Kingdom Of Love escrita por QueenGretel


Capítulo 6
Capítulo 6 - Substituta de Ophelia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês,espero que gostem e tenham uma boa leitura,peguem uma pipoca e um refrigerante. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759570/chapter/6

Nervosa com o ocorrido,Elena andava igual uma barata tonta de um lado para o outro com muito medo do fim que a aldeia teria,estava ansiosa,seu estômago queimava,estava nauseada,com uma ânsia de vômito presa em sua garganta,se tremia muito,chorava sem parar,não sabia o que fazer,sentia-se com as mãos atadas trancada naquele castelo.

Sua mãe havia sumido com um cara completamente desconhecido sem avisar,a sua tia adoecida foi até a aldeia no meio da fumaça e do fogo para ajudar os mais necessitados e ela ainda estava pensando nos aldeões que perderam sua moradia,seu sustento e quem sabe o que mais se foi junto as chamas que agora se tornaram cinzas,coisas reduzidas a pó.

E ela que tanto brigou com a sua própria mãe naquela manhã porque a mesma estava tendo essa ideia,agora estava quase surtando exatamente por causa deste ocorrido que acabou se tornando realidade,perguntava-se o que havia iniciado aquilo,teria sido Hayden e Peter que mudaram de ideia quanto a proposta?Teria sido um vacilo de algum morador?Ou alguém pôs fogo de propósito com alguma intenção por trás?

Podia ser para chamar atenção do reinado ou poderia estar querendo começar uma guerra com eles,até mesmo para fazer o mal apenas.

Ouve o barulho da porta do salão,Elena vira-se na direção da mesma,dando de cara com a sua mãe,Freya,que arregala os olhos ao ver a filha de pé no local.

—Pensei que você já estivesse dormindo...-disse Freya-Não pensei que estaria acordada altas horas da noite.

—Aconteceu uma coisa terrível!-disse Elena-A aldeia Fresh pegou fogo!

—O que?-Freya perguntou completamente incrédula-Não pode ser,como?

A mulher dirige-se até a janela,onde vê as labaredas altas,vira-se para a filha com uma expressão aterrorizada em seu rosto,enquanto Elena brincava com os anéis em seus dedos tentando acalmar-se de alguma maneira.

—Tia Ophelia foi no seu quarto para lhe pedir que ficasse a frente da cavalaria,mas você não estava...-disse Elena-Ela acabou indo sozinha mesmo doente.

—Agora que eu havia mudado de ideia sobre queimar a aldeia e havia encontrado uma coisa útil na mesma,isso acontece?-perguntou Freya-Foi apenas para me contrariar?É isso?

—Eu não sei,só sei que não tenho nada a ver com isso,mas estou nervosa...-disse Elena-Espero que fique tudo bem com os aldeões.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas horas se passaram e finalmente conseguiram acabar com as chamas sem que chegasse na província,todos os aldeões estavam de frente ao palanque onde anteriormente estavam anunciando a descoberta de uma bruxa,agora,estava a rainha Ophelia acompanhada dos dois guardas,Mark e Toby.

A aldeia estava completamente transformada em cinzas e madeira queimada,o ar impossibilitava as pessoas de respirarem decentemente,algumas crianças estavam com falta de ar,enquanto outras choravam no colo de seus pais com medo.

Todos estavam sujos,fuligem em suas roupas e corpos,alguns tossiam sem parar por conta da fumaça,suor por todo o corpo ao ponto de ensopar as camisas e os cabelos das damas grudarem no rosto.

—Quero lhes falar para não se preocuparem com moradia...-disse Ophelia-As novas casas que ainda estavam lacradas que são localizadas na província estão liberadas para a morada de vocês.

Todos começaram a gritar de alegria,em seguida,correndo na direção da província,por último,ficaram apenas Adam,Ariana,Hayden,Katrina,Kelly,Peter e Thereza com as crianças,começando a se movimentarem para irem até Faber.

—Hey,esperem um pouco!-gritou Ophelia descendo do palanque,fazendo todos eles se virarem em direção a ela-Preciso falar com vocês algo muito sério.

—Claro...-disse Thereza-Será uma honra falar com a rainha.

—Qual o seu nome?-perguntou Ophelia aproximando-se da moça ruiva-Como se chama?

—Eu sou Ariana Grimm,estudante de medicina e babá...-disse a moça sorrindo-Filha de Harrison e Lindsey Grimm,meu pai exporta frutas,verduras e legumes para outras aldeias,enquanto que minha mãe era costureira.

—Quando eu estava chegando na aldeia a cavalo,eu a vi coordenando a sua família para apagar o fogo de sua casa em chamas...-disse Ophelia-Senti que você tem bastante espírito de liderança,de equipe e de coordenação,coisas que precisamos em nossa província e em nossa aldeia.

—Desde pequena sou assim...-disse Ariana-É um dom que herdei de meu pai,era algo que minha mãe sempre me falava.

—Bom,não sei se você está ciente,mas a aldeia e a província estão sendo comandados temporariamente por minha sobrinha Elena Skylux Langford porque estou doente,na verdade,não era para eu estar aqui,mas precisava ajudar o meu povo a controlar essa tragédia...-disse Ophelia-Estou procurando alguém que tenha o essencial para seguir meu legado e comandar a aldeia e a província,coisas que a minha sobrinha infelizmente não tem,na verdade,sinto que ela apenas está fazendo isso por ordens da própria mãe e quero livrá-la deste fardo,felizmente,encontrei tudo o que eu precisava em você.

—O que está querendo insinuar?-perguntou Ariana.

—Ariana,com o seu espírito batalhador,podemos afirmar que você tem uma alma real,sangue de rainha correndo pelas suas veias,podemos fazer a província e a aldeia chegarem mais longe do que já chegaram até hoje comigo no poder...-disse Ophelia-Quero que você seja a próxima rainha de Faber e Fresh,claro,se você quiser,não ficarei chateada se negar,é um trabalho muito difícil e uma responsabilidade imensa,logo se vê,mas com o seu senso e pensamento de uma nobre,tenho certeza que será fácil,mesmo tendo bastante o que aprender.

Ariana espanta-se com o pedido de Ophelia,todos abrem um sorriso de orelha a orelha,a moça estava confusa,nunca em toda a sua vida havia pensado em se tornar uma rainha,muito menos da província e da aldeia,achava que não tinha o mínimo de potencial para isso,porém,não custava tentar.

—Eu adoraria,aceito com toda a certeza...-disse Ariana sorrindo-Eu estou lisonjeada e extremamente grata com esse pedido.

—Então,por conta de sua sábia decisão,eu a convido juntamente com a sua família a virem comigo até o palácio,vocês morarão comigo...-disse Ophelia sorrindo-Você precisa aprender tudo sobre o que uma rainha faz,boas maneiras,além de que também precisa de um lar para a sua família.

Todos sorriam muito felizes,iriam morar na província,no palácio da rainha Ophelia,Ariana seria a próxima rainha,aquilo era inesperado,ao mesmo tempo que era incrível.

—Mas e meu pai?-perguntou Ariana-Ele e o amigo,Andrews,foram viajar de barco para entregar algumas frutas,verduras e legumes,vai espantar-se quando ver a aldeia devastada e não nos ver aqui,como ficará esta questão?

—Não se preocupe,temos guardas que ficam na orla para protegê-la de ataques vindo da rota marinha,eles podem avisar o seu pai quando ele voltar...-disse Ophelia-Fique tranquila,há espaço para ele e para seu amigo no castelo também.

Ariana assentiu,em seguida,todos eles começaram a caminhar na direção da província,enquanto Ophelia os guiava com o seu cavalo,finalmente,a Faber e Fresh teriam uma rainha definitiva e Elena seria liberta daquela responsabilidade que ela mais do que ninguém,sabia ser apenas uma obrigação de Freya que nunca pôde usufruir do trono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.