Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 13
Restaurante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/13

Cap. 13 – Restaurante

Edward POV


Eu estava me arrumando quando parei pra pensar, eu e Bella estávamos juntos há um tempo, e se eu a pedisse em... Não melhor, não, pelo menos agora não.

Botei uma roupa básica (Lê-se Calça jeans, camiseta pólo e tênis)

Estamos no dia 02 de Setembro de 2001, o casamento do meu irmão vai ser daqui a uns meses, ou semanas, não parei pra perguntar para Jasper. Fiquei pensando em Bella... Bom, é melhor eu ir, ao restaurante não deixar a Bella Esperando...

...

Já no restaurante, avistei Bella, com um vestido azul, muito bonito e com os cabelos soltos e estava e ainda está linda... Como sempre!

– È, boa tarde meu amor! – Eu disse, dando um selinho em sua boca

–Boa tarde, Edward! È... Como você ta? – Ela falou meia sem assunto.

–To bem e você? – Eu perguntei, também sem assunto

– Bem... -Ela falou, dando um belo sorriso

– Que bom! Bella como você está linda hoje, como sempre! – Eu disse, dando um sorriso enorme

–Ah, brigada! Você também ta lindo!

–De nada e Obrigada.

...

Passamos vários minutos conversando sobre o Casamento de Alice e Jasper, como iríamos nos vestir e etc. Na primeira vez que Bella foi a minha casa, nós não tínhamos feito nada, mas eu acho que ela sonho que sim – Eu pensei dando uns risos – Pois ela ficou dando uns pequenos gemidos algumas vezes...

–Vamos á minha casa, Bella? –Eu perguntei

– Ta, mas nós vamos... De novo? –Ela perguntou, entusiasmada

–Bella, mas agente nunca fez isso... – Eu disse

–Então eu sonhei? Meu DEUS! Então desculpa, Edward ter falado essa indelicadeza... –Antes que ela continuasse eu a interrompi e a tasquei um beijo

–Vamos? – Perguntei

– Sim, vamos.

...

E nós chegamos a minha casa, nós beijando como fossemos dois adolescentes apaixonados, ta ok, não somos adolescentes, mas a parte do Apaixonados ta ok!

Sim, hoje a Bella estava meio saidinha... Tenho que admitir!

...

E naquela tarde ensolarada foi que aconteceu nossa primeira vez.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.