Vaolet-technology escrita por kellymunique


Capítulo 9
Momento da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75972/chapter/9

                 Sei que gostariam que fosse um novo capítulo,mas infelizmente não é,eu sei como é chato ter que ler esses avisos,e muitos não olham,é eu compreendo.

            Eu queria explicar algumas coisas da fic que ficaram confusas,então vamos lá!

       A nossa vaolet é na verdade isabella swan,mas ele ainda não sabe,rsrsrsrs.

     Eu fiz isso pra deixar a fic interessante,e pra criar um enredo,ela vai assumir sua identidade verdadeira na hora que ela descobrir seu passado sombrio com a armação da umbrella.

   Vcs perceberam que ela é bem diferente da bella original,isso aconteceu porque eu cansei da bella ser descrista como uma pessoa com baixa alto estima,super bondosa que dar raiva só de pensar,e desastrada,então usei minha criatividade para criar uma nova bella,uma com alto estima,super perigosa,fashion e nada atrapalhada,além ser uma garota má,rsrsrsrsrsr

     A umbrella veio da minha fixação por resident evil,quem conhece os jogos e o filme vão compreender como a umbrella funciona,então decidi unir o útil ao agradavel.

    E também tem o esmigol do senhor dos anel,esse foi improvissado,e o diretor gostosão foi minha mente perva,não me levem a mal,mas é o sonho de qualquer uma trabalha para um cara assim.

    Essa fic é totalmente ed e bella,e logo teremos aqueles momentos hot deles juntos.

    Pessoal,eu adoro colocar minha imaginação nessa fic,mas é chato vc posta sem nenhum incentivo,por isso postem pra mim não pensar que estou escrevendo para nada.

    Então é só isso,qualquer dúvida me pergunte e eu vou responder,vou tentar postar o mais rápido possível,bjssss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vaolet-technology" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.