A história "Vintage" foi excluída pelo autor (Decepcionista).


Confira também estas histórias


Waste It On Me escrita por ladyenoire

Waste It On Me
Adrien não queria passar o Dia dos Namorados sozinho, então pretende chamar a sua melhor amiga para um encontro. Mesmo sabendo que para Marinette a coisa toda de amor e namoro eram desperdício de tempo, o loiro resolve a chamar mesmo assim, afinal, por que não desperdiçar o seu tempo com ele?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   13 acompanhando  

 

Notre Musique escrita por Eve brt

Notre Musique
Você é uma garota extraordinária, Marinette. Clara como uma nota musical, sincera como uma melodia... Você é a música que vem tocando na minha cabeça desde o primeiro dia que nos conhecemos.
Marinette tentava dormir, tentava esquecer essas palavras, mas não conseguia. À beira da total confusão sobre seus sentimentos, ela não tinha escolha a não ser cometer uma loucura e, assim, partiu para as ruas de Paris naquela noite numa decisão que mudaria sua vida por completo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Emma - Órfã dos heróis escrita por claradasideias

Emma - Órfã dos heróis
Ladybug e Chat Noir morreram, mas deixaram uma filha.
Emma era a lembrança viva do que deviam aos dois, ninguém conseguiria levar a criança do orfanato e chamar de sua.
Ela achava que ninguém a adotaria, e não sabia porquê...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Talismã escrita por claradasideias

Talismã
Marinette queria conquistar o amor de Adrien e o talismã da Ladybug sabe como
Categorias: Aladdin, Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Poesia, Romance

3 acompanhando  

 

Love Me Like You escrita por ladyenoire

Love Me Like You
Marinette e Chat Noir se tornaram grandes amigos com o tempo. Após uma conversa sincera sobre sentimentos, os dois passaram a questionar as suas paixões, começando a enxergar um ao outro sob outra perspectiva. Marinette, por exemplo, ainda amava Adrien, mas depois de ouvir os sentimentos profundos e belos do gato preto por Ladybug, sabia que ninguém poderia amá-la como ele a ama. E com o herói não foi diferente ao escutar a declaração de Marinette para Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   18 favoritaram   36 acompanhando  

 

Adrien Agreste Is A Loser escrita por ladyenoire

Adrien Agreste Is A Loser
Onde Adrien é secretamente apaixonado por Marinette, mas era um perdedor pois falhava em todas as tentativas de declaração.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Verdades Aprisionadas - Parte II escrita por ChattBug

Verdades Aprisionadas - Parte II
Trancado sem querer em sua própria casa com Marinette, Adrien tenta revelar seus sentimentos pela menina, embora esteja preocupado em sair dali para enfrentar o akumatizado. Só que ele se atemoriza ao perceber que o poder do vilão pode acabar revelando sua identidade secreta.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


I want something just like this escrita por Pinkie Bye

I want something just like this
Onde Marinette Dupain-Cheng é apaixonada por Cat Noir, e seu namorado Adrien Agreste — o dono do manto — fica enciumado por causa disso, achando que a namorada amava mais seu alter ego do que ele mesmo.
[Adrinette] [Presente de amigo secreto]
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

O muro que nos separa escrita por Urabe Kurosaki

O muro que nos separa
Marinette e Chat começam uma amizade inesperada, embora não pública, depois de certos episódios que passam juntos.
Eles se divertem com a liberdade de se abrirem um pouco.
Embora tenham que manter no oculto, secreto, a atração... Na verdade, todo o sentimento que está surgindo ali.
Entretanto... Uma pequena descoberta vai fazer toda a diferença...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 

Heróis Também Amam - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Heróis Também Amam - CIP
Chat Noir acabou se aproximando de Marinette Dupain-Cheng após salvá-la de Glaciator, um monstro de sorvete gigante. Com o tempo uma amizade se formou entre eles e dessa amizade logo nasceu um lindo amor.
Mas como um super herói poderia ter um relacionamento com uma garota normal? Ele não sabia, mas estava disposto a tentar.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando