O Diário de Uma Bruxa Adolescente, por Nymphadora Lupin escrita por pamellamell


Capítulo 14
Capítulo 14 - O Natal e muitos Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7601/chapter/14

 

Nós tínhamos um plano para por em ação, acordar os garotos bem  cedo hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... somos muito malvadas rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs... fala sério!!! Bom era Natal pegamos os presentes e como temos permissão para entrar no quarto dos meninos( ao contrário deles que tem um feitiço nas escadas do nosso dormitório que não deixa eles nem terem o pensamento de entrarem em nossos quartos) fomos fazer uma vistinha surpresa, subimos as escadas com o maior cuidado pra não fazer barulho.

  • - Segure essa risada Jen!!! -Disse, vocês não sabem nessas situações ela é a primeira a rir.
  • - Ta vou tentar! -Disse "rsrsrsrsrs" (risadas bem baixinhas)
  • - Ok agora vou abrir a porta gente! -Avisou Amy. -1,2,3 Atacar!!!

Saímos correndo e pulamos em cima deles eu em cima do Rich, Amy do Bryan, Katie do John e Jen do Louis. Depois de risos, xingos e gritarias fomos atacadas por um bando de maníacos da cosquinha.

  • - Bom Dia!!!! Que todos vocês tenham um feliz natal!!! -Disse toda feliz..
  • - Eu ficaria mais feliz se as senhoritas tivessem deixado que dormíssemos mais um pouco!!! -Reclamou John.
  • - Deviam ter batido na porta sabia? Podíamos estar nus... -Disse Bryan.
  • - Mas isso seria meio Gay não seria? -Disse na maior cara deslavada, todas nós caímos na risada.
  • - Eu não me importo de ser acordado pela minha rainha todos os dias!!! -Disse Rich, não é fofo?
  • - Ah, é por isso que eu te amo meu lindo-lindo!!! -Disse, peraí eu chamei ele de lindo-lindo mesmo? É eu realmente falei.
  • - Nossa fique sabendo que seu "lindo-lindo" é um idiota!!! -Disse John.
  • - Idiota é você! -Disse querendo matar o débil.
  • - Calma, linda não precisa ficar nervosa as palavras dele não me atingem e não fazem diferença alguma para mim! -Disse Me dando um beijo.
  • - Ta bom pombinhos será que vocês podiam parar com essa sessão melação?! -Disse Louis.
  • - Ah Cala essa sua boca Tompson, sei que você queria estar nessa melação com a Jen!!! -Disse Rich, nesse mesmo momento Jen foi se sentar junto com Katie e John.
  • - Bom acho que ta na hora dos presentes não é mesmo!? -Disse Amy.
  • - Ah,é mesmo!!! Não podemos nos esquecer... -Disse. -Rich vou dar primeiro o seu bom como sei que você gosta de música... Vou te dar um disco Dos Esdrúxulos porque eu sei que você gosta...
  • - Ah obrigada Amor! -Disse me agradecendo, e assim foi as trocas de presentes.

Logo após essa troca de presentes, nós garotas fomos terminar de nos arrumar. Foi aí que achei a utilidade do presente de aniversário que meus avós me deram, e como eu previra realmente era um enfeite para cabelo. Coloquei uma blusa branca, com uma calça jeans, um casaco (óbvio, estamos no inverno!!!!) e uma bota muito da fofa. Deixei meu cabelo solto e coloquei o enfeite que minha avó me deu segurando a franja. Todos disseram que deveria ser sempre bonita desse jeito, ou seja disseram que sou feia na cara dura. Fomos tomar café com o lunático do Professor Neville e outros mais. Ah, esse vai ser um ótimo natal sem a chata da Ponélia para me encher. Ah não, falei demais. Porque essa vaca não foi para casa?


  • - Oi Rich!!! Feliz Natal!!! -Disse a cachorra, safada, cretina, sem vergonha abraçando o MEU (sim, porque agora mais do que nunca posso chamá-lo de Meu) NAMORADO.
  • - Dá pra desgrudar?! Eu tenho NAMORADA e mesmo se não tivesse não faço questão da sua companhia. -Respondeu curto e grosso, por isso ele é meu lindo-lindo. - Quer que eu desenhe ou já fui claro o bastante?
  • - Nossa, seu grosso!!! Não mereço ser tratada assim. -Reclamou a cachorra, safada...( ah não vou repetir tudo de novo!!!).
  • - Não você tem razão, merece pior!!! -Disse ele sem olhar pra ela, que ficou pasma olhando pra ele.
  • - Ele não foi claro não queridinha? Casca fora vai, ou agora decidiu fazer parte da grifinória? -Disse pra mandar ele embora pra longe.
  • - Eu? Me juntar a grifinória? O reino dos sangues ruins e mestiços? Nem que me descem 1 milhão de galeões!!! -Disse com o maior desdém.
  • - É não se esqueça querida sua mãe é filha de uma sangue ruim, querida mestiça!!!! -Respondi a ofensa que ela fez, ela simplesmente sem ter mais o que falar deu as costas e saiu.
  • - Nossa ficou nervosa em Ny?! -Comentou Katie.
  • - Claro tenho que defender o que é meu!!! -Disse sem pensar quando vi que todos olhavam para mim fiquei como sempre vermelha feito tomate.

Depois do café fomos para a torre da grifinória jogar Snap Explosivos e escutar o disco Dos Esdrúxulos. E pela primeira vez na vida brinquei com os meus cabelos.

  • - E aí o que achou dos meus cabelos pretos ?-Perguntei para Rich.
  • - Não, prefiro você ruiva como sempre! Só uma curiosidade qual a cor original do seu cabelo? -Disse Rich.
  • - Bom a sua pergunta é realmente um mistério nem eu mesma sei. Prefiro acreditar que sou ruiva como todos os Weasley. -Respondi.
  • - Mas que saber de uma coisa? Você é linda de qualquer jeito. -Disse do jeito mais charmoso que eu já vi.
  • - Ah, obrigada! -Dessa vez sem ficar vermelha, aleluia irmãos, milagres acontecem!!!!
  • - Ny corre aqui!!!! -Chamou a Katie.
  • - Rich, vou ali e já volto ok? -Disse pra ele.
  • - Claro sem problemas!!! -Repondeu.

Fomos Katie, Amy e eu pro dormitório feminino.


  • - Não dá temos que unir um casal! -Disse Amy.
  • - Que casal senhora cupido? -Perguntei curiosa.
  • - O casal Tompson/Richards!!! -Disse Amy.
  • - Não podemos forçar as pessoas podemos? -Perguntei intrigada.
  • - Ah podemos sim, sei que a Jen gosta dele é só questão de fazer um bom plano!!!! -Disse Katie.
  • - Ok, então vamos precisar de algumas coisas!!! -Corri para o malão, retirei o Mapa do Maroto. Ta aqui devo explicações, o que é o mapa do maroto? Vou explicar é um mapa criado pelos marotos de hogwarts, quem são os marotos? Os marotos eram alunos de hogwarts, seus nomes eram Remo Lupin conhecido por aluado, Thiago Potter conhecido por pontas, Sirius Black conhecido por almofadinhas e Pedro Pettigrew conhecido por rabicho, como veio parar na minha mão? Bom até onde sei estava na sala do antigo zelador um tal de Filch como saiu da mão dos marotos e foi parar lá eu não sei, mas voltando ao assunto quando meus tios Fred e Jorge Weasley em seu primeiro ano em Hogwarts roubaram de lá e deram o mapa pro tio Harry quando ele estava no terceiro ano e foi entregue ao meu pai pelo tio Harry que mesmo tendo filhos para quem dar o mapa decidiu que o mapa deveria ficar com o filho de outro maroto. E como veio parar em minha mão? Meu pai me deu com a promessa de que não o usaria para quebrar regras, é lógico que cruzei os dedos mas pretendo continuar sem quebrar regras.
  • - Para que usar o mapa Ny? -Perguntou Amy, é elas sabem do mapa.
  • - Ora tive uma idéia brilhante. Só vamos precisar do mapa e da sala precisa. -Disse.
  • - Conta logo, pra que a sala precisa? -Disse Katie.
  • - Bom a sala é precisa então procuraremos uma sala para trancar dois futuros apaixonados e o mapa é para ver se ninguém vai atrapalhar. E aí o que acharam da minha idéia? -Disse tudo de uma vez sem fazer nenhuma pausa se quer.
  • - Brilhante!!! -Disseram por incrível que pareça juntas.
  • - Mas vamos precisar da ajuda dos meninos! -Avisei.
  • - Não tem problema, persuado todos eles. -Disse Amy, e ela não ta mentindo ela tem um poder de persuasão maravilhoso.

Primeira fase do plano cumprida conseguimos persuadir os meninos, segunda fase em andamento levar os dois até um certo ponto (separados é lógico) e venda-los e então coloca-los na sala precisa. Agora vamos vendar a Jen, que esta aceitando tudo como se fosse uma pequena brincadeira. Ta bom, vamos mentalizar o que queremos dar três voltas e pensar " Um lugar romântico para trancar um casal!!!", isso apareceu uma porta... Abri, nossa como é bonito... tem uma mesa forrada com um pano vermelho, um jarro de rosas em cima da mesa, velas e dois pratos. É acho que eles vão se dar bem aqui. Colocamos eles lá dentro e trancamos. Nossa, agora é ficarmos aqui fora vigiando. Acho que não foi certo trancarmos eles, estou ligeiramente arrependida.

  • - Gente acho que isso não ta certo! -Disse de repente sem mais nem menos.
  • - Por que?-Perguntou Amy. - Estamos unindo um casal!!! - (não dois chimpanzés, eu sei que é um casal!)
  • - Eu sei mas... não é legal forçar as pessoas a se juntarem... e se tiver que ser será, não acham? -Disse meio que receosa com a resposta que poderia obter.
  • - Concordo,o amor não é uma coisa que deva ser forçada é uma coisa que simplesmente acontece. -Disse Rich, profundo né?
  • - Ihhhhhhhhhhhh, só podia ser os apaixonados mesmo!!! -Começou John com aquela zuera chata dele.
  • - Olha quem ta falando o cara que ta sozinho!!!! -Disse Bryan, é isso aí meu Herói!!!!
  • - Ah, agora todos vão jogar na minha cara!!!! Eu estou por opção, gosto de me divertir com as meninas!!! -Disse, revoltado e convencido (será que é possível?).
  • - Cala sua boca, vou tirar os dois de lá. -Disse já girando a chave e pronta pra abrir a porta, todos se reuniram ao meu lado.

Quando abro a porta, nos deparamos com uma cena que poderia ter sido menos constrangedora, os dois estavam sentados no sofá se beijando e levaram um grande susto. Taquei a chave pra eles, fechei a porta e fomos embora bem rápido, antes que os dois se arrependessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!!!!!!!!!!!!