That Baseball Bat escrita por wukindly


Capítulo 1
That Baseball Bat


Notas iniciais do capítulo

Depois da segunda temporada, me pediram para que escrevesse uma história entre Steve e uma irmã mais nova, então isso daqui é basicamente só fluffy. Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759980/chapter/1

O Halloween era uma noite especial para muitas crianças, incluindo Stacie Harrington, e Steve sabia disso. Sua irmã adorava aquela noite e sempre se certificava de ter a “fantasia perfeita” para sair para pedir doces com os amigos.

Este ano, a garota queria ir como uma jogadora de beisebol zumbi e parecia muito animada para isso, já que ela e sua melhor amiga teriam roupas iguais. Ela também estava muito animada porque teria que estragar o velho uniforme de beisebol de Steve para parecer que ela realmente era um zumbi. E isso seria divertido.

Mas ainda faltava alguma coisa para que seu traje estivesse completo: um taco de beisebol. Claro, Steve tinha um desses em casa e sua mãe sugeriu para usá-lo no Halloween.

O garoto quase teve um ataque cardíaco quando ouviu sua mãe dizendo isso. Ao longo dos anos, Steve acabou criando um certo afeto por aquele taco de beisebol e ele sabia que sua irmã não era exatamente cuidadosa, então a probabilidade do taco ser destruído por ela era grande.

Felizmente, a própria Stacie recusou a oferta da mãe, dizendo que o taco que ela queria não era um normal. Era um taco de beisebol que ela vira em uma loja, um taco com pregos.

E lá estava Steve, dirigindo seu carro para essa certa loja para que Stacie pudesse comprar seu tão esperado taco. A garota estava praticamente pulando de animação no carro, querendo que eles chegassem lá o mais rápido possível, divagando sobre como aquele Halloween seria o melhor de todos com aquele bastão que ela compraria.

— Eu acho que é uma boa hora para perguntar por que tem que ser um taco com pregos. - Steve balançou a cabeça levemente, tentando entender aquilo. – Por que um zumbi teria isso?

— Porque eu sou um zumbi maneiro e zumbis maneiros têm esse tipo de coisa, Steve. - ela revirou os olhos como se fosse uma coisa óbvia.

— Ok, então. - ele deu de ombros. - Esquisita.

Stacie bufou para ele, mas continuou a sorrir. Aquele sorriso só aumentou quando ela viu a loja, cutucando Steve para fazê-lo ir mais rápido, mas isso só o fez dirigir mais devagar, fazendo a menina grunhir. - Vai Steve! - ele riu para ela, chegando lá o mais rápido que podia. – Finalmente!

Steve mal havia parado o carro quando a garota correu para fora do veículo, quase caindo ao fazer isso.

— Hey, cuidado! - Steve gritou, mas ela parecia não ouvir, continuando a correr animadamente em direção à loja.

O jovem balançou a cabeça, sorrindo ligeiramente. Steve aprendeu a amar o Halloween convivendo com a irmã. Ele adorava o quão animada Stacie ficava nessa época do ano, geralmente pedindo sua ajuda para planejar as coisas que ela queria fazer - e ele secretamente amava fazer essas coisas com ela.

Steve amava a felicidade que era vista em sua expressão toda vez que ela pegava algo novo para o Halloween. Então ele ficou um pouco confuso quando viu exatamente o oposto em seu rosto quando ela saiu da loja. Ele franziu a testa quando viu sua irmã voltando de mãos vazias, sua excitação não mais visível.

— Podemos ir pra alguma outra loja? - ela perguntou quando entrou no carro.

— Por quê?

— Eles têm muitos tacos, mas nenhum deles tem pregos. – ela fez beicinho. - Eles disseram que tinham antes, mas acabaram.

Ele assentiu. - Vamos então.

A garota sorriu para ele, sua excitação parecendo voltar para si. Mas isso não durou muito tempo. Stacie também retornou de mãos vazias daquela outra loja, sua expressão mostrando claramente como ela estava chateada. Ela entrou no carro, de cabeça baixa.

— Este lugar é tão ruim que nem tacos eles têm. - ela murmurou, fazendo beicinho.

— Relaxa. Tenho certeza de que até o Halloween eles terão o taco que você quiser na loja. – ele assegurou, tentando fazê-la se sentir melhor. - Você vai ter o seu bastão de zumbis maneiros, ok?

Um pequeno brilho esperançoso apareceu em seus olhos, confiando nas palavras de seu irmão. - Promete?

— Prometo. – ele bagunçou o cabelo dela, fazendo-a dar-lhe um pequeno sorriso. - Agora, vamos pra casa pra que eu possa te ajudar a sujar sua fantasia, ok?

Isso pareceu ser o suficiente para deixá-la animada novamente, imaginando se poderia ser ela quem colocaria ketchup em sua roupa enquanto Steve ligava o carro e voltava para casa.

Personalizar o uniforme de beisebol foi muito divertido para os dois, já que eles pareciam ter ficado mais sujos do que o traje em si. A mãe fez com que eles se limpassem fora da casa para que não sujassem nada lá dentro, o que acabou por ser uma péssima ideia, porque Stacie sugeriu que se limpassem pulando na piscina, o que deixou a piscina terrivelmente suja também.

Isso pareceu tirar aquele taco de beisebol da cabeça da garota naquele momento, mas no dia seguinte ela perguntou a Steve sobre quando iriam para a loja novamente. Ainda faltava uma semana para o Halloween, então eles tinham tempo, mas ele sabia que sua irmã não era a pessoa mais paciente do mundo, então ele a levou para lá. Ele continuou a levá-la a essa loja todos os dias antes da escola, mas ela sempre voltava de mãos vazias e com um beicinho no rosto.

Quando ele percebeu, já era a manhã de Halloween e Stacie ainda não tinha seu bastão de beisebol com pregos. Steve começou a entrar em pânico, mas não demonstrou para a irmã, quem sabe eles não encontrariam o que ela estava procurando naquele dia? Ele realmente esperava que sim.

Mas a sorte não parecia estar a favor deles. Ele soube disso quando viu o rosto de sua irmã quando ela saiu da loja em sua última tentativa. Stacie entrou no carro, os braços cruzados e uma careta no rosto.

— Por que você não compra um bastão normal? Eu aposto que você vai parecer maneira de qualquer jeito. - ele tentou melhorar as coisas, mas Stacie balançou a cabeça para ele.

— Eu pensei nisso, mas eles não têm mais desses também. - ela calmamente olhou para ele e ele podia ver que ela estava lutando para não ficar muito estressada. Ela sempre chorava quando se estressava. - Podemos ir agora?

A viagem para a escola foi tranquila, Stacie não querendo falar enquanto abraçava sua mochila, e Steve não sabendo o que dizer para consolar sua irmã. A única coisa que ele sabia era que ele não gostava de vê-la assim.

Ele estacionou na frente de sua escola e por um momento, vendo aquela grande careta ainda estava em seu rosto, ele pensou que ela iria embora sem dizer tchau para ele. Mas Stacie voltou-se para ele, levantando o punho para que ele batesse o dele no dela antes que ela saísse do carro.

— Tenha um bom dia! - ele gritou para ela e ela deu-lhe um pequeno sorriso forçado antes de entrar na escola.

Ok, Steve odiava vê-la assim, especialmente em um dia que ela amava tanto. Ele não pôde deixar de se sentir culpado pelo resto do dia. Talvez porque tivesse prometido que ela teria aquele bastão. Talvez se tivesse se esforçado mais... Agora ela não tinha nem um taco de beisebol normal porque até eles estavam esgotados. Que tipo de jogador de beisebol zumbi não tem um taco de beisebol?

Ele queria poder ajudá-la de alguma forma. E foi quando um pensamento veio em sua mente. Stacie não teve que comprar qualquer outra parte de seu traje, o uniforme que ela usaria era o uniforme antigo de Steve - muito mais sujo do que costumava ser. Talvez ela pudesse pegar emprestado seu velho taco de beisebol, se ela prometesse que iria cuidar dele.

Sim, era isso, ela disse que pensou em comprar um taco normal quando viu que não havia mais daqueles com pregos, o antigo bastão dele seria o suficiente para ela.

Steve ficou feliz em ver que a escola parecia ter animado Stacie um pouco quando ele foi buscá-la. A garotinha tinha um pequeno sorriso feliz no rosto enquanto corria para o carro dele no final do dia, falando no caminho de volta para casa sobre como a fantasia de sua melhor amiga, Rowan, era incrível e como ela esperava que as dela ficassem assim mesmo sem o bastão.

O garoto sorriu ao pensar em surpreender sua irmã de uma maneira positiva, ele realmente queria que ela se divertisse enquanto pedia doces. Então ele foi pegar seu bastão assim que chegou em casa, enquanto Stacie corria para o quarto dela para se vestir.

O plano era pegar o bastão e ir dar a ela, mas enquanto Steve caminhava em direção ao seu quarto, muitos pensamentos vieram à sua cabeça. Essa sempre foi a noite favorita do ano da irmã dele e ela passou a maior parte do dia chateada. Stacie sempre se certificou de ter a “fantasia perfeita” porque isso a fazia feliz. E isso fazia Steve feliz também. Ele amava o Halloween porque ela amava o Halloween. Mas seu velho e normal taco de beisebol não faria a fantasia dela perfeita, ainda assim estaria incompleta.

Steve encontrou e pegou o bastão em sua mão, mordendo o lábio levemente enquanto debatia sobre o que deveria fazer. Ele suspirou, sabendo que não tinha escolha. Ele olhou para o relógio, ele ainda tinha tempo antes dela sair para pedir doces, Stacie ainda tinha que colocar uma maquiagem que a fizesse parecer um zumbi e levaria tempo suficiente para ele encontrar pregos e colocá-los em seu antigo bastão.

No momento em que sua mãe terminou de ajudar Stacie com a maquiagem e a menina estava se olhando no espelho para verificar como estava, Steve também terminou seu trabalho, caminhando até o quarto da irmã, olhando com orgulho para o que ele feito. Ele escondeu o bastão com pregos atrás dele quando entrou no quarto.

— Stacie! - ele colocou a mão sobre o coração, fingindo ter se assustado. - Você quase me matou do coração.

Stacie riu, colocando o boné de beisebol na cabeça dela. - Oi Steve.

— Você está muito assustadora. - ele deu alguns passos para dentro do quarto. - Mas você sabe o que faria você mais assustadora ainda?

— O quê? - e com essa pergunta ele pegou o bastão atrás dele, os olhos da garota se arregalando ao vê-lo. - Steve! – ela correu para ele, tirando-o de suas mãos e olhando maravilhada. Era o seu tão esperado taco de beisebol com pregos. - Como você conseguiu isso?

Steve encolheu os ombros, com um sorriso no rosto. - Eu tenho meus modos.

A garota sorriu largamente para ele antes de envolver os braços ao redor dele, puxando-o para um abraço apertado. Ele não hesitou em abraçá-la de volta, feliz por vê-la feliz desse jeito.

Seu momento foi interrompido, no entanto, quando sua mãe gritou. - Stacie, Rowan está aqui!

— Tá bom! - Stacie gritou de volta, afastando-se de Steve. Ela olhou para ele com aquele sorriso ainda em seus lábios. - Obrigada, Steve. Você é o melhor irmão do mundo!

Steve não pôde deixar de sentir orgulho de si mesmo ao ouvir isso. - Traga alguns doces para mim, tá bem?

— Ok. - ela assentiu rapidamente antes de sair de seu quarto, gritando pelos corredores. - Rowan, você não vai acreditar no que o Steve fez para mim!

Ele riu disso, balançando a cabeça pela animação da irmã, feliz em vê-la assim. Stacie amava Halloween, assim como Steve amava o Halloween, só porque ele a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Baseball Bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.