Colors escrita por MisScarzie


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760081/chapter/1

Todas as melhores familias guardam segredos, que, se contados muitos não acreditariam...
[...]
— Por favor, recebam agora a Presidente do conselho estudantil e representante dos formandos do Instituto Educacional de Oxford, Alyssa Lucille Andderson. — A voz no microfone a chamava, a garota de cabelos negros mantinha uma imagem mansa, mais calma do que nunca fora visto; era a primeira vez que estava tão bem arrumada, como uma princesa. Se os outros irmãos encontrassem naquela situação de falar para todos ali presentes, com certeza Lysa gaguejaria, Collin estaria com as mãos tremulas e Ethan, Ethan seria mil vezes melhor que Alyssa no discurso, ele sempre foi. No entanto, o cessar fogo não determinava o final da competição, ela iria existir sempre eram irmãos afinal.
Seus passos eram de quietação infinita e sempre alinhados com o rejunte do piso de cerâmica, os cachos do cabelo castanho escuro se movimentavam com tanta  leveza que pareciam uma aquarela. A guerra não estava vencida, mas Alyssa era a número um. Quando chegou ao pedestal de mármore que escondia o microfone, sorriu com gracejos aos mestres e aos representantes que garantiram toda sua base escolar, antes de por-se a falar lançou outro sorriso a família, ou aos irmãos já que seus pais não estavam entre os demais, Lysa, acenou e Collin tentou sorrir como retribuição, mas não era tão bom com cortesias; Ethan... Bom, Ethan a observou tão profundamente que parecia estudá-la por inteiro, escondendo todos os sentimentos que percorriam cada nervo de seu corpo naquele momento. E assim a representante deu inicio ao seu discurso.
[...]
—... Mas e se A for o sucesso? A vai ser igual a X mais Y mais Z; Onde X é o trabalho, Y é o lazer e o Z é ficar com a boca fechada, disse Einstein. Espero que essa nova fase, terceiro ano do Instituto Oxford , seja a mais proveitosa possível, para que daqui a dez ou vinte anos, todos nós sentarmos em um jantar social ou em qualquer lanchonete e contarmos todas as histórias sobre o que nos aconteceu nesse tempo todo, porque hoje, as portas de uma nova vida vão se abrir, e nós não seremos mais os mesmos, mas vamos começar com sucesso, pois aqui no Instituto, nós aprendemos que com o trabalho, o lazer e até mesmo a "boca fechada", nós somos sim capazes de ter o nosso próprio sucesso, seja acadêmico como espiritual. Alunos de todas as classes vão dar muita saudades no coração de cada um dos aqui presentes, para mim principalmente a turma A, que com certeza tem muito o que dizer sobre esse ano. Eu desejo de coração que vocês tenham toda a sorte e sucesso do mundo. Assim concluo, acho que oficialmente, não tão oficial assim, estamos formados né? Gostaria de chamar o senhor James Heartlinne para representar a presença do Instrutor e Diretor do Instituto Oxford e o mais novo Reitor da universidade de Oxford, para a entrega dos certificados. — E assim a garota concluiu, com toda a sutileza do mundo, como se aquilo tudo, não tivesse nem precisado ser ensaiado.

[...]         
E com eles... quatro irmãos, não foi diferente... Não se mente para seus irmãos, Papai e Mamãe sempre os ensinaram isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.