the way you make me feel


Notas iniciais do capítulo

Quem leu os livros vai perceber que a cena descrita é mencionada nos livros ♥

Tema: crescimento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760168/chapter/5

Foi incrível observar os olhos brilhantes e o sorriso escancarado de Harry ao subir na vassoura e ter seus pés alguns centímetros fora do chão. A gargalhada infantil ecoou pela sala e Lily riu junto, encantada, enquanto James não parava de repetir que Harry puxara ao pai e que seria um apanhador tão bom quanto ele fora.

Ele estava tão grande, seu menininho. Os cabelos negros tão bagunçados como os do pai, suas feições rechonchudas tão diferentes de quando ele nascera, os passos já confiantes enquanto andava pela sala.

Lily se emocionava por poder acompanhar seu crescimento tão de perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.