Rose e Scorpius- Nova Geração escrita por WeasleyMalfoy2004


Capítulo 2
Escuro


Notas iniciais do capítulo

Olá, vcs gostaram do outro capítulo, esse não é muito animado, mas eu preciso da introdução para chegar nos problemas e nas coisas fofas kkk.
Bjs, aproveitem
L.C.S.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759764/chapter/2

—Rose!Eu não acredito que concordou em ajudar meu irmão!

Aline gritou assim que cheguei no quarto.

—Fala baixo menina! Você quer que todas descubram?

—Qual é o problema?

—Deixa eu falar de novo e você tenta, só tenta entender. " Rose Jean Granger Weasley está ajudando Scorpius Malfoy a estudar, eles que só brigam e discutem."

—Ok kkkkk, entendi, não falarei mais nada, então isso será um segredo, certo?

—Sim, será, vamos nos encontrar à noite, uma noite eu o ajudo e na outra ele me ajuda no Quadribol, mas pera aí quem te contou ?

—O Scorpius, idiota!

—Ahhh é verdade, mas que vizinha fofoqueira ele parece!

—Você não tem ideia...

—Tá, agora vamos dormir, que amanhã temos aula cedo cedo

—... eu vou tomar banho primeiro

Ela diz correndo. Mas eu estou mais perto do banheiro, eu chego antes, bato a porta e digo:

—Toma... cheguei primeiro.

—Vai se ferrar cunhadinha

—Vai ver se eu estou lá na esquina Alice.

—Quem fica lá na esquina é ...

—Cala a boca.

E assim eu fico pensando no que eu fiz, será que ajudar Scorpius Malfoy foi realmente uma boa ideia?

...

O despertador toca, por que a Tia Minnie deixou eles entrarem em Hogwarts?

São 5:30 da manhã da terça, isso é faltam apenas 5 dias para o sábado e eu preciso arrumar as coisas, mesmo sendo muito inteligente e estudando muito, eu amo uma festa e a parte que eu mas gosto (tirando o Whisque de Fogo) é organizá-la.

Eu junto, dos meus primos, que vamos organizar. Eu adoro isso, será uma festa de máscaras, às 23 no sábado na Sala Precisa. Ficou decidido no sábado, já que teríamos um passeio em Hogsmead para podermos comprar as roupas e as máscaras.

Nos esncontrariamos hoje às 18 na Sala Precisa, para decidir os detalhes e o quê cada um faria

A minha primeira aula era Trato das Criaturas Mágicas, eu estava andando calmamente até lá, depois de devorar o café da manhã. Essa aula seria com a Corvinal, um dos gêmeos Scamanders estariam lá, o Lorcan, eu gosto dele (obviamente como amigo), já o Lysander eu não suporto. Isso é uma história que eu evito. Ficará para mais tarde.

No caminho eu vejo o Albus e o Malfoy correndo até mim.

— Rose, precisamos da sua ajuda!

Os dois falam

—O quê está havendo?

 - A Dominique está brigando com a Longbotonn, Agatha

— Mas por quê?

— Porque a Agatha chamou ela de burra e eu acho que é porque chamou a família Weasley de traidora

Scorpius diz

— E eu acho que porque Agatha deu em cima do James

Diz Albus, a esse altura já estamos correndo até lá. Quando chego lá percebi que Dominique está socando Agatha e James tenta separá-las.

 Os dois patetas ficam parados, eu decido me intrometer, porque além de ser monitora eu sou amiga e prima de Domi e não quero que ela se ferre. Eu então dou o primeiro passo para me aproximar mais da briga, e o segundo e o terceiro e eu estava puxando os braços de Dominique, quando eu bato a cabeça em algo duro, muito duro e tudo fica escuro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então continuem acompanhando, e mandem comentários por favorrr
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose e Scorpius- Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.