ShifterTale escrita por FoxyGirl


Capítulo 5
Passado (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

iaeeee tudo bom com voces?
to trazendo mais um cap aqui nessa fanfic maravilhosa que voces amam!
nos vemos nas notas finais

AVISO: PRÓXIMO FIM DE SEMANA EU VOU PARA MEU PAI E EU NAO POSTO CAP PELO CELL, ENTAO O PRÓXIMO CAP SAI OU SEXTA OU SEGUNDA/TERÇA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759782/chapter/5

LEIAM AS NOTAS INICIAS! ELAS SÃO IMPORTANTES!

 

Já faz dois dias que Frisk estava desacordada, Napstablook fez todos os curativos e falou que ela não estava mais sobre nenhum risco e que agora era só esperar a mesma acordar.

Durante esses dias ele me explicou algumas coisas que foram de meu interesse, principalmente para que eu conseguisse confiar completamente nele, ele me falou sobre como começou a viajar com Frisk após ter sido salvo de alguns ladrões e comerciantes negros, eu percebi que ele é um homem bem tímido apesar de ter agido bravamente quando nos vimos pela primeira vez. Também fiquei sabendo que ela virou uma mercenária bem famosa e que estava a minha procura, o que me deixou bem curiosa mas ele falou que era melhor conversar com ela sobre esse assunto e eu concordei, o líder da Vila Temmie apareceu por aqui, ele estava preocupado com a demora de Frisk e ficou aliviado ao saber que ela estava bem(na medida do possível) ele entregou a Napstablook uma recompensa pela missão, aparentemente alguns dos escravos libertados era antigos moradores da vila e ele ficou extremamente grato por ela ter salvado eles, ele não me viu e Napstablook muito menos falou de minha estadia na caverna o que me deixou aliviada, pois, não quero que fiquem sabendo que estou aqui ou quem sou eu.

Eu também contei um pouco sobre mim e como reencontrei Frisk, explicando o que aconteceu durante a “missão” dela, bem pelo menos da parte que eu vi.

Agora eu estou sentada dentro da caverna fazendo algumas flechas novas, o cachorro que eu descobri se chamar Doguinho está dormindo perto de Frisk ele não sai de lá por quase nada e quando sai não demora muito para voltar, já Napstablook foi na vila comprar alguns mantimentos e logo deve estar voltando levando em consideração o tempo que ele saiu, de repente Doguinho acordou brutamente e começou a latir e uivar um pouco, eu certamente daria uma bronca nele se não tivesse visto Frisk se contorcendo e resmungando algo, me levantei e cheguei mais perto dela só para constatar que ainda estava desacordada, ela falava algumas palavras desconexas mas algumas me chamaram a atenção “mamãe”, “Chara” e algo que eu pude reconhecer como a frase “eu te odeio pai”, logo percebi que ela estava sonhando com o passado, porém, não tive tempo de raciocinar direito pois ela começou a se debater e a chorar e isso me deixou um pouco desesperada então eu tentei acorda-la sem sucesso nenhum, até que escutei um barulho na entrada e ao me virar vi Napstablook que ao ver o estado da minha irmã murmurou um pequeno “droga” e deixou as cestas que tinha em suas mãos no chão e veio até nós rapidamente.

Eu não entendo, como ele deixou aqueles desgraçados o manipularem! Mesmo depois de todos os nossos avisos, droga... agora tudo estava desmoronado, nosso reino, nossa família, nossa vida...Droga, não acredito que eu vou perder mais uma família.

Eu estava entrando em desespero e a escuridão me puxava cada vez mais fundo, quando escuto uma voz diferente mas ao mesmo tempo familiar me chamando, mas eu não quero reviver tudo de novo, mais uma voz chama meu nome e me pede para acordar, mas eu não estou dormindo tudo isso é bem real, sinto algo pegar em minha mão e novamente a voz me pede para confiar neles e acordar, então eu me levanto bruscamente, arfante e suada, escuto suspiros de alivio e olho ao redor, percebo que estou aparentemente em uma caverna e ao olhar mais um pouco vejo rostos conhecidos, Doguinho e Blooky, mas tem mais alguém, uma garota estranhamente familiar mas de onde eu a conheço?

ah, graças a Deus você acordou!- Blooky falou e passou as mãos em seu cabelo deixando seus fios louros bagunçados -essa foi bem mais difícil, como se sente Frisk?- ele pergunta me tirando do transe em que eu estava e me fazendo retirar minha atenção da garota que agora estava sentada e ofegante com a cabeça baixa.

estou bem, só um pouco cansada, o que aconteceu Blooky?- perguntei tentando me levantar, ênfase no tentando pois eu logo senti uma dor aguda na região do estômago que me fez soltar um gemido de dor e voltar para minha posição inicial com a ajuda de Blooky.

vai com calma, você foi ferida por uma espada e ficou bem machucada- ele falou e então eu comecei a me lembrar o que aconteceu -eu estava me preparando para voltar depois de ter acabado com aqueles mercadores quando eu e Doguinho fomos atacados, eu não reagi a tempo e fui atravessada pela espada de um outro mercador, então antes de ele me dar o golpe final ele foi morto por uma flecha e antes de desmaiar eu vi alguém chegando perto de mim, tenho certeza que a conhecia, mas quem era?- eu estava pensando quando escutei

—hey, não vou receber nem um obrigado por ter salvo sua vida?- virei minha cabeça para a garota que se manteve calada até agora e após um pouco de confusão e ver seu rosto calmamente eu a reconheci não só como a pessoa que eu vi antes de desmaiar como também a minha irmã mais velha...

CHARA?!- com a surpresa e o choque eu esqueci da minha condição e tentei me levantar, me arrependendo totalmente logo em seguida, sentindo a dor que veio na região do meu ferimento e voltando a minha posição inicial - arg, droga! Mas o que está acontecendo? Como você chegou aqui? Pera eu estou sonhando ainda ou o que?

hahahaha calma, calma, isso não é um sonho, eu acho que em um sonho você não estaria sentindo tanta dor! Eu sou bem real- ela fala se aproximando um pouco mais de mim e dá um pequeno sorriso -é bom ver você novamente maninha!

—é bom ver você também- eu falo abraçando a mesma que após a surpresa corresponde, eu não aquento mais e começo a chorar copiosamente -Charaaa *snif* e-eu est-estava tão preocupada, achei *snif* a-achei que ti-tinha te perdido pa-para sempre *snif*

—ei, está tudo bem agora, eu estou bem e você também... hã na medida do possível pelo menos- ela falou e eu ri da brincadeira, o clima ficou mais leve e eu fiquei mais calma, nos separamos e eu suspirei, o peso nos meus ombros diminuiu mas ainda não está na hora de relaxar, respirei fundo e falei seriamente

Chara, temos que conversar sobre o que aconteceu!- olhei no fundo dos olhos dela e percebi que nem Blooky e nem Doguinho estavam mais lá.

sim, eu tenho estado ansiosa desde que te vi! Frisk o que aconteceu depois que nos separamos? O que aconteceu com você e com o Asriel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yo
espero que tenham gostado
no próximo cap mistérios serão resolvidos, bem pelo menos alguns
mas quando um problema sai outro entra!!!!
kkkkk bem nos vemos no meu proximo cap bjs no kokoro de vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ShifterTale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.