.the ghost of you escrita por LadyEnoshima


Capítulo 1
.Ayano


Notas iniciais do capítulo

boa leitura
história também postada no spirit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759794/chapter/1

no meio de uma gélida madrugada de inverno, um garoto de cabelos bagunçados permanecia deitado em sua cama.

com a insônia de seu lado e algumas memórias assombrosas do outro, ele não dormia, apenas continuava encarando a janela ao seu lado, enquanto observava a imensa quantidade de estrelas e a vastidão do céu; algo que conforme ele, sempre o intrigou.

vários fantasmas o assustavam, mas um em particular lhe dava arrepios, sempre que ouvia aquele familiar e tão nostálgico nome: Ayano.

o jovem de cabelos negros já havia sido superado todos os seus fantasmas; aquelas assombrações que o caçavam em seus sonhos nas profundezas da sua mente, ah mas aquela fantasma.

isso sim era algo que ele não conseguia superar.

aquela garota de sedosos cabelos negros como a noite, pele branca e macia como algodão, juntamente de dois olhos pretos que traziam consigo mais segredos que o próprio universo poderia conter.

por mais que ele tentasse negar, era evidente o quão perdidamente apaixonado ele estava por aquela jovem tão misteriosa.

e por mais que Budo lavasse suas mãos, ele não conseguia lavar aquele tom forte de escarlate que manchava suas mãos. 

assim como Eva se rendeu as tentações da cobra, o jovem de de cabelos negros se rendeu as tentações de Ayano.

o sangue que ele havia derramado por ela nunca poderia ser lavado e mesmo assim, ele permanecia sem arrependimentos. Budo já havia se rendido à sua maior perdição e por mais que ele já estivesse no fundo do poço, ele queria afundar mais e mais naqueles olhos e por ela, se manchar cada vez mais de um quente vermelho escarlate.

todavia, tudo tem um fim. Até mesmo a garota de cabelos negros como a noite. A jovem era como um anjo caído que caiu após voar perto demais do sol. Ela se queimou, caiu e se transformou em apenas mais um fantasma do passado; apenas mais uma memória que o garoto de olhos vazios carregaria consigo mesmo pelo resto da vida.

e como um caloroso abraço, budo se sentiu aquecido pela presença de seu mais querido fantasma.

Ayano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

well, esse foi só mais um angst de ayando (budo x ayano)
bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".the ghost of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.