Ainda Me Lembro Pessoal escrita por ReDzin


Capítulo 1
Ainda me lembro pessoal


Notas iniciais do capítulo

Sasuke voltou para a vila mas nem por isso é como antes...


a é toda narrada por Sasuke ' boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75992/chapter/1

"La estava eu..na vila de meu clã tão grande..e tão vazia...ainda me lembro,de quando era criança e treinava para ser um prodigio,enquanto as outras crianças se divertiam.

 Ainda me lembro de quando sai da academia...e conheci aquele baka..haha foi nojento,mas devo adimitir que foi engraçado.Tantas aventuas,brincadeiras..haha me lembro quando tentamos descobrir a cara do Kakashi...

 Me lembro que antes da minha partida Sakua se declarava para mim todos os dias o que agora não acontece mais,perdi amores...amigos..e familia o que eu tenho agora?

 Foi justo adimito,paguei por todos os meus pecados,todas os inocentes que minhas mãos imundas mataram...todas as vidas arruinadas!

 Ainda me lembro da dor insuportavel que passei em anos para me vingar de meu irmão...e quando o matei,minha dor só aumentou ao saber que a vila tão amada e invejada por todos,foi a culpada pela morte de meu clã.Eu saio da vila uchiha e me dirijo até a praça.Estava de noite mas mesmo assim sempre havia uns infelizes que apareciam e me olhavam torto,me sentei em um banco qualquer e as pessoas se afastaram de mim...estava sozinho novamente.Ao abaixar minha cabeça,senti as gotas de chuva baterem contra meu corpo,estava quase chorando, quando percebo que as gotas pararam de me atingir,eu olho para cima e vejo meus amigos...Naruto estava com as mãos na nuca com aquele sorriso bobo que eu sempre invejei dele e Sakura segurando um guarda chuva rosa com um sorriso tambem 'Vamos Sasuke-kun' diz ela.Eu segurei sua mão e fomos os três para comer ramen...

 

 

 

Ainda me lembro do que eu sofri...mas tambem lembro que tenho Sakura e Naruto e isso é o que importa para mim hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo minna-san espero q gostem rewiews please o/