Percy Jackson e as Armadilhas do Amor escrita por SahPalitos


Capítulo 2
2. Pesadelo (O que eu fiz pra ela?)


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês não vão gostar desse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75983/chapter/2

 Eu estava no central park, mas havia alguma coisa muito estranha, não era o mesmo lugar que eu conhecia tinha algo diferente, parecia mais um jardim grego.

 - Annabeth - ouvi alguém chamar e me virei, já ouvira aquela voz antes, e o vi, Luke, meu inimigo que morrera na guerra contra Cronos, o que ele estava fazendo ali e o que Annabeth estava fazendo com ele ali.

 - Então, você gostou, acha que ficou como a Grécia antiga? - perguntou Annabeth para ele em um tom muito gentil, que me fez sentir ciúmes.

 - Adorei, ficou muito melhor que a Grécia antiga, bom trabalho meu amor - disse Luke passando a mão no rosto dela.

 - NÃO ENCOSTA NELA - gritei a procura de contracorrente, mas foi inútil nenhum dos dois parecia me ouvir. - ANNABETH, SE AFASTA DELE - gritei de novo.

 - Não adianta, eles não de escutam e você também não está com a sua espada - disse uma voz de mulher vindo de algum lugar.

 - Como assim eles não me ouvem? - perguntei à voz.

 - Simples, por que isso aqui é um sonho - respondeu a voz.

 - Mas, então eu estou no sonho da Annabeth? - perguntei não querendo ouvir uma resposta positiva.

 - Não, estamos no seu sonho - respondeu a voz.

 - Meu sonho?! Meu sonho?! Até parece que eu iria sonhar com Annabeth e Luke JUNTOS - disse e gritei a ultima palavra. - E você que está fazendo isso, não é?

 - Olha, até que você é mais esperto do que eu imaginava - riu a voz.

 - Quem é você? - perguntei muito frustrado com aquilo. - O que você quer comigo?

 - Você sabe quem eu sou e o que eu quero - respondeu a voz.

 - Certo muito bem, você disse que o sonho e meu então eu quero que você saia dele agora - disse.

 - Acho que essa não é a respsta certa Perseu Jackson - disse a voz.

 - Eu sei quem é a senhora, mas não sei por que esta fazendo isso comigo, nunca fiz nada contra a senhora - disse muito serio.

 - Eu só quero que você se afaste da minha filha, e eu deixaria você em paz pelo resto de sua vida - respondeu a voz de uma coruja que estava em cima de uma arvore, será que ela estava ali o tempo todo e eu não havia notado?

 - Sinto  muito Deusa Athena, mas eu não me afasterei de Annabeth, eu a amo e ela também me ama, espero que a senhora entenda isso - respondi o que será que eu tinha feito a Athena para ela não me querer junto com sua filha.

 - Você fez sua escolha filho de Poseidon, não espere perdão. Mas talvez separar vocês seja mais facíl se eu falar com a minha filha, afinal ela esta sem falar com você - disse a coruja e desapareceu junto com tudo que estava em minha volta.

 Eu acordei do sonho, pesadelo na verdade, fora real de mais, o que siginificava que eu acabara de ganhar como inimiga a deusa mais inteligente do Olimpo, Athena a mãe da minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... me desculpem se não gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e as Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.