Percy Jackson e as Armadilhas do Amor escrita por SahPalitos


Capítulo 4
4. Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75983/chapter/4

 Coloquei o terno na capa e em cima da cadeira, ainda sem acreditar que Afrodite a deusa do amor estava me ajundando. Arrumei a cama, peguei a mochila coloquei o all star, a toalha e cueca. Fui até a escrivaninha e peguei os colares e a caixinha também. Fiquei esperando dar 15h25min para ir encontrar Annabeth.

 Enquanto esperava fiquei treinando varias formas de como falar com Annabeth, e tava sendo muito difícil, talvez fosse melhor esperar o momento e falar tudo na hora.

 Deu 15h25min, pequei minha mochila e meu terno com o máximo de cuidado possível, não queria amassar de jeito nenhum aquele terno se não era possível ganhar Afrodite como inimiga também. Fui atrás de Annabeth no chalé dela.

 - Annabeth - chamei batendo na porta.

 - Percy - disse ela abrindo a porta. - Vamos?

 - Claro mademoiselle - disse a ela esticando a mão para ela pega.

 - Bobo - disse ela rindo, ela também levava uma capa com o vestido.

 - Então, como é seu vestido? - perguntei, ela não tinha me dito nada sobre ela, era a única que não comentava sobre o vestido, por que até Clarrise eu ouvi dizer alguma coisa.

 - É um vestido normal, não tem nada de especial - respondeu ela ficando um pouco vermelha.

 - Tá bom então - disse.

 Passamos a entrada do acampamento e descemos para a estrada, havia dois ônibus esperando para nos levar ao Empire State, entramos no segundo ônibus e sentamos na ultima poltrona, Grover entrou e sentou do outro lado.

 - Que cara é essa Grover? - Annabeth pergunteou.

 - A Juniper não pode ir - respondeu ele triste.

 - Ainda bem que minha namorada não é uma ninfa - eu disse.

 - Percy! - disse Annabeth me dando uma cutuvelada.

 - Que?! - perguntei fazendo cara de desintendido.

 - Pode deixar Annabeth, minha namorada pode não ter vindo e ser uma ninfa, mas pelo menos a mãe dela gosta de mim - disse Grover olhando para mim.

 - Grover - disse entre dentes.

 - Como é Grover? - perguntou Annabeth.

 - Nada não, deixa pra lá - respondeu Grover. Depois disso não falou mais nada a viagem toda.

 A viagem foi tranquila, deu até tempo de tirar um cochilo.

 - Eu babei? - perguntei a Annabeth serio.

 - Não - respondeu ela rindo.

 - O que é, você me deixou traumatizado, imagina você acordar e uma menina olha pra você e disser, você baba quando dormi - disse ainda serio.

 - Mas era verdade - disse ela gargalhando.

 - Mas bem que você gosta desse babam - eu disse todo cheio de mim.

 - Convencito - ela respondeu.

 - Então quer disser que você não gosta de mim - disse fazendo beicinho.

 - Lógico que eu gosto, cabeça de alga - respondeu ela e me deu um selinho.

 Depois disso fomos a viagem toda conversando e brincando. Chegamos ao Empire State às 16h50min, tinhamos uma hora e dez para nos arrumarmos para a festa, entramos no prédio e uma moça veio nos atender.

 - Senhores e senhoritas os deuses já os esperam, mas antes vocês precisam trocar de roupa, por favor os senhores do lado esquerto e as senhoritas do lado direito - disse a moça mostrando portas atrás dela.

 - Até daqui a pouco - eu disse para Annabeth e fui seguindo o fluquisso de meninos. Entramos em um tipo de vestiario de colegia. ("Podemos pular desta parte para a parte em que todos os meninos estão no elevador subindo para o 600º andar").

 A moça estava lá esperando por nós.

 - Vocês terão que esperar as meninas subirem - informou ela.

 Esperamos por talvez uns cinco minutos até escutarmos o elevador. Assim que a porta abriu tive a visão mais maravilhosa da minha vida, Annabeth sairá de lá magnífica, tinha o cabelo preço em um tipo de coque com algumas mechas caídas, o vestido era vermelho curto, então reparei em uma coisa que nunca chamara minha atenção, em suas curvas que me deixaram até meio sonso, fiz uma coisa sem nem perceber, fui até ela e apeguei pela mão. - Você está magnífica - disse sem me importar se os outros estavam ouvindo.

 - Obrigada - agradeceu Annabeth ficando da cor do vestido.

 - Senhor Jackson, podemos ir? - perguntou à mulher, isso me deixou meio frustrado, ela podia ir se quisesse, eu só queria ficar ali olhando Annabeth para sempre.

 - Sim - respondi, peguei a mçao de Annabeth e seguimos os outros, depois de subrimos as escadas já dava para escudar músicas diferentes tocando por todo Olimpo. Graças a Poseidon Athena não estava esperando por nós.

 - Se divirtam - disse a moça e desapareceu.

 - Então o que vamos fazer? - perguntei a Annabeth.

 - Acho bom irmos cumprimentar nossos pais antes de qualquer coisa - sugeriu ela.

 - Certo, então eu vou procurar meu pai e você vai atrás da sua mãe, depois a gente se encontra aonde? - perguntei, não queria ficar longe dela, mas talvez fosse melhor não me aproximar de Athena se eu posso evitar.

 - Perto da árvore da Hera - disse Annabeth.

 - Certo - respondi e dei um selinho nela.

 Fiquei olhando ela se afastar, só andei quando a perdi de vista.

 - percy - chamou uma voz feminina que eu já havia ouvindo de vista.

 - Senhora Afrodite - disse, realmente ela é uma mulher linda.

 - Não precisa me chamar de senhora - disse ela rindo.

 - Claro, me desculpe - pedi.

 - Você realmente é um galã, pena que não se apaixonou por nenhuma de minhas filhas - disse ela pensativa.

 - Suas filhas são bonitas, lindas senhora, desculpe Afrodite, mas Annabeth foi quem conquistou meu coração - disse.

 - Lindo, lindo - disse ela com algumas lágrimas nos olhos.

 - Gostaria de agradecer por me emprestar o terno - disse meio sem jeito.

 - Ainda não é hora de agradecer e o terno é seu - informou Afrodite dando uma piscadela pra mim.

 - Claro - concordei.

 - Percy - chamou a voz de meu pai.

 - Depois nos falamos mais Percy, Poseidon - disse Afrodite e saiu andando lindamente.

 - Pai? - perguntei esperando uma bronca.

 - Tudo bem com você? - perguntou ele com uma voz meio preocupado.

 - Sim, por quê? - perguntei.

 - Nada, só para saber, então onde está Annabeth? - perguntei ele e isso me deixou um pouco envergonhado.

 - Está com Athena, acho - informei.

 Ele olhou para mim por um segundo depois disse. - Qualquer coisa que você fizer hoje saiba que tem minha benção.

 - Claro pai, obrigado - disse sem saber o porquê daquilo.

 - Agora vou deixar você ir atrás de Annabeth - disse ele e saiu andando com a cabeça baixa.

 Nunca o tinha visto daquele jeito, mas não fiquei olhando muito tempo, não tinha tempo a perder ali, precisava ir atrás de Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.dicasdemoda.com/blog/wp-content/gallery/vestidos-vermelho-para-o-natal/foto-vestidos-vermelho-para-o-natal-08.jpg vestido da Annabeth