"From Elisabeth" escrita por MonAmour


Capítulo 2
Capítulo ll: "Um clone meu só que diferente"


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem a demora lá em baixo explico!, Bjs boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759730/chapter/2

— Desculpe, eu estava a procura de um banheiro.- Disse o moreno se curvando.
— Não tem problema, pode usar o meu.
— Obrigada.- Disse se curvando novamente.
— Não precisa se curvar para mim, e aliás qual é o seu nome mesmo?- arquei a sombrancelha.
— É Jeon Jungkook mais me chame de Jungkook ou de kook.
— Ok Jeon!- Disse sorrindo
— Ei!- Disse fazendo uma feição raivosa fofa.
Ele suspira e vai em direção ao banheiro enquanto eu rio baixo da situação, volto a fazer meu trabalho quando ele sai do banheiro.
— Ei qual seu nome?- Jeon me pergunta.
— Karoline.
— Você é de onde?- indagou.
— Brasil.
— Oh, Brasil, B-Army!- Falou parecendo uma criança animada para ganhar seu presente.
— Eu não devo ser considerada uma A.R.M.Y, porque eu não vou ao show de vocês, não sei nada sobre você, eu apenas escuto suas músicas e as acho legais.
— Parabéns você é uma Army!- Disse irônico.
— Tudo bem então eu sou uma B-Army!
— Aeeee!- Grita o moreno festejando.- Até mais Karoline.
— até mais Jeon.
                       P.O.V Jungkook
A Karoline é legal e bonita eu gosto dela, ela me lembra o Yoongi Hyung, conosco ele é carinhoso, engraçado e gentil, mas com os outros ele pode até ser ríspido.
— Gente eu falei com a Karoline!
— Sério?, E ela não te agrediu nem nada do tipo?- Perguntou Hobi hyung.
— Não Diga isso dela.
— Como não?, Essa menina só faltou me bater quando eu disse que não sabia que ela os conhecia, e você ainda vai defender ela Kookie?- Disse a Shina Noona.
— Não diga isso dela Shina, e cale a sua boca porque dela só sai merda!- Gritei.
— Não grite com ela Jungkook-Ah, A Shina tem razão aquela puta é toda bruta não dá um sorriso se quer.- Disse Yoongi Hyung
— Yoongi não chame ela de puta você nem a conhece...-Sou interrompido.
— E você a conhece?!, Foi até um banheiro conversou com ela por cinco minutos e acha que já a conhece?!, Ah Jungkook vê se cresce!- Ele percebe o porque de eu estar defendo ela -ah, já sei!, Você gosta dela!... Ah jungkook você acha mesmo que ela seria capaz de amar um bebezão que nem você!-Disse ríspido.
Fico em silêncio por alguns segundos até escutar uma voz atrás de mim.
— E se eu gostar dele, e se eu gostar desse "Bebezão", vai fazer o que em?!, Vai me aplaudir por ser corajosa o suficiente para ficar com um "bebezão", ou porque eu consigo lidar com ele e você não, Em?!, Me responda!- Disse ríspida.
Ele ficou completamente em silêncio.
— São de pessoas assim que eu não gosto, quer dar uma de bonzão, mas só fica colocando lenha na fogueira!- Disse logo entrando em seu quarto em seguida batendo a porta.
É eu realmente gosto dela, ela é tão bruta e fofa ao mesmo tempo, olho para Yoongi Hyung, e o mesmo está como os olhos fixos para a parede e dá um sorriso de canto.
                       P.O.V Yoongi
Essa menina tem algo de especial, ela me fez sentir algo que nunca ninguém tinha me trago o mesmo efeito, ela conseguiu me colocar no chão, ela é simplesmente um clone meu só que diferente entende?
                      P.O.V Karoline
Não gostei desse tal de suga ele é muito... Sei lá. fico pensando e volto a fazer meu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que tá curto mas é que eu estou sem ideias e eu perdi toda a minha história então tive que inventar novamente por isso demorou, desculpe-me e bjs♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""From Elisabeth"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.