Sonhos se tornam realidade escrita por Cherry


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759838/chapter/1

Você que está lendo isso vai achar que é apenas uma história como ‘‘Romeu e Julieta’’ Ou que é um plágio, mas não é, é apenas inspirado.

Tudo começa com dois colégios rivais, o colégio Winterhill e o Book of College. O Winterhill é um colégio onde as pessoas são muito metidas, pelo menos a maioria delas, a diretora se chama Sue. E o Book of College é praticamente a mesma coisa e o diretor se chama David, mas que estranho s dois colégios são praticamente iguais e são rivais, bom pela lei do magnetismo os iguais se repelem e os diferentes se atraem deve ser por isso que são rivais. No início você vai achar que isso não tem importância, mas tem e muita.

Para começar nossa história vamos conhecer duas pessoas. O Fred um menino que nunca ligou em se popular, ele é até um pouco nerd, mas extrovertido, ama fazer amizades, embora não confie em muitas, seu melhor amigo se chama Rick, ele estuda no Book of College. E a Katie uma menina que é popular, mas é tímida só é popular por sua amiga Bryden, ela até gosta da popularidade, mas odeia ir em festas, estuda no Winterhill. Agora que já estão apresentados vamos a nossa história.

Tudo começou quando os dois colégios decidiram fazer a formatura do nono ano no mesmo dia.

Bom, Katie estava em sua casa como toda manhã, mas discutindo com sua mãe.

— Não, mãe eu já disse que não vou na formatura.

— Mas, filha é um momento inesquecível, tenho certeza que todas suas amigas vão

— É, só que diferente da Bryden e das meninas eu não curto festas, eu prefiro ficar em casa que ganho mais.

— Katie, você vai e pronto. A tarde depois que você sair do colégio, nós vamos comprar um vestido pra você.

— Pelo amor de Deus, mãe. Aí é que você quer me levar direto pro hospital.

— Deixa de neura, agora vai se arrumar pra escola.

— tá bem.

Enquanto isso na casa do Fred

— Bom dia, filho

—Bom dia, pai

— Então, o diretor pediu para confirmar se você vai na formatura, ele precisa calcular o número de pessoas.

— Pode confirmar.

— Tem certeza?

—Claro, por que?

— Não sabia que você gostava de festas

— Obvio, você quase nunca falou disso comigo.

— Fred, ...

— Desculpa.

—  vai se arrumar para você não se atrasar.

— Ok, pai, ok.

Algum tempo depois, no colégio Winterhill

— Oi, Katie – era a Bryden, a BFF da Katie

— Oi, Bry, tudo bem?

— Você ainda me pergunta, amanhã é a formatura, eu comprei um vestido lindo, estou louca para usar, e você está ansiosa?

—Pra falar a verdade, não. Minha mãe está me obrigando a ir. Hoje à tarde infelizmente vou comprar o vestido.

—Não fala assim, vai ser divertido, nós vamos dançar, conversar, e se você der sorte vai que hoje você arranja um namorado.

—Namorar? Esquece, tenho coisa mais importante para me preocupar, agora vamos para a sala que tocou o sinal.

Agora vamos para o Book of College

—Eai Fred, tudo bem? – Esta pergunta foi feita por Rick um amigo de Fred

— Tudo, e então vai na formatura.

— Vou, mas não nessa.

— Como assim, Rick?

— Deixa eu explicar Fred, sabe o colégio Winterhill?

— Sim, aquele que tem os alunos metidos a besta?

—Exatamente, eu e a galera vamos na formatura deles.

—Vocês vão naquela escola lixo?

— Sim, mas vamos estragar a festa deles – na verdade era tudo mentira eles só não queriam ir na formatura do próprio colégio  

— Posso ir? Sempre quis saber como é aquela escola

—Pode, e olha fiquei sabendo que tem um monte de meninas bonita lá, vai que você acaba tendo sorte e achando alguém que você goste e queira até namorar.

— Namorar? Ta de brincadeira, tenho coisa mais importante para me preocupar.

O que eles não contavam e que essa percepção ia mudar logo

Depois das aulas Bry e Katie foram à casa da Katie para perguntar a mãe dela se podiam ir juntas comprar o vestido, a mãe de Katie concordou e as lá se foram as duas comprar.

Katie acabou comprando um vestido rosa claro, que sem dúvida seria o mais bonito do baile

—Amiga esse vestido ta perfeito em você, tenho certeza que vai arrasar.- disse Bryden gritando de felicidade, parecia que Katie tinha renascido ao por aquele vestido.

—Você acha, Bry? Eu não sei, eu até curti, mas é bonito?

— Miga, se eu pudesse eu comprava esse vestido para mim, ele ta perfeito em você, vem cá dá uma olhada no espelho

— Uau, eu não acredito que sou eu.

—Eu disse, vamos comprar?

—Vamos

—AI eu estava esquecendo a gente precisa comprar uma máscara pra você, a gente combinou que todos vão estar de máscaras.

Bom, os meninos do colégio Book of College estavam combinando tudo pra estragar a festa dos alunos do Winterhill

—Mas eles não vão perceber que somos nós? - Perguntou Fred em desespero

—Não, todos vão estar de máscaras- disse Rick

—Como vocês pretendem estragar a festa?

— Bom, primeiro vamos ganhar a confiança de alguns, depois a gente curte a festa, e depois a gente estraga tudo

—Mas como?

—Sei lá, nós pensamos na hora, agora vamos que está tarde

Bom leitores , por hoje nós ficamos por aqui, mas logo mais coisas vamos descobrir e nos emocionar muito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostou logo eremos mais capítulos.Deixem sugestões para a história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos se tornam realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.