Apenas uma história escrita por Maniz


Capítulo 1
Inexplicável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759897/chapter/1

Eu estava apenas andando. Aquele dia parecia perfeito para dar um simples passeio. Tudo que sentia era alegria por ouvir o som de como o vento se envolvia entre as árvores e a maneira de como ele fazia meu cabelo que ja estava bagunçado, voar. Até que me veio em mente uma vontade imensa de sentar-me na grama que estava logo à minha frente. E foi o que fiz.

Momentos depois, aparareceu uma garota, desesperada, vindo em minha direção, me abraçando, perguntando se eu estava bem e por onde eu andava. 

Eu sem entender nada, me dei conta de que eu não sabia quem eu era e muito menos quem era ela. Desesperada perguntei o que havia ocorrido.

A linda moça me encarou com aqueles olhos esverdeados, sobretudo com expressão de dúvidas.

— Você não me reconhece? Sou sua namorada, você está desaparecida por uns três dias. Eu estava preocupada. Procurei você por todos os cantos desta cidade.

Foi então que um filme veio a mente. Um beco, homens e mulheres usando drogas, alguns até mesmo se pegando em meio aquele horror. E eu estava lá. Não entendi o que eu estava fazendo ali. 

Até que um segundo depois de minha reflexão, a garota se levantou e me deu um beijo. "Vamos" foi sua única palavra.

Entrando por entre uma rua ali e outra aqui, chegamos a uma casa. Ela era bem arrumada, bonita por fora. 

A garota estendeu a mão me dando um comprimido dizendo para eu toma-lo. Mesmo sem entender o motivo eu o tomei. Entrando na casa, me deparei com sangue.  Boquiaberta e sem reação a garota me pegou pelo braço e me levou para um cômodo que estava cheio de cadáveres.

Me agarrou e começou a me beijar. Com uma arma me deu um tiro. E eu morri sem compreender o que ocorreu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.