Suika - Isso é Amor? escrita por Katherinne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Beem, antes de mais nada,queria informar que essa é a minha primeira fic, e obviamente, tinha que ser do casal mais perfeito que conheço
Suikaaa! hoho s2

A história se baseia no anime Naruto, por isso fiz como se os episodios tomasem um novo rumo. Nada de escolinha, nem amizade da akatsuki com konoha, nem coisas do tipo.

Dei meu máximo nela e tentei deixa-la mais compreensível possivel.

Espero que gostem, e críticas construtivas são bem vindas! Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75966/chapter/1

Em um campo extenso, visinho a uma floresta densa, onde além de areia, havia áreas com grama e grandes pedras, apresentavam 6 pessoas, duas delas pareciam estar desmaiadas, ou até mortas.

 

Sasuke, juntamente com Suigetsu e Juugo lutavam contra Hoshigaki Kisame.

Ambos já estavam muito cansados, e demonstravam claramente isso. Mas o que parecia estar pior era Juugo, que depois de alguns minutos de luta, endurecidamente cai no chão.

 

Karin que assistia por detrás de uma das pedras presentes lá, se assusta ao ver aquilo, e apesar de não gostar muito de Juugo, no momento se preocupou com ele, pois não deixava de ser seu companheiro de time.

 

- Suigetsu, pegue o Juugo e leve-o para junto da Karin. Deixe que eu acabo com isso sozinho.

 

Sasuke falava sem tirar seu olhar de Kisame, que esse apenas sorria.

 

- Hey Sasuke, eu esperei por esse momento a muito tempo, e não vou perder uma oportunidade dessas!

 

Falava Suigetsu, com sua espada posta em seu ombro por uma das mãos.

 

- Suigetsu, deixe que eu pego a Samehada para você, mas agora faça o que eu digo, esse meu proximo ataque pode por vocês em perigo, por isso saia com o Juugo e a Karin, que no termino da luta eu volto para vocês.

 

E depois que falou, ativou seu mangekyou sharingan, fazendo um círculo de fogo em volta dele e de Kisame, não dando escolhas para Suigetsu, pois sabia que ele não desistiria tão fácil.

 

- Tsk

 

Logo em seguida Suigetsu pega Juugo e o tráz até Karin, onde a encontra deitada no chão, com uma cara pálida e lábios resecados.

 

- Hey, Karin!

 

Suigetsu larga Juugo e vai até ela, segurando suas costas por um de seus braços.

 

- O quem aconteceu? Quem fez isso com você?!

 

Perguntava Suigetsu, com uma expressão de raiva que talvez ela nunca tinha visto antes. 

Impressionada com sua atitude, pensando algo que talvez seja precipitado no momento, mas simplesmente ignorando tal pensamento.

 

- Parece que ele não estava sozinho... - deu uma pequena pausa - Quando eu senti a presença de um outro chakra no local já era tarte, esse chakra rapidamente estava atráz de mim e me injetou algo, acho que foi veneno, sumindo logo em seguida. Não consegui nem ver o seu rosto, e quando vi, estava aqui deitada no chão. Mas isso é o de menos, tenho uma regeneração rápida, por isso foi um golpe de sorte. Mas o que você está fazendo aqui? não devia estar lá ajudando o Sasuke-kun?

 

Enquanto fala, ela se levanta com dificuldade, mas já sentindo uma melhora em seu corpo, em relação a antes.

 

- Hm...

..O Sasuke me mandou vir pra cá e tirar você e o Juugo daqui, pois o que vai usar pode nos acertar, por isso tenho que ser rápido.

 

Depois de falar, quarda sua espada e pega Juugo com um braço e com o outro coloca Karin em seu ombro, indo o mais rápido para longe dali.

 

- E-Ei Suigetsu! Eu posso correr também!

 

Gritava Karin, sendo carregada por Suigetsu, onde batia com força nas costas dele, corando cada vez mais. Suigetsu não dava atenção ao que a garota dizia.

 

- É dificil correr e ver o caminho com seu bundão aqui na minha frente, por isso não atrapalhe e fique quieta!

 

Falava tentando achar um lugar seguro para ficarem, correndo com certa dificuldade, não pelo fato de estar levando duas pessoas, mas porque continuava ferido da luta, mas não queria demonstrar isso.

 

- C-COMO É QUE ÉÉ SEU IDIOTA?!!

 

Gritava a garota, cada vez mais corada, enquanto se dirigiam a floresta.

 

 

 

 

Quando finalmente Suigetsu coloca Karin e Juugo no chão, eles estão dentro de uma espécie de caverna. Karin vai para próximo de Juugo e com uma kunai corta a palma de sua mão, deixando seu sangue cair por dentro da boca de Juugo, enquanto Suigetsu a olhava discretamente, sentado contra as pedras.

Ficaram lá por cerca de 2 horas. Estava chovendo e Suigetsu já havia caído no sono. E ainda nada de Sasuke. Karin ficava cada vez mais tensa, sempre pensando o pior em relação a ele, até não aquentar mais e, aproveitando que Suigetsu estava dormindo e Juugo ainda desacordado, sai a sua procura.

 

 

A garota tenta sentir seu Chakra, mas nada de Sasuke. A opinião dela sobre Sasuke estar morto só aumentava com o tempo.

Desesperada e com frio, tentava achar qualquer pista do paradeiro de Sasuke, mas ainda com uma pequena esperança de que ele já havia retornado a caverna. Toda ensopada e com seus braços cruzados, se encostava numa árvore, e começava a chorar.

Sem prestar atenção ao seu redor, um arbusto começa a se mecher, e antes que pudese ver quem era uma voz chamava seu nome.

 

- Heey Karin, o que pensa que tá fazendo aí parada na chuva? a não ser que queira pegar um resfriado. 

 

Aquela voz, apesar de todos os defeitos, de certa maneira a aconchegava, e ela se sentiu feliz por estar ouvindo ela, sem entender ao certo o porque.

 

- Suigetsu? como você me achou aqui? você devia estar lá com o Juugo, ele ainda não acordou e...

 

antes que conseguise terminar o que dizia, Suigetsu a interrompia.

 

- Sua idiota, porque você saiu de lá sem falar nada? O juugo já está acordado e esperando a volta do Sasuke. Disse que ia te procurar e trazer de volta, o Sasuke não ia gostar de não te ver lá, até porque você é a única que pode cura-lo.

 

Depois de ouvir essas ultimas palavras, Karin deu um sorriso de canto, feliz por ouvir que é a única que pode curá-lo, e que sua presença era importante para ele. Apesar de todos seus erros, Sasuke precisava dela.

 

Suigetsu falava com certa raiva, mais do que a situação pedia. Pois ele sabia o verdadeiro motivo pelo qual ela saiu da caverna, e isso só serviu para enfurece-lo mais.

Quando ela foi responder a Suigetsu, a terra onde estavam desmoronou, ambos tentaram se apoiar, mas com a descida eles foram jogados para longe, rolando no chão.

Os dois se levantam com dor do impácto.

 

- Você está bem?

 

Falava Suigetsu com a cara virada.

 

- Estou sim, mas agora nos perdemos. Não sei mais onde fica a caverna em que estávamos.

 

- O jeito é ficar em algum lugar e esperar a chuva passar para procurarmos por ela. Agora de nada vai adiantar, está quase anoitecendo e devemos achar logo esse lugar para passar a noite.

 

- É, você tem razão.

 

Falava Karin, seguido de um espirro. Suigetsu dá um sorriso irônico, pois já havia presentido que aquilo a ocorreria. Os dois começam a andar a procura de algum lugar seco para se abrigarem.

 

 

 

 

 

Quando finalmente eles conseguem achar, ambos se sentam vendo a chuva passar.

 

- Suigetsu.. não era seu objetivo conseguir a Samehada com suas próprias mãos? Porque você aceitou deixar a luta com o Sasuke?

 

Falava Karin, olhando curiosa para Suigetsu.

 

- Eu não "deixei". Eu que queria estar lá lutando, mas ele fez um circulo de fogo com seu Mangekyou, o que me impossibilitou de continuar por lá. E você sabe, fogo é um dos meus pontos fracos.

 

Respondia à garota, ainda sem se esquercer o motivo dela ter os deixado para procurar pelo Sasuke. E com certo tom de raiva.

 

- Hm.. entendo.

 

Karin estava aos poucos sentindo mais frio. No começo tentou desfarçar, mas agora do seu queixo até seus dedos do pé tremiam, enquanto Suigetsu não se deixava abalar muito pela temperatura.

Quando Suigetsu notou o estado da garota, uma força maior que a dele o fez colocar seu braço por tráz dela, tentando esquenta-la. E ela por uma questão de impulso deitou sua cabeça em seu ombro, onde parecia estar muito quente àquela situação, e discretamente dá um pequeno sorriso.

Eles conversam quase a noite toda bobagens, já esquercendo do frio que fazia, ambos se entusiasmaram bastante, pois aquela foi a primeira longa conversa que os dois faziam juntos, e parecia que havia muito para se falar, coisas que na frente do Sasuke ou do Juugo seriam interpretadas errado, ou porque sempre acontecia algo para atrapalhar o momento. Aquela era a hora perfeita para isso, e enquanto conversavam, eles se impresionavam cada vez mais, como o pensamento de um era parecido com o do outro, coisa que não tinham percebido antes.

Quando finalmente a conversa dá um tempo, ambos terminam rindo.

Karin fica ainda sem acreditar que teve essa conversa com ele. Um garoto que ela costumava odiar. Costumava? quer dizer que ela não o odeia mais? agora sua mente está confusa em relação a Suigetsu. Que sentimento é esse que ela está sentindo por ele? um garoto que nunca tinha passado pela sua cabeça ficar tão próxima dele, um garoto que desde o começo, desde que ela fazia esperiências com seu corpo, nunca assumiria tal ponto, ela pensava. Pensava, talvez não, pode-se dizer que ela tinha certeza.

Nunca teve uma conversa dessas com alguem. Mesmo nos seus momentos mais tristes, onde era necessário esse tipo de comunicação, ninguem fazia com ela. Ela só sabia que no momento, seu coração estava batendo a mil. 

Suigetsu, mesmo que tentando disfarçar, ele parecia estar tão surpreso quanto ela. A garota que só vivia batendo e xingando ele, pôde se abrir tanto assim. Era isso que ela achava que ele estava pensando, e apenas ficou olhando de canto com as maças do rosto coradas.

Ele a olhava fixamente, até não aquentar mais e rouba-lhe um selinho. Karin ficou ainda mais surpresa com tal reação, mas ela simplesmente o retribuiu. Os dois se olharam e lentamente foram aproximando seus rostos, até dar em um beijo. Aquele beijo realmente esquentou Karin, pois ela dava, não pensando apenas em estar beijando uma pessoa, mas estar beijando A pessoa, e no momento ela teve certeza daquilo, e ficou feliz por estar dando seu primeiro beijo com Suigetsu.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso aí

Espero que tenham gostado da minha estreia em fics ♥