Into Another Universe escrita por InMaria


Capítulo 3
Capítulo 2 - Helping and Problems


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoas!

Mais um capítulo! A partir do próximo os problemas vão começar a aparecer... Aguardem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759609/chapter/3

O Diretor levou as três pessoas desconhecidas para dentro da casa e silenciosamente subiu as escadas para o terceiro andar onde colocou-os no quarto de hóspedes onde havia duas camas de casal. Olhou eles meticulosamente dos pés a cabeça. O trio estava muito machucado, pareciam ter vindo de alguma batalha muito violenta. Suspirando Dumbledore ergueu a varinha e apontou para os corpos recitando feitiços de cura.

O moreno de cabelo mais curto, extremamente parecido com James, foi o mais simples de todos. Possuía algumas escoriações e cortes mais superficiais, apenas com Episkey ele resolvera a solução do garoto. O outro menino de cabelos longos, que lhe lembrava bastante os Black, tinha um corte muito profundo na cabeça, e mesmo tendo recebido atendimento médico, como notara ao tirar a faixa da cabeça dele, o corte ainda sangrava. Decidira por conjurar novas ataduras e colocá-las na cabeça do adolescente.

Já a menina era o caso mais grave, a ruiva estava muito pálida e fria, como o mais velho pode notar. Estava com um corte enorme no abdome, que o cortava da base do peito até a região do baixo ventre. Dumbledore olhou o corte com curiosidade, já que ele estava semicurado, como se alguém tivesse lançado algum feitiço as pressas na tentativa de conter o sangramento. Em meio a um suspiro o professor lançou um Estanque Sangria e um Ferula na menina já de qualquer forma teria que chamar Madame Pomfrey para vir olhá-los.

Deixou o quarto logo após guardar as varinhas e lançar feitiços preventivos no cômodo. Esbarrou em James na escada, o Potter estava nervoso e o cabelos mais bagunçado que o normal. O diretor acompanhou com os olhos o maroto, que após pedir “Desculpa!” em tom muito baixo andou rapidamente para o quarto ao fim do corredor sem falar mais nada. Ignorando o fato desceu decidido a mandar patronos para que pudesse resolver o problema daquelas pessoas.

♦♦♦

— O que aconteceu diretor? – Tonks perguntou sentada ao lado de Lupin. Estava curiosa desde que a enfermeira de Hogwarts chegara a sede.

— Hoje de tarde pouco após a nossa reunião... – Começou o mais velhos encarando os rostos conhecidos de Lily, Phoebe e James Potter; Marlene, Adhara e Sirius Black; Nymphadora Tonks, Teddy e Remus Lupin; Alice, Neville e Frank Longbottom; Arthur, Molly, Bill, Charlie, Percy, Fred, George, Ron e Gina Weasley; Hermione Granger; e Minerva MGonagall – Phobe e Violet viram três pessoas caírem perto da propriedade, a senhorita Weasley veio me avisar do ocorrido e fui ver por mim mesmo a situação. Os três estão no último quarto de hóspedes desacordados, Poppy disse que eles estão exaustos e provavelmente só irão acordar amanhã. Vim escalar um grupo para poder ser revezar durante a noite para ficarem de guarda na frente do quarto deles.

— E quem você acha que está apto para isso? – Arthur perguntou.

— Sinceramente acho melhor deixar Gina, Ron e Hermione responsáveis por isso. Eles são jovens eu sei! – Disse ao notar as feições confusas de muitos ali – Mas prefiro que se seja para cansar algum de nós, passando a noite em claro, que seja um dos mais novos e que não têm tanta experiência de batalha.

— Então só eles que vão ficar? – Molly perguntou.

— Teddy, Dora e eu iremos dormir aqui por hoje, podemos ajudar também! – Remus falou diligente.

— Ótimo Senhor Lupin! – Dumbledore sorriu para o ex-aluno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoinhas???

Gostaram? Espero que sim!

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into Another Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.