Precious escrita por Lumii


Capítulo 1
01 - i want to Shelter you


Notas iniciais do capítulo

Boa noiteee!

O desafio do dia das mães consiste em uma homenagem a elas ♥

Serão 7 temas, um por dia, 100 palavras(de acordo com um contador padrão, que não é esse aqui do nyah rs) ;) Vou tentar postar todos os dias certinhos.

Eu não tive dúvidas ao escolher Lily e Harry para trabalhar esse tema ♥

Espero que gostem!

Tema do dia: Primeiro filho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760168/chapter/1

Lily acariciava a barriga lisa por cima do suéter vermelho que vestia, enquanto tentava organizar os pensamentos após a notícia recém-recebida. Sentado na poltrona a sua frente, James a encarava emocionado.

Grávida aos 19 anos e no meio de uma guerra. O cenário não era promissor, porém a ideia de estar carregando uma vida fez com que seus olhos marejassem. Aquele bebê era o primeiro da família que sempre sonhara em ter e as circunstâncias não diminuiriam aquilo.

Naquele momento, Lily Evans Potter se tornou mãe. Ela daria um jeito. Ela o protegeria mesmo que isso custasse sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To até com medo dos próximos temas. Espero ter motivos para escrever coisas bonitas e momentos fofinhos hahahaha

Mandem reviews com o que acharam, bbs ♥

Beijos,
@lumii_uchiha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.