Total Drama Sky High escrita por Pamisa Chan


Capítulo 9
Cheguei, queridinha!


Notas iniciais do capítulo

MANO DO CÉU, ESSE CAPÍTULO TÁ MARAVILHOSO! PREPAREM O CORAÇÃO! Hoje vocês vão descobrir os poderes do Al e da Lindsay!
Aproveitem bastante porque este é provavelmente o penúltimo capítulo... Ai que emoçãooooo!
No capítulo anterior, Heather usou seus poderes recém revelados para prender Bridgette e Gwen. Será que nossos heróis e ajudantes vão conseguir salvá-las?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760092/chapter/9

Quando Gwen e Bridgette chegaram no palco, sugadas pela energia invisível de Heather, a garota as fez pousar nos braços de Alejandro.

— Galera, vamos ficar calmos, a Gwen tem poder de atravessar as coisas, ela vai sair dos braços daquele otário musculoso. — Duncan relembrou com desdém.

— Eu... não... consigo usar meus... poderes... — Ao terminar de dizer essas palavras com muita dificuldade, Gwen desmaiou nos braços do ajudante de Heather e o mesmo aconteceu com Bridgette.

— O garoto suga poderes! — Leshawna deduziu espantada ao ver a cena.

— Viram como as pessoas são subestimadas por não revelarem seus poderes? — Heather bradou ao ver a reação dos amigos de Gwen e Bridgette.

— Dj, Leshawna, vocês atravessam o duto e vão buscar ajuda! Eu e o cowboy aqui vamos ficar e combater a psicótica. — Duncan comandou e depois murmurou algo que os demais não ouviram — Droga... Por quê tá demorando tanto...?

— Você tá doido?! Eu não vou passar por esse túnel escuro! — Dj cruzou os braços e fechou os olhos, teimoso.

— Tá tudo bem, Dj! A gente consegue! Vamos mostrar que somos mais do que apenas ajudantes! — Leshawna falou — Tá na hora de mostrar quem nós somos! Tive uma ideia! — A garota cochichou algo no ouvido do melhor amigo.

— Tudo bem... Vamos lá... — Dj disse um pouco hesitante.

De repente, ele fechou os olhos novamente e começou a se concentrar. Em poucos minutos, um enxame de pequenos insetos entrou pelas enormes janelas do salão. Heather olhou para aquilo e parou o caos que estava causando para se cobrir, assustada. Mas os bichinhos não foram até ela. Eles foram até Dj e entraram no duto de ar. Eles na verdade eram vagalumes e iluminaram o caminho, permitindo a passagem de Leshawna e Dj. Duncan e Geoff se prepararam para enfrentar Heather enquanto os outros colegas atravessavam o caminho para conseguir sair do salão.

Quando chegaram do outro lado, Dj e Leshawna se depararam com uma portinha de metal igual a que Duncan havia derretido. Eles perceberam que não conseguiriam sair dali.

— Essa não! O que a gente faz?! — Dj perguntou enquanto tentava forçar aquela saída.

— Acho que a gente tá lascado! — Leshawna respondeu e se sentou, cabisbaixa.

De repente, eles ouviram um barulho vindo de fora. Quando se deram conta, alguém havia arrancado a portinha dali. Quando eles olharam para fora viram quem havia feito aquilo: Trent. Ele conseguiu chegar na escola.

Dj pulou para fora do duto e abraçou o amigo, empolgado em vê-lo. Em seguida, ele dispensou os vagalumes.

— Gente, vocês não vão acreditar, a Heather tá planejando fazer alguma coisa terrível! — Trent contou preocupado aos colegas.

— É, tipo uma revolução para acabar com a divisão entre heróis e ajudantes e para eliminar todos os que não aceitaram ficar do lado dela nessa história maluca, inclusive você? — Leshawna falou ao sair do duto, com os braços cruzados e sobrancelhas arqueadas.

— Alguma coisa assim! — Trent confirmou — Peraí, o quê?!

— Você chegou um pouco tarde, herói. — Ela falou com uma certa ironia.

— Olha, gente, eu sei que eu fui um grande babaca, mas eu reconheci isso e agora eu quero compensar todas as besteiras que fiz.

— A gente te perdoa, mas como você sozinho vai lutar contra aquela maluca? Ela tem telecinese e tá quebrando tudo no salão!

— E quem disse que eu vou lutar sozinho?

— Ahhh... você vai se unir com seu rival pra salvar a Gwen? — Dj perguntou com um risinho.

— Do que você tá falando?!

— A Heather prendeu a Gwen e o Duncan tá tentando derrotar ela.

— Eu é que deveria salvar a Gwen! — Trent deu um tapa na própria testa mas se recompôs — Bom, a gente tem que fazer alguma coisa... Rápido!

Quando os três estavam se preparando para correr de volta até o salão, alguém apareceu no caminho. Era Beth e seu esquadrão de clones.

— Vocês vão ter que passar por mim! — Ela tentou parecer durona e todas começaram a fazer pose de combate.

— Eu cuido disso! — Leshawna tomou a dianteira e deu um grito de guerra.

A garota deu um pulo e caiu com o traseiro no chão, fazendo o chão tremer, derrubando todas as clones.

— Boa, garota! — Dj disse e bateu a mão na mão de Leshawna.

De repente, Cody e Harold apareceram para continuar o combate.

— Essa não... — Leshawna suspirou enquanto o ruivo corria com supervelocidade até ela.

— A gente distrai eles e você vai pro salão! — Dj sussurrou para Trent, que assentiu. — Aqui, garoto borracha! — Dj provocou Cody, agarrou Leshawna pelo braço e saiu correndo.

— A gente pode até fugir do molenga, mas a gente não vai conseguir fugir do Usain Bolt ali! — Leshawna lembrou enquanto corria ao lado de Dj.

— E quem disse que nós vamos correr dele? — Dj sorriu de canto e deu um assovio usando os dedos.

De repente, uma ave entrou pela janela do corredor da escola e começou a voar atrás de Harold, que saiu correndo e dando berros agudos.

— O falcão peregrino é o animal mais rápido do mundo, alcançando uma velocidade de 320km/h. — Disse Noah, que estava escorado em um dos armários, lendo um livro pacificamente.

— Como você apareceu aqui?! — Leshawna perguntou intrigada.

— Pelo mesmo lugar que vocês. Eu não gosto de barulho.

Quando os três menos esperavam, o braço elástico de Cody chegou até eles como uma astuta cobra e segurou Noah pelo pescoço, levantando-o e fazendo seu livro cair no chão. O garoto começou a gritar e essa foi a primeira vez que viram ele esboçar alguma reação.

— A gente deveria ajudar? — Dj perguntou.

Leshawna apenas deu de ombros e os dois largaram Cody e Noah para trás e saíram correndo.

Heather ainda estava destruindo o salão, tendo Gwen e Bridgette como reféns, nas mãos de Alejandro. Duncan tentava usar seu poder de fogo para impedi-la mas ele só acabou contribuindo mais ainda para a destruição. De repente, alguém arrombou a entrada principal. Todos olharam para lá e viram Trent com uma pose heróica.

— Mas vejam se não é o "herói"... Trenton Stronghold, estávamos esperando você! — Heather falou sarcasticamente.

— SOLTA A GWEN AGORA! — Trent ordenou.

— Ei! — Geoff se indignou.

— E a Bridgette também! — Trent acrescentou, envergonhado.

— E o que você vai fazer se eu não soltar elas? — Heather deu um olhar desafiador para o garoto. — Você acha que pode comigo só porque é fortinho?

De repente Trent  deu um impulso e foi voando velozmente na direção de Heather, com o punho pronto para um soco. A garota ficou chocada e se encolheu com medo.

— Alejandro! Solta elas! — Ela gritou.

Quando seu ajudante soltou as garotas, Heather rapidamente usou seus poderes para fazer as duas flutuarem em sua frente, como um escudo. Ao perceber o truque, Trent imediatamente parou o voo e acabou caindo no chão. Com isso, Gwen e Bridgette finalmente acordaram. Antes de qualquer movimento ou de sequer abrir os olhos, as garotas simplesmente gritaram:

— Geoff! — Bridgette gritou num instinto e abriu os olhos assustada.

— Duncan! — Gwen gritou, fazendo Trent a olhar decepcionado.

— O que tá acontecendo?! Eu não consigo me mexer! — Bridgette perguntou irritada ao tentar mexer os braços.

De repente, as garotas olharam para baixo e perceberam que estavam flutuando. Ao olharem para trás, viram Heather e se lembraram de tudo que havia acontecido.

Duncan resolveu que essa era a hora de agir, já que o plano com o qual ele estava contando estava demorando para acontecer. Ele então foi correndo até Gwen, achando que estava passando despercebido pela inimiga. Quando ele estava quase chegando, ouviu uma ameaça:

— PARA AGORA OU EU ACABO COM ELAS DUAS! — Heather gritou ao ver o que o punk estava fazendo.

Instantaneamente, o garoto estacionou com as mãos ao alto, exatamente onde estava e ficou olhando para a telepata.

— Você não pode fazer isso! — Geoff gritou de onde estava, apontando para a vilã.

Heather não falou nada, apenas cerrou seu punho. Com esse gesto, Gwen e Bridgette levaram suas mãos até o pescoço e começaram a ofegar. Elas estavam sendo sufocadas pelos poderes invisíveis de Heather.

— Tá bom, você pode! — Geoff admitiu em pânico e Heather abriu as mãos, permitindo que as garotas voltassem a respirar novamente.

— Alejandro, prenda elas! — Heather ordenou e fez as garotas levitarem até os braços do comparsa.

O garoto as colocou no mesmo lugar onde estavam os professores e as amarrou com cordas. Gwen e Bridgette ainda não conseguiam usar seus poderes. Depois que Trent destruiu a porta, todo mundo saiu correndo. Só sobraram Geoff, Duncan e Trent além dos dois vilões, as garotas presas e os professores presos.

Após conseguirem despistar os comparsas de Heather, Dj e Leshawna voltaram para o salão de festa.

— Cheguei, queridinha! — Leshawna avisou ao fazer uma pose heróica.

— E o que você acha que vai fazer?! Sentar em cima de mim?!

— Eu? Já sentei em lugares melhores! Dj... — Leshawna cantarolou o nome do amigo.

Dj ergueu os braços e depois de alguns segundos, uma das paredes do salão foi destruída por um bando de aves que estavam carregando um enorme elefante. Quando Heather viu aquilo, ela usou sua telepatia com muito esforço para ordenar que seus comparsas todos se reunissem ali. Ela não costumava usar seus poderes para se comunicar com pessoas que estavam longe então isso drenou seus poderes e ela se ajoelhou no chão, quase sem forças.

Dj fez o elefante ficar em cima de Heather por alguns segundos, mas ele estava hesitando em deixá-lo cair em cima da garota. No meio daquele clima tenso, Tyler e Lindsay chegaram ofegantes pela porta por onde Leshawna e Dj entraram.

— Lindsay... — Heather suspirou. — Agora...

Lindsay ergueu seus braços e todos olharam para ela, na expectativa de finalmente descobrir quais eram os poderes da loira. Um enorme clarão acendeu repentinamente, e quando todos abriram os olhos novamente, nem Lindsay, nem Tyler, nem Leshawna, nem Dj, nem o elefante carregado por pássaros estavam ali.

Quando Leshawna esfregou os olhos para se recuperar do clarão, ela percebeu que estava na frente de Cody, e ele estava chacoalhando Noah, exatamente como ela vira antes.

— Dj... você viu o mesmo que eu?!

— Sim...

— A GENTE VOLTOU NO TEMPO! — Os dois gritaram espantados um para o outro ao mesmo tempo.

— Acho que seria melhor a gente ajudar o garoto dessa vez... — Dj sugeriu, ao olhar Noah sendo movido para cima e para baixo.

— DO QUE... VOCÊS... ESTÃO... FALANDO?! — Noah perguntou pausadamente enquanto era balançado pelo garoto elástico.

— A gente não tem tempo pra explicar! — Leshawna acertou Cody com seu traseiro e fez ele cair no chão, soltando o rapaz superinteligente. — Vem com a gente!

— O que vocês querem que eu faça?!

— A gente precisa da sua cabeça pra bolar um plano contra aquela maluca! Qual é, você tá devendo essa, a gente acabou de te salvar!

— Tudo bem que da primeira vez a gente não salvou mas... — Dj comentou e Leshawna deu um pescotapa nele.

— Primeira vez?

— O Dj não pensa direito quando está sob pressão... — Leshawna sorriu amarelo e puxou os dois pelo braço.

No caminho para o salão, porém, os três foram barrados por Tyler e Lindsay. Ao se virarem para trás, o esquadrão de clones da Beth estava lá em pose de luta.

— Hipopótamo é o quarto animal mais perigoso do mundo e o mais viável de se usar agora segundo meus cálculos e estatísticas. — Noah gritou e se encolheu no chão em pânico, esperando uma atitude de Dj.

Leshawna fez uma pose de luta e se preparou para o combate.

Enquanto isso, Trent resolveu entrar no salão pelo duto, para passar despercebido, já que sua primeira estratégia antes de Lindsay voltar no tempo não funcionou direito. Ao chegar lá, Heather estava destruindo tudo, enquanto Duncan tentava acertá-la com bolas de fogo. Como Trent não arrombou a entrada, então o salão continuou cheio dos outros alunos, correndo e gritando por todos os lados, permitindo que Heather não percebesse que o Stronghold estava ali. Ele engatinhou até Geoff e puxou a barra de sua bermuda levemente para chamar sua atenção. O garoto percebeu e se abaixou para conversar com Trent.

— A gente precisa dar um jeito de soltar a Gwen e a Bridgette sem a Heather perceber!

— Mas como? Só se alguém conseguisse ser do tamanho de uma formiga... — Geoff retrucou e logo deu um sorriso, entendendo o plano. — Ahhh... Deixa comigo, Stronghold! — Ele disse e usou seus poderes para se encolher e foi correndo até o palco.

— Vamos resolver isso de uma vez? — Trent colocou a mão no ombro de Duncan e sorriu desafiadoramente.

— Pode crer, inimigo. — Duncan respondeu ao notar a presença do Stronghold.

— O Geoff tá indo até as garotas. A gente tem que distrair a Heather!

— Fica desse lado que eu vou do outro. — Duncan decidiu e começou a correr para o outro lado do salão soltando várias bolas de fogo.

Heather o seguiu com o olhar, até que Trent gritou para chamar a atenção da garota.

— Ei, Carrie a estranha, eu tô bem aqui!

Heather se virou para o garoto com grande raiva e começou a lançar objetos nele com seus poderes.

— Então dessa vez você resolveu não entrar pela porta, é?! — Ela perguntou sarcástica.

Enquanto isso, Geoff foi se aproximando do palco onde Alejandro estava sentado numa cadeira com os pés apoiados na pilha de mesas e armários onde as garotas e os professores estavam presos. O garoto minúsculo chegou até a calça de Alejandro e começou a escalar suas pernas, indo em direção à camisa. Ao sentir o mini Geoff rastejando em seu corpo, sem saber que era ele, Alejandro entrou e pânico e começou a se contorcer, achando que fosse algum inseto. Geoff subiu até os ombros do rapaz e disse no ouvido dele em um tom ameaçador:

— Solta a Gwen e a Bridge agora!

— AHHHHHH! — Alejandro gritou e caiu da cadeira.

Heather parou o que estava fazendo para olhar para o rapaz e nesse momento de distração, Trent voou por trás dela e a derrubou de bruços no chão, imobilizando seus braços para trás.

— Me solta seu infeliz! Não tá vendo que tô tentando fazer uma revolução?! Eu só quero resolver as coisas, fazer um mundo melhor! — Ela rosnou sem conseguir se mover ou usar seus poderes de telecinese.

O que Heather conseguiu fazer foi usar sua telepatia para chamar seu grupo de comparsas para o salão. Eles estavam todos lutando contra Noah, Dj e Leshawna, mas quando ouviram em suas mentes o chamado, simplesmente pararam o que estavam fazendo e foram correndo de volta para onde estava Heather. Os três que estavam lutando contra eles ficaram sem entender a situação mas resolveram seguir os vilões. Logo, todos chegaram lá. Harold e Cody abriram as portas e rapidamente foram até o palco. Nesse momento, todos os alunos que estavam fora da briga aproveitaram para fugir. Duncan imediatamente começou a lutar contra Harold e Cody. Leshawna e Dj foram atrás de Beth, deixando apenas Lindsay e Tyler livres. Noah ficou totalmente perdido e pela primeira vez, reclamou de seus poderes.

— LINDSAY! FAÇA ALGUMA COISA! — Heather ordenou.

Lindsay ergueu os braços para voltar no tempo mais uma vez, mas quando ela estava prestes a fazer isso, ela simplesmente abaixou os braços e os cruzou.

— Não. — Ela fechou os olhos com desprezo.

— Como assim não?!

— Isso que você tá fazendo não é legal! Eu não quero mais ser sua escrava e nem machucar os meus colegas!

— TYLER! FAÇA ALGUMA COISA ENTÃO! — Heather ordenou com ainda mais raiva.

— Não! Se a Lindsay não vai, eu também não vou!

De repente, Alejandro encontrou o pequeno Geoff e o levantou pela perna. Ao fazer isso, ele acabou sugando os poderes do garoto, fazendo-o voltar ao tamanho normal e cair de cabeça no chão. Todos pararam o que estavam fazendo para olhar aquela cena. Geoff então se recompôs e se levantou, batendo a poeira de sua roupa e fazendo uma pose heróica.

— Eu disse pra soltar a Bridge! — Ele falou e deu um soco na cara de Alejandro.

Quando ele estava se preparando para ir até a pilha de móveis que prendia sua namorada, sua amiga, sua colega e os professores, Heather se aproveitou da distração de Trent para se soltar e trocar de posição com ele, subindo em cima do Stronghold e o imobilizando com as pernas. Ela direcionou as mãos para Geoff e o levantou, impedindo-o de salvar os que estavam presos.

— NINGUÉM VAI ME IMPEDIR DE ACABAR COM ESSE SISTEMA INJUSTO! — Ela bradou. — COMO VOCÊS PODEM QUERER FICAR CONTRA MIM DEPOIS DE TUDO QUE VIRAM?!

Nesse momento, Gwen e Bridgette olharam para ela e Bridgette começou a falar:

— A gente sabe que você tem boas intenções!

Os demais presentes ficaram perplexos com o que ouviram e começaram a questionar a fala da loira.

— Sim, nós também queremos uma mudança! — Gwen complementou. — Mas... será que esse é o jeito certo de combater o mal?

— Duncan, faça uma bola de fogo. — Bridgette pediu e o garoto obedeceu, fazendo todos olharem para ele curiosos — Agora faça outra bola de fogo e junte as duas. — Novamente, Duncan acatou.

A junção das duas bolas de fogo formou uma bola ainda maior.

— Viu? Se a gente combater fogo com fogo, os problemas só aumentam. — Bridgette explicou.

Bridgette então percebeu que seus poderes haviam voltado, o efeito dos poderes de Alejandro finalmente haviam passado. Ela então ergueu a mão e começou a manipular e reunir no ar toda água que conseguiu encontrar no ambiente, formando uma bola de água flutuante. Ela fez um gesto com a mão e a água caiu sobre as mãos de Duncan, desfazendo sua bola de fogo.

— Mas se a gente usar água, o fogo acaba num instante. — Concluiu.

— É, existem formas melhores de lutar contra o sistema, Heather... A gente não pode ser movido por vingança. A gente tem que ajudar as pessoa a rever seus conceitos, não eliminá-las! — Gwen acrescentou.

— Acho que vocês tem razão... — Heather admitiu e saiu de cima de Trent.

Os demais alunos começaram a se emocionar e se alegrar com o desfecho da história, até que uma pessoa entrou pelas portas principais, batendo palmas. Duncan olhou para a pessoa e pensou "Finalmente!".

— Que tocante. Deixem que agora eu cuido disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEHOOOO 3000 PALAVRAS GALERISSSSSS! Muitas perguntas...
Qual foi a melhor parte? O que acharam dos poderes do Al e da Lindsay? O que acharam de ver Stronghold e Pull trabalhando juntos? O que acharam das tretas? Quem será que é a pessoa misteriosa que apareceu no final?
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AGORA????????
ATÉ O FINAL, GENTE, FOI LINDO ENQUANTO DUROUUUUU