Flores Para Você escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Bem, já tem um tempo que queria escrever algo sobre o tema Hanahaki, acho bem interessante, mas por algum motivo é tão difícil pra mim, então, acabei escrevendo essa pequena fic, foi uma tentativa pelo menos, não ficou como queria, sinto que faltou algo, mas resolvi deixar assim mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759877/chapter/1

O amor tem várias formas, estilos e cores; sua aparência varia de pessoa para pessoa, cada um enxerga da sua maneira, do seu jeitinho particular. Para alguns é brilhante, com cores vibrantes e sensações extremas. Para outros é algo delicado que deve ser protegido, com perfumes suaves e cores pasteis. As vezes ele é tão grande que não cabe dentro de você, ele cresce tanto que precisa sair do peito, em forma de palavras, de beijos e abraços, de toques íntimos.

Ou belas flores.

Uma pétala de cada vez, foi assim que a história do meu amor começou. Um amor não correspondido que me fez derramar lágrimas grossas e quentes sobre o travesseiro.

Elas eram pequenas e delicadas, tão suaves ao toque e de um branco tão puro, assim como o sentimento que carregava no peito. Esconde-las no início foi fácil, atrás de sorrisos e palavras tranquilizadoras menti para as pessoas que se importavam. Mas estava tudo bem, não machucavam, apenas incomodavam como a picada de um inseto.

Contudo, assim como esse sentimento que continuava a crescer aqui dentro, o fluxo delas também crescia. Acompanhadas de um gosto amargo e uma sensação de dormência na língua, o pânico que persistia dia após dia só piorava, tornava tudo mais difícil e doloroso, a garganta se fecha e as pétalas lutam para encontra uma saída. Elas sufocam, dói respirar, mas tudo o que eu podia fazer era engolir as lágrimas que faziam meus olhos arderem e sorrir novamente.

Foi quando vieram as flores.

Não qualquer flor, as mais belas rosas, de um vermelho vivo e bonito, suas preferidas. Essas ferem a garganta, abrem espaço no meu peito e fazem sangrar, mas não consigo para-las, não consigo deixar de lado esse sentimento e nem as rosas. Essas flores tão bonitas e mortais extraíram minha felicidade, o brilho que esse sentimento tão puro emanava se foi para dar vida a elas.

Agora estou rodeado de um jardim delas, há tantas que não consigo mais conta-las, grandes e vistosas rosas sangrentas que exalam um perfume intoxicante.

Este jardim fiz só para você, espero que goste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal. Espero que tenham gosta, nem que só um pouquinho ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.