Pessoas para nunca ficar perto escrita por Rumiha


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Como disse no disclamer eu escrevi originalmente para faculdade e decidi postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759867/chapter/1

Lá estava eu, sentada numa roda de amigas conversando após uma festa, até que chegamos ao assunto relacionamentos e sexualidade. Confesso que não sou o tipo de pessoa que se relaciona com qualquer uma, eu preciso de intimidade e não ligo se é homem ou mulher ou indefinido (pois saiba que existem os flutuantes, não se enquadram no padrão imposto pela sociedade). Levando isto em conta, faz eu ser demissexual: alguém que sente atração sexual apenas depois que já tem ligação afetiva com a pessoa (o que na maioria leva muito tempo, na maioria das vezes).

Enfim, de início elas só comentaram coisas como:

— Você viu? Lá só têm gays, bi e sapatão. disse uma das minhas amigas.

A outra amiga riu e disse:

— É, era de se esperar... — estávamos com um grupo que cursava moda. Elas estereotiparam o curso, como pode ver.

— Qual é o problema? — perguntei — Eles são livres para ficarem com quem quiserem.

— Ah! Nenhum... — seu tom de voz foi meio debochado, admito que eu senti-me péssima na hora — Mas não podemos pegar nenhum. — e veio a rir.

— Bom, como alguém assexual, não faz diferença para mim. — não poderia dizer que: eu não me importo com gênero imposto pela sociedade, então me escondi para ver qual seriam suas reações, já que dizer ser demissexual estava fora de cogitação, porque na época, eu morava com elas.

— Assexual? — nem mesmo conhecimento sobre outras sexualidades além de heterossexual, homossexual e bissexual elas pareciam ter.

— Alguém sem interesse em atividades sexuais, independentemente do sexo. Enfim, alguém que não sente atração nem por homem ou mulher. — de fato, por muito tempo me considerei assim, já que até então não conhecia o termo demissexual, todavia fui atrás para me descobrir.

 E quando veio a resposta delas, acabou comigo.

— É só porque não encontrou o homem certo. — respondeu uma.

— Podia ser mulher, para mim não faria diferença desde que eu tivesse intimidade. — pensei.

— É. Não precisa se preocupar, quando encontrar um homem que te deixe molinha vai ver. — continuou a outra.

 — Quando encontrar cara que te pegue de jeito você vai entender.

Fiquei quieta, vi que com elas nunca poderia manter uma amizade. Alguém que não posso nem mesmo dizer que não importo com sexualidade ou qualquer coisa do gênero, não serve para amizade comigo. Até porque elas nunca me conheceriam e me aceitariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
E espero que isso um dia nunca mais ocorra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas para nunca ficar perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.