ShifterTale escrita por FoxyGirl


Capítulo 2
Vila Temmie


Notas iniciais do capítulo

iaeee segundo cap aqui da fic.
eu planejo deixar todos os caps da fic com 1000 palavra no minimo!
se tiverem alguma duvida sobre o cap ou a historia nao exitem em perguntar nos comentarios!
obs: a foto é pra vocês terem uma noçao de como é o simbolo mostrado no cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759782/chapter/2

LEIAM AS NOTAS INICIAIS ELAS PODEM SER IMPORTANTES!!!

Escuro, muito escuro, ela não conseguia ver nada, ouvia gritos mas não sabia de quem eram, escutava alguém falando pra correr, de repente uma luz muito forte, ela fecha seus olhos, está com medo de abri-los, ela não quer abri-los, não aguentava mais ver todo esse pesadelo...uma gota...duas gotas...um filete de um líquido em seu rosto...pingos em sua mão...água? ela abre os olhos e olha para sua mão, o líquido vermelho que ela mais temia...sangue...mas de quem?...ela olha para cima, todos os sons desaparecem, ela sentia lágrimas, vê a boca se mexer com um pouco de sangue saindo pelo lado, um sorriso...alguém a chama e puxa seu braço...

Frisk ela escuta uma voz familiar, mas ela não quer abrir seus olhos, não quer ver todo aquele sangue de novo. vamos Frisk, acorde de novo por favor abra os olhos, não a nada aqui, confie em mim eu nunca te enganei ela finalmente abre os olhos e com sua visão embaçada consegue ver um homem, cerca de 23 anos, pele pálida e cabelos chegando a um loiro platinado facilmente sendo confundido com o branco, porém o mais atraente certamente são seus olhos de cor cinza, algo certamente raro até mesmo para o mundo onde vivem, ele vestia uma blusa de mangas compridas com um capuz atrás cor preta e uma pequena jaqueta de couro cinza claro por cima, calças marrom e botas pretas ah solta um suspiro de alívio que bom que acordou, o mesmo pesadelo novamente? Você está bem? Precisa de algo?

hey, calma Blooky! Eu estou bem Frisk fala enquanto limpa as lágrimas que estavam em seu rosto, não era a primeira vez que ela era acordada por Napstablook após um de seus “pesadelos”, na verdade isso é tão comum que ela não entende como o homem ainda não se acostumou, ela sabe que são simples memórias do passado e que tudo oque aconteceu agora faz parte de quem ela é, porém de acordo com Frisk “o passado deve continuar no passado”.

bem, estamos chegando em nosso destino, tem certeza que está bem? Não sabemos o que nos espera hoje e... ah tira esse bicho de cima de mim por favor!!! Blooky fala tentando tirar o filhote de cachorrinho de cima de seu rosto.

eu estou bem Blooky, vem aqui Doguinho ela pega o filhote de Tabolt e o coloca em seus braços bem acho que aqui é a nossa parada, vamos lá Frisk pega sua mochila e pula da carroça onde estavam escondidos.

ah, es-espere por mimele salta atrás da garota eu realmente odeio fazer isso!Blooky resmunga com a cara num misto de nervosismo e raiva.

hahaha vamos Blooky, não é tão ruim assim vai! Bem vamos lá, só faz três semanas que viemos aqui, espero que o TM realmente tenha algo bom para nós!Frisk fala com um sorriso divertido no rosto (apesar de seus olhos estarem um pouco tensos) e colocando Doguinho no chão.

Eles entram na floresta e após andarem um pouquinho seguindo ao lado da pequena montanha que acompanha a floresta a visão de uma pequena vila aparece a sua frente, o nome original da vila é bastante longo e complicado por isso foi abreviado para Vila Temmie, o porque ninguém sabe ao certo mas a versão mais aceita é que um dos chefes não conseguiu aprender a pronuncia do nome original falou dessa forma e então o nome se espalhou e ficou assim até os tempos atuais.

bem vamos indo, os aldeões já estão em suas casas, temos que ter cuidado com os guardas Frisk sussurra pra si mesma puxando o capuz de sua blusa roxa, ao olhar pro lado vê Blooky começando a armar o acampamento na caverna escondida pelas folhas das árvores onde normalmente ficam Doguinho faça silencio! da o comando ao cachorro que late em reconhecimento Estamos indo Blooky, voltamos antes do amanhecer okay! ela avisa ao companheiro que concorda e deseja boa sorte.

A sala estava escura e o homem que estava sentado na mesa suspira tombando a cabeça para trás em tédio e apreensão será que aconteceu algo e ela não vai vir hoje? Bem acho que...

desculpa a demora TM, tivemos que fazer um desvio por causa dos guardas nas estradas a caminho da vila, parece que alguns idiotas aprontaram o que não deviam e agora o exercito do “rei” sabe que estão por aqui. Frisk fala assim que desce pela chaminé do telhado e pegando Doguinho que tinha pulado ao comando da dona.

que bom que você chegou, já estava achando que não iria vir e que teria que mandar outra carta! fala o homem se levantando da cadeira e saindo detrás da mesa e aparecendo na parte onde a lua iluminava, era um homem já bem perto das casas dos 50 anos talvez com 48 ou 49, tinha um cabelo já com fios brancos fazendo uma mistura com o preto fazendo parecer com um cinza um pouco escuro um pouco longo indo até quase seus ombros, sua roupa consistia em uma blusa de lã azul com algumas poucas listras em amarelo, uma calça de pano marrom escuro podendo ser confundido com o preto e sapatos de couro marrom, seus olhos são castanho escuro e sua pele branca um pouco mulata.

por falar em carta, o que você tem ai que não podia esperar até minha próxima visita? Espero que seja realmente importante, atrasou toda a minha rotina de patrulha!Frisk fala um pouco séria e levantando o rosto o suficiente para aparecer seus olhos pelo capuz fazendo o homem se engasgar um pouco com a visão dos olhos incomuns e raros da garota brilhando com o pouco reflexo de luz da lua que batia neles, os olhos de Frisk são raros por conta de sua coloração dourada, porém, oque realmente marca a garota é o formato de fenda que sua pupila possui, fazendo-a parecer uma caçadora da noite só esperando sua presa cometer um erro para atacar e são exatamente esses olhos que a fizeram ser a mercenária mais conhecida, perseguida e respeitada no submundo, chamada de

—Kat, você sabe que eu nunca tomaria seu tempo se não fosse importante! Os guardas estão em alerta mas não é por conta de um grupo que fez confusão e está foragido mas sim porque eles foram encontrados mortos há algumas semanas fala indo para trás de sua mesa e pegando dois papeis enrolados que estavam na gaveta.

mas porque eles ficariam tão alarmados com isso? Frisk fala se aproximando da mesa com Doguinho ao seu lado, sempre em alerta

olha eu não sei, mas eu escutei do taberneiro que alguns guardas estavam falando disso pra ele quando um deles mostrou o símbolo que você me mostrou na primeira vez que nos encontramos e você me falou pra tomar cuidadoTM fala desenrolando um dos papeis e mostrando um símbolo de uma caveira com chifres que desciam até a parte de trás do crânio e com sua boca de dentes afiados aberta parece que todos tinham uma cicatriz com esse formato no corpo, bem você sabe que se fosse só isso eu não teria te chamado, imagino que você iria descobrir isso sozinha, mas recentemente um dos guardas aqui da vila foi até perto dos nossos limites fazer a patrulha e viu um grupo acampado lá, isso não seria nada se ele não tivesse visto esse símbolo estampado em uma das carroças que eles tinham, infelizmente a carroça estava com um pano por cima e o guarda não conseguiu ver oque tinha dentro, ele voltou rapidamente e avisou ao comandante da guarda que me falou, como eu não sabia oque fazer só mandei eles ficarem de olho no grupo e te enviei a carta, mas não detalhei pois fiquei com medo se a carta caísse em mãos erradas! TM fala já ficando um pouco desesperado.

você fez bem chefe, agora deixe isso comigo! eu vou acabar com esses desgraçados! Me mostre onde eles estão e chame o guarda que está vigiando eles, deixe toda a guarda da vila em alerta por precaução, caso eu não volte até o amanhecer você sabe onde encontrar o NB(napstablook), avise ele pra mim e em hipótese nenhuma deixe ele vir atrás de mim entendeu! Frisk fala com um ódio contido e com a face sombria

okay, eu entendi!! fala ele com um pouco de medo e entregando o mapa com a localização marcada, relaxando mais quando a garota sai pela janela nos fundos da cabana junto com o cachorro e assim que se acalmou foi fazer oque a garota mandou.

LEIAM AS NOTAS FINAIS ELAS SAO IMPORTANTES!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e foi isso
bem eu tentarei deixar os personagens o mais fiel possivel em aparencia com as suas versoes no jogo okay!
e ss o TM é uma temmie mas a AU é totalmente no estilo medieval e nessa epoca nao era comum ver mulheres em cargos importantes tirando a rainha! e por isso TM é homem! pois ele é o chefe da vila entao é alguem em um cargo importante;!

bem espero que tenham gostado até o proximo cap bjs no kokoro de voces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ShifterTale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.