Um novo Começo! escrita por James


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759678/chapter/1

Meu nome é Kurosaki Yukimura, atualmente moro com minha mãe, perdi meu pai para uma doença incurável há 5 anos. A primeiro momento posso parecer uma pessoa triste, mas tenho que ser feliz senão deixarei as pessoas a minha volta tristes.

Para minha surpresa, minha mãe conheceu um homem chamado  Inoue Tajima, assim como ela, Tajima-san já havia se casado e seu filho Inoue Hakuren tinha a mesma idade que eu.

Um dia cheguei em casa e haviam várias malas na sala. Quando vi Tajima-san e perguntei-lhe de quem eram e ele me disse:

Inoue Tajima: São minhas, pois eu e meu filho moraremos aqui! respondeu sorridente.

Kurosaki Yukimura: É verdade!? pergunto surpreso

Inoue Hakuren: Que barulheira!

Quando olhei vi Hakuren-kun, era primeira vez que nos encontramos pessoalmente. 

Kurosaki Yukimura: Desculpe-me!

Porque estou me desculpando, afinal esta é minha casa e como não estou sabendo esta mudança.

Inoue Hakuren: Tudo bem! Espero que você não se incomode, já que ficarei no seu quarto! 

Hakuren-kun respondeu com um sorriso singelo, por algum motivo corei. Seus cabelos eram negros como a noite e seus olhos eram como safiras.

Kurosaki Yukimura: Não, é problema! Pelo contrario fico feliz que morem conosco! disse animado

Ajudei na mudança, depois de algumas horas chegou minha mãe do trabalho. Começamos a fazer o jantar, logo após sentamos na mesa para a refeição isso me deu sentimento de melancolia.

Depois de levar os pratos, era o momento de dormir, minha mãe iria dormir com Tajima-san, e eu dividiria o quarto com Hakuren-kun, ele ficou na minha cama e eu no futon.

Escutei um barulho e acordei, quando olhei Hakuren-kun estava de pé em frente a mim. Por algum motivo seus estavam vermelhos como um rubi.

Kurosaki Yukimura: O que esta fazendo? Amanhã temos aula!

Inoue Hakuren: Que tal me divertir!? 

Estava com um sorriso sínico e sombrio. Meu corpo nem se movia. Lentamente me agarrou e beijou-me. Meu coração começou a bater muito forte. Colocou sua mão em meus quadris e começou a tirar minhas roupas e a despir-se. Minha cabeça queia pará-lo mas meu corpo não reagia, assim sem querer bati na cabeceira e derrubei meu vaso e fez um grande barulho. Tajima-san abriu a porta  do meu quarto e nos viu. Queria morrer naquele momento, mas Tajima-san fez uma cara de feliz e fechou a porta.

Quando de repente senti algo quente me penetrando, perguntei gemendo:

Kurosaki Yukimura: Por que esta fazendo isso!?

Inoue Hakuren: " Por que"? Agora você me pertence e seu corpo será de meu uso exclusivo! Acostuma-se farei isso a todo momento afinal, Eu te Amo!

Kurosaki Yukimura: Como pode me amar se acabei de te conhecer!?

Inoue Hakuren: Isto não  importa, já que sou um desconhecido por que deixou eu continuar? Porque não grita por socorro!?

Como responderia , acho que lá no fundo queria que isso acontece-se , afinal sou uma pessoa sozinha e sonhadora. Lentamente comecei a perder a consciência.
        Acordei e parecia que tinha sido atropelado e fui a cozinha quando vejo Tajima-san e Hakuren-san , sentados e tomando o café da manhã , minha mãe já tinha ido trabalhar, quando Tajima-san perguntou:
        Inoue Tajima: Divertiram-se na noite passada?! Yukimaru-kun não conte a sua mãe o que vocês fizeram ontem!
        Me toquei que aquilo realmente aconteceu e comecei a ficar vermelho, e Hakuren-kun se levantou e disse:
        Inoue Hakuren: Vamos! Temos que ir a escola! A mais uma coisa Kurosaki Yukimaru você é meu se der mole para outros caras eu os mato! Entendeu?!
        Quando ele disse isso fiquei arrepiado e um pouco feliz e a unica coisa a dizer seria:
Kurosaki Yukimaru: Sim!
Então começou minha vida de colegial.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Começo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.